Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que, tantas pessoas nesse fórum não gostam do Pato? E (minha opiniao sobre ele)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danielves

Ranking: 4.335º

Danielves 647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2013 às 19:41
Por Danielves Lima (@danielves.lima)

O Cara é completo: Técnica, velocidade, cabeceio, passe.. Não segura a bola, se projeta muito bem a frente (por isso, tem tantas opoetunidades de gols)

É o segundo artilheiro da equipe, sendo um dos que menos jogou de titular.. Entra e joga bem!

Então eu me pergunto.. Oqe o Pato tem de errado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Obici

Fabio 6 posts

@fabio.obici em 03/08/2013 às 21:31

O Pato não tem nada deerrado é o Tite que não coloca ele pra jogar. Toda vez qeu ele entra cria oportunidades de gols. Já ficou provado que ele e o Guerreiro pode jogar juntos. Mas ele continua insistindo em Fabio Santos e Romarinho.Vai entender..

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 04/08/2013 às 01:09

A questão não é 'gostar ou não'. E sim querer o melhor para o time. No caso é a permanência dele no banco. Ainda mais se for no esquema atual, onde o único lugar onde ele caberia seria na vaga do Guerrero. E o Guerrero n~so pode sair do time.

Outra coisa, nesse mundo, cada um tem sua própria maneira de ver as coisas. Uns tratam o Pato como Deus e colocam-no acima do próprio Corinthians (essa raça é a pior). Outros simplesmente enxergam que ele merece a titularidade, pois teoricamente seria o melhor para o time.

Eu sou da opninião de que ele deve ser reserva mesmo, ainda não tem cara de Corinthians, é muito afobado e perde mais gols do que faz (inclusive, se ele ficar dois jogos sem fazer um gol e nesses dois jogos, perder gols, muitos desses que defendem, vão descer a lenha no cara. Torcedor de um jogo só é outra raça desgraçada). Quando tiver mais vontade numa disputa de bola, e ter calma pra finalizar, serei um dos que defenderei a titularidade dele, caso o companheiro não viva um momento melhor.

Eu prefiro o Sheik no time titular, mas não serei hipócrita a ponto de dizer que o Sheik é melhor que o Pato. Individualmente o Pato é MUITO melhor que o Sheik, mas coletivamente, o Sheik é melhor que o Pato. Quem entende de futebol sabe que isso pesa.

Acho que o Pato ainda 'amadurecer' um pouco no Corinthians, por isso é banco. Mas, cara, ele é jogador do Corinthians, não tem porquê torcer contra o cara e desejar que ele não renda. Pra mim isso não existe. Pra mim, à partir do momento que o cara vestiu o manto sagrado e entrou e campo, vou torcer e apoiar, seja Pato, seja Ibson... Torço pra que joguem bem e honrem o manto.

Pra finalizar: EU, Bruno, não tenho absolutamente NADA contra o jogador Alexandre Pato, mas sim com os baba-ovo dele. Como sempre falei: jogador NENHUM é maior do que o Corinthians, não tem porque com o Pato as coisas funcionarem diferente.

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Rainho

Allan 9 posts

@allanrainho em 26/10/2013 às 04:41

Ele é uma bichona assim como você! Porque pra gostar do pato..ou você é viado..ou é uma menininha virgem de 15 anos!

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.250 posts

@xandaopolemico em 05/08/2013 às 21:27

A grande verdade é que será muito cobrado por ser um jogador de nome.jogador assim tem que chegar e decidir ai sim entra nas graças da fiel.alguns atacantes que o Timão trouxe chegaram arrebentando, fazendo muitos gols e perdendo poucos.so pra citar alguns.casagrande, edmar, neto, marcelinho, tulio, Edílson, luisão, deivid, liedson, tevez, nilmar, ronaldo, etc

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 8.600º

Leandro 221 posts

@leandro.silva22 em 05/08/2013 às 20:40

Não é por nada não, acho um ótimo jogador, mais 70% dos gols que ele fez até minha vó de muleta, cega e com dor de barriga faria.

Foto do perfil de Alex Silva

Alex 67 posts

@alex.silva52 em 05/08/2013 às 14:07

O pato é um atacante muito rápido gostaria muito dele no nosso time titular, mais enquanto o Tite tiver no comando pode esquecer amigos, acho mais fácil ele voltar de graça para o milan vocês vão ver

Publicidade

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 05/08/2013 às 14:02

Eu particularmente gosto dele.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 05/08/2013 às 13:43

é dar tempo ao tempo.

Já vi muitos jogadores calar a boca de torcedores. Inclusive o Danilo me mostrou que é um jogador indispensável nesse time, e eu nunca fui fã do futebol dele.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 05/08/2013 às 13:18

Não gosto do Pato, porque pra mim ele não tem espírito corinthiano...é muito almofadinha para o meu gosto..é um bom jogador, não vou negar, mas no elenco Romarinho, Sheik são melhores que ele.

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 712º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 05/08/2013 às 13:14

Ele é de vidro...joga muito, mas não tem sequência sem se machucar, esse é o problema, 40 milhões pra um cara que joga muito pouco e quando joga e parece que vai engrenar se machuca de novo...complicado isso!