Wellington Silva
Mantendo a formação atual 4-1-4-1 o time será:
Cássio
Fagner - Felipe - Yago - Uendel (Arana)
Willians (Bruno H.)
Guilherme - Elias - Giovanni Augusto - Rildo
Luciano (André)
Cássio é um monstro, não sai nem se contratarem o Buffon. Kkkkkk
Fagner extremamente raçudo, técnico e concentrado praticamente em todas as partidas. Balbuena pra mim é uma incógnita, só vi no álbum de figurinhas da Copa.
Yago tem se mostrado bem, mas precisa de sequência pra chegar no nível do Felipe.
Felipe comanda a zaga.
Uendel é forte nas descidas, válvula de escape em jogos truncados na frente, porém não tem a força na marcação como o Arana. É uma das melhores disputas por posição.
Willians tem força física e chega bem a frente, porém é muito desesperado toma um cartão por jogo, tem que dá uma tranquilizada se não vira um Escudero. Prefiro o Willians, também porque para mim o Bruno H. Seria o reserva imediato do Elias.
Guilherme parece ter características parecidas com o Jadson, deveria jogar na função dele.
Elias é o homem de confiança do Tite e nosso jogador selecionável.
Giovanni Augusto finta e tem velocidade. Deveria fazer a função do Renato A, porém precisa crescer, o Renato é um craque.
Rildo é o cara perfeito pra função do Malcom, chegou até a ganhar a titularidade dele ano passado. Concerta ele Departamento Médico.
Marlone deveria jogar mais centralizado, ele tem muito potencial, tem visão de jogo e raciocínio rápido, porém muito lento pra fazer as posições laterais de ataque.
Luciano foi um monstro o ano passado, se joga metade do que fez naquelas partidas é titular absoluto. André tá magrinho, sem cachaça, tem alguma técnica, mas o destaque dele é para o faro de gols. O certo era jogar com os dois, mas assim seria quebrado o esquema. Luciano sabe fazer as ponteiras mas com aquele faro de gol seria um desperdício colocá-lo em uma função lateral.
Tite - Apesar do desmanche, as contratações foram bem feitas trazendo disputa de posição em quase todas as posições principalmente do meio pra frente. Vamos confiar no Professor, porque ele sabe melhor do qualquer montar um time titular e utilizar o restante do elenco em situações necessárias.