Venha fazer parte da KTO
x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é louco né.?

O tópico já minha opinião sobre o jogo, 'queimar carros', tá dando uma de doido mesmo.

Respeito suas opiniões, mas a meu ver, o SCCP jogou mal ontem sim, e jogou mal na estreia da Libertadores, mesmo tendo um esquema tatico definido, as peças consideradas titulares hoje, são fracas, e temos as reposições no banco.

Uma pena é essa filosofia de Tite de dar vaga por merecimento, por tempo de casa, isso para ter o grupo na mão.

Até pode ser valido, mas quem sofre é o SCCP, quando poderia usara o paulista para entrosar logo o time que será titular, e não ficar queimando os jogadores que por ter tempo de casa, estão na cota do merecimento.

Onde um Rodriguinho é mais eficiente que um Guilherme ou um Marlone.?

Onde que um Danilo é mais eficiente como centroavante, do que um André, que é jogador da posição.?

O fato de ter jogado no deserto quarta, só comprova que Tite está querendo mesmo queimar a equipe, e não precisa ser muito esperto para perceber isso.

em Bate-Papo da Torcida > Deu empate...e quase não dá...Hora de acelerar as mudanças

Em citação ao post:

Tá certo, vamos queimar os carros dos jogadores e do Tite porque empatamos um jogo!

Cara, vou falar porque descordo da sua opinião e vou falar os meus pontos, isso serve para os que tem a mesma opinião que você.

Eu não concordo que o time jogou mal ontem, para mim ontem foi o melhor jogo do Corinthians na temporada, 'parceiro', porque? Vamos aos pontos!

Vocês julgam o nosso time sem antes olhar o adversário, e como eles estão jogando...

- A Ferroviária antes do jogo era o 2º melhor time do campeonato paulista na classificação geral junto com água santa e líder do grupo C que tem os bambis! Empatamos com eles e conseguimos manter a distância de 3 pontos (estamos com 13 e eles com 10 ), porém se nós perdêssemos, iriamos ficar empatado em números de pontos com eles.

- Ferroviária perdeu só na estréia do campeonato paulista para o água santa que está em 2º no nosso grupo com 10 pontos, ganhou 3 e empatou com nós jogando em casa.

- O time da ferroviária não saí dando chutão, e o goleiro deles sabe muito bem sair jogando com os pés e isso dificultava o Corinthians quando ia pressionar, apesar de nós termos pressionado e fizemos eles rifarem algumas bolas.

- O melhor jogador do time adversário foi o Goleiro deles. Ou Seja se o melhor jogador deles foi o goleiro, então quer dizer que pelo menos ele teve trabalho.

- no 1º tempo, o Uendel perdeu 2 gols, e ainda metemos uma bola na trave, o Romero e o Lucca foi os melhores do 1º tempo, voltando e desarmando e aparecendo bem na frente. Danilo errou alguns passes, porém conseguiu segurar a bola para a passagem dos meias/atacantes. Até os sair o gol da ferroviária, estávamos melhor no jogo, eles acharam aquele gol e botaram uma pressão mas no 1º tempo o Corinthians dominou, o time inteiro jogou bem, apesar do gols perdido pelo Uendel.

- no 2º tempo, o Corinthians até começou bem e até que Danilo conseguiu o pênalti, sim o Danilo que todo mundo reclama. Porém o time da Ferroviária não se abateu e foi buscar o resultado e o Corinthians caiu muito fisicamente no 2º tempo, todo o time! Aí os caras fizeram o gol de uma falha do Cássio, mas até então ninguém falou nada também, Bruno Henrique e Maycon no 2ºtempo também sumiram, assim como Danilo, Rodriguinho, Romero, Uendel. Sem contar que o Fagner só subiu uma vez para o ataque que foi quando deu a assistência para o Giovanni fazer o gol de empate.

- Muita gente também reclamou da demora do Tite para mexer no time, após entrada de Giovanni Augusto e Marlone, Tite demorou para por o André no lugar do Romero, justamente por que o Cássio tinha sentido uma dor na coxa.

- mesmo sem Felipe e Elias, principais jogadores do Corinthians, e sem o entrosamento, o Corinthians teve algumas oportunidades no 2º tempo, e mesmo após a entrada criminosa no Marlone e ficamos com praticamente 10 a partir dos 30/35m do 2ºtempo, e ainda conseguimos empatar! E ainda suportamos a pressão!

Agora eu te pergunto, jogamos na quarta no Deserto lá no chile, quinta-feira inteira viajando, só teve 2 dias de descanso e foi praticamente o mesmo time que jogou, só saíram Elias e Felipe que para mim são peças principais do jogos, jogamos com uma zaga sem entrosamento e mesmo assim criamos oportunidades claras de gol, mas conseguimos empatar, e mesmo assim vocês acharam péssimo o jogo? !

Cara estamos invicto a 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate, isso é ruim?

Perdemos 6 titulares e mesmo assim o Tite conseguiu manter o esquema tático, que para mim é o mais importante, conseguir manter o esquema tático e ir pondo os novos jogadores aos poucos para entender como funciona o esquema do Tite, qual time do Brasil hoje tem um esquema tático tão bem implantado igual do Corinthians? Ninguém, 'parceiro'...e o único jeito de manter esse esquema tático é colocar os caras novos aos poucos para não perder o esquema que já está montado, só que isso leva tempo...e deixando os jogadores mais antigos jogarem ele dá moral para eles que estão com vontade, e mostra para os cara novos que ninguém tem cadeira cativa no time titular, vão tem que correr atrás para ser titular e isso gera uma concorrência sadia e boa dentro do elenco!

Se você não concordar com minha, respeito, mas então aponte seus pontos da sua visão, ou qualquer outra pessoa que não concorda comigo, só colocar os pontos que descorda e o porque, simples.

Abraços!

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 1.174 posts

@luis.henrique.13 em 22/02/2016 às 17:24

A Parte de por fogo nos carros foi só uma ironia amigo, relaxa.

O Corinthians jogou mal em função do adversário ser o melhor que enfrentamos na temporada, saí jogado, tem esquema tático, dificilmente rifa uma bola, e isso dificultou bastante a nossa equipe. O jogo da estréia na Libertadores para mim foi o pior jogo do time na temporada, concordo com você.

Não disse que Rodriguinho é melhor que Guilherme e Marlone, o estilo do Tite de 'Merecimento' é esse aí, pois motiva os jogadores mais antigos que vão ter chances (vão tem que sujar o calção para manter a 'titularidade') e também é bom para os jogadores que estão chegando que vão precisar ralar ainda mais para ganhar a vaga (isso é bom, pois não acomoda ninguém e gera uma concorrência sadia dentro do elenco), e quando entrarem no decorrer do jogo eles vão entrar com sangue nos olhos. Mas que todos os reforços, como : Giovanni Augusto, Guilherme, André e até mesmo Marlone, em condições física e com ritmo de jogo, para mim é melhor do que esses 'titulares' que estão jogando, mas eu confio no trabalho do Tite e vamos apoiar e ter paciência, ele sabe o que faz e está todo dia no clube acompanhando.

O Time ideal todo mundo já sabe do meio para frente, é:

---------------------------Bruno henrique/Willian------------------------------

Giovanni Augusto------Elias-----Guilherme-----Lucca/Marlone

---------------------------André/Luciano-------------------------------------------

Eu também não entendi o porque do Tite jogar com o mesmo Time de quarta, sendo que foi uma viagem cansativa, Acreditar que o Tite quer queimar a equipe eu acho difícil cara, um cara como o Tite, com a índole e caráter dele eu acho difícil isso.

Abraços!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sergio Saeto

    De novo

    Última resposta há 2 segundos por Daniel Maya

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Murilo Santos

    E o Paulinho ein...

    Última resposta há 2 segundos por Thais Pereira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de O especialista

    Problemas que o técnico não mexe (tirando o Cássio)

    Criado em 22 segundos por O especialista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de FELIPE AUGUSTO ANDRADE

    Cássio deu uma Esperança

    Última resposta há 3 segundos por João 23

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Junior Alves

    Declaração do Cássio

    Última resposta há 3 segundos por Pedro Henrique Alves Moreira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Murilo Augusto Ribeiro

    " se estou atrapalhando é melhor eu sair pra outro lugar" Cássio

    Última resposta há 4 segundos por deco 20

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor

    Cássio pode sair

    Última resposta há 4 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haaland Corinthiano

    Estou triste com o possível fim da linha do ídolo Cássio!

    Última resposta há 5 segundos por Professor girafales

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego Ferreira

    Raniele

    Criado em 23 segundos por Diego Ferreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUCAS CRISPIM

    Se tudo o que acontece no Corinthians é minha culpa

    Última resposta há 6 segundos por Paulo Cezar Sousa

    2respostas

    acessar o tópico