Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Propósta de uma emissora que fala abertamente que negocia cláusula 'anti-Corinthians'? Não obrigado!

Se o Corinthians não aceitar por exemplo, já era!

Além disso a Esporte Interativo tem o know-how que a Sportv tem? Creio que não!

Seria igual a Record quando comprou as Olimpíadas, contratou tudo que era jornalista esportivo e em duas edições passou vergonha e teve baixa audiência.

em Bate-Papo da Torcida > Proposta do Esporte Interativo

Em resposta ao tópico:

Como não é segredo para ninguém a emissora EI entrou forte na briga pelos direitos de transmissão do Brasileirão a partir de 2019.

A proposta do EI para os clubes segue o modelo inglês ou seja são 50% dividido de igual para igual com os clubes, 25% dividido para os clube que derem mais audiência os outros 25% vai para o clube com melhor campanha.

Ok isso é para os clubes, mas e para nós torcedores qual será a proposta da emissora, vai continuar da mesma forma que é hoje? Se for assim será ótimo porque hoje pago apenas R$9,90 por mês na assinatura do canal para ter acesso online a todo o conteúdo do canal inclusive todos os jogos da champions (só assinei por isso), ou vão criar canais exclusivos para transmissão dos jogos igual o PFC e cobrar uma fortuna por isso?

Tomara que não, se querem revolucionar o futebol brasileiro que façam por completo.

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Avatar de Marcelo

Por Marcelo que tem 56 posts no fórum
em 20/02/2016 às 12:45

Só que também não pode fechar comaGlobo sem ouvir a proposta do EI. Mesmo que no final opte pela Globo, se a proposta do EI for boa, pode ser utilizada como moeda de troca para uma contraproposta a Globo ainda melhor pelo Corinthians. É assim que se negocia.

Avatar de Lincoln

Por Lincoln que tem 990 posts no fórum
em 20/02/2016 às 13:26

É bom pra espalhar os clubes. Com EI levando outros clubes a globo vai ter que caprichar o valor pago ao Corinthians. A concorrência só tem a melhorar pra todos

Avatar de ANDRE

Por ANDRE que tem 3422 posts no fórum
em 20/02/2016 às 15:30

Não existe essa cláusula isso é coisa da ESPN que apelidou a cláusula que obriga o Ei a exibir um número de jogos mínimo de cada equipe... O que tem de anticorinthians nisso?