@zecomeiaa
em
18/02/2016 às 22:21
Essa Klar deu uma aula de Marketing, fala sério, uma empresa desconhecida em duas semanas foi divulgada para o Brasil todo, e simplesmente, agora cancelam, que tipo de profissionais estão trabalhando no Corinthians, que divulgam um patrocinador que na realidade nunca teve interesse em patrocinar, cada dia mais incompetência, fica difícil elogiar assim, diretoria amadora e estelionatária.
@rogerio.yamada
em
18/02/2016 às 20:39
//maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-apresenta-novo-patrocinio-para-manga_29498.html A klar apareceu de repente, anunciada com toda pompa no CT e com o presidente da klar prometendo comprar NR, trazer jogadores de nível de seleção atuando na Europa e um patrocínio milionário na camisa que poderia passar de 20 milhões de dólares anuais.
//espn.uol.com.br/noticia/563094_patrocinadora-do-corinthians-negocia-com-astro-e-faz-oferta-por-naming-rights Logo depois foi desmentida publicamente pelo próprio presidente do Corinthians, não apareceu mais no uniforme e hoje foi divulgado que a empresa não ficará no clube.
//esportes.estadao.com.br/noticias/futebol, corinthians-desmente-novo-patrocinador-sobre-naming-rights-e-reforco-de-fora, 1809467 Um negócio que demonstra que algo estranho acontece no marketing e negócios do Corinthians, já tivemos em 2012 o caso do 'Apito Promocional' que deu 'calote' no patrocínio da camisa.
//esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/10/17/corinthians-leva-calote-de-r-1-milhao-de-patrocinador-do-uniforme-e-ameaca-acionar-a-justica.htm Em 2014 o Corinthians vendeu uma partida que foi punido jogar fora da capital para um empresário que prometeu pagar R$ 1 milhão para o Corinthians jogar na Arena Pantanal e de novo recebeu calote.
//espn.uol.com.br/noticia/492869_corinthians-vende-jogo-a-empresario-que-some-e-da-calote-de-r-1-milhao Em suma, vários negócios envolvendo pessoas e empresas que não estão no nível da grandeza do Corinthians que antes de fechar qualquer acordo deveria fazer uma análise econômica financeira para saber se as empresas tem ou não condições de bancar o prometido ou no mínimo exigir alguma garantia fiduciária para fechar esses acordos que só geram prejuízos financeiros e à imagem do Corinthians perante os anunciantes e empresas mais sérias e de maior porte.
@jeferson.duarte3
em
18/02/2016 às 20:38
Achou que era o presidente do clube
@rmagalhaes
em
18/02/2016 às 20:30
A klar saiu mesmo?
Falaram que iam estudar uma forma de marketing diferente para a marca!
@cesinha77
em
18/02/2016 às 20:06
Klar? Essa empresa existe? E o bando de mané que tiveram ejaculação precoce com aquilo...uma piada. Fui contra todos naquela saraivada de tópicos...
@osvaldoneto
em
18/02/2016 às 20:02
Como pode o presidente da Klar ter falado aquilo.
@chela
em
18/02/2016 às 19:40
E os torcedores que saíram procurando de supermercado em supermercado os produtos da Klar para comprar.
Teve neguinho aqui que falou que se a esposa comprasse produto de outra marca, era divórcio na certa.hahahahahahaha.