Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Realmente hoje deu vergonha!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2016 às 01:51
Por Lucas Araújo (@lucas.araujo49)

Gente como pode uma torcida tão louca tão apaixonada mudar assim...

Antes era orgulho ver a torcida pois era um caldeirão dava medo nos adversários, todos pulavam, gritavam, apoiavam, cantavam mas agora é 30% de torcida cantando e 70% xingando, mexendo no celular, cornetando, de pé só batendo palmas como se fosse teatro, e alguns só abrem a boca pra gritar BIXAAA!

Sei que cada um pagou o ingresso e faz o que quer mas aqui é Corinthians bando de loucos, torcida que tem time, To com muita Saudade da torcida que apóia 90 minutos e que canta feito louco no estádio como era no Pacaembu era um show de encher os olhos mas parece que acabou...

Espero que essa torcida volte logo to com saudade e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Zoddi Turbine

Ranking: 7.488º

Zoddi 281 posts

@zoddi.turbine em 03/03/2016 às 02:31

Com ingressos a esse preço você só vai ver xaropes de classe média alta nos estádios cheio de famílias crianças resumindo torcedores de resultado quando tá empatando ou perdendo ficam quietos e só abrem a boca pra grita Bixas eu já to de saco cheio dessa merda é legal só contra as meninas do Morumbi de resto é ridículo se preocupam mais em desrespeitar o adversário do que apoiar o time fico extremamente triste com isso é só se manifestam rapidamente quando o Timão marca gol e ainda se acham no direito de ficarem xingando os jogadores.Ficam assistindo esse MIL GRAU que até tem suas qualidade porém fica xingando os jogadores de filha da P... Mandando eles tomarem no c... Isso realmente me deixa triste, geração de torcedores do amendoim, minecraft e Tinder.

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.525º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 03/03/2016 às 10:03

Quanta bobagem se lê por aqui. Agora as pessoas não podem mais torcer como querem. Tem que torcer como outras pessoas querem? Ridículo.

Mesmo no Pacaembu nas numeradas ninguém ficava em pé gritando e cantando. E nas laranjas entoavam cantos puxados pelas TO's da amarela. E nem era sempre também.

Agora é a mesma coisa, to's puxam cantos que na leste cantam e na sul também. Agora a oeste é como as numeradas do Pacaembu que também não eram de cantar.

Todo mundo é Corinthians, todo mundo torce, cada um a sua maneira. Cada um pagou o preço do seu ingresso, e o Corinthians precisa pagar a Arena.

Se está 'elitizando', é o que vai ser a partir de agora. O clube precisa desta renda pra pagar a Arena, e após pagar a Arena, não vai abrir mão deste dinheiro.

Acho que seria mais fácil se todas as TO's entoassem os mesmos cantos ao mesmo tempo. Seria mais fácil de incentivar o resto da Arena a acompanhar. Mas não é o que se vê. Um canta uma coisa, outra canta outra coisa e fica uma mistura que não tem como os outros setores acompanharem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Medeiros

Ranking: 3.488º

Raphael 857 posts

@raphael.pm em 03/03/2016 às 15:06

Só da pra ouvir bixa... Triste...

Foto do perfil de Zoddi Turbine

Ranking: 7.488º

Zoddi 281 posts

@zoddi.turbine em 03/03/2016 às 15:03

Só quero deixar claro que não é porque é classe alta que é xarope porém a maioria só sabe fazer selfie e xingar o jogador antes dele pegar na bola mais respeito com os jogadores quando o cara erra uma jogada muito crucial até da pra criticar o que eu não sou a favor mais tem gente xingando o cara antes dele pegar na bola kkkkkk nunca chutou uma bola no gol e quer criticar.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 173º

Coringão 10.404 posts

@bregas em 03/03/2016 às 13:34

Sério que a galera tá com esse mimimi com a torcida que vai ao estádio? Mano, cada um torce do jeito que acha melhor. Uns gritam os 90 minutos, outros preferem tirar selfie. Pra mim é o cúmulo ir ao estádio e prestar mais atenção no celular que no jogo. Mas enfim, vou respeitar o cara. Ele tá no direito dele. Quem sou eu, ou melhor, quem somos nós para dizer como o próximo deve se comportar. E falar que torcedor do Timão é modinha é o fim da picada. Dizer isso é nos comprar com as meninas da vila sônia. Menos mimimi.

Foto do perfil de Herivaldo Camargo

Ranking: 1.978º

Herivaldo 1.650 posts

@herivaldo em 03/03/2016 às 13:12

Quanta besteira!

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 702º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 03/03/2016 às 13:02

Engraçado porque toda vez que vou a arena, canto vibro xingo, e não fico sequer sem voz...Ontem talvez seja atipico pelo fato de ser estreia em casa na Libertadores e colocam tanta pressão por essa porcaria que todo mundo ficou apreensivo...

Foto do perfil de ????? ???

Ranking: 7.290º

????? 294 posts

@71 em 03/03/2016 às 12:50

Tem muita coisa errada hoje na torcida, pra cantar o HINO DO CLUBE, nimguem solta a voz, mais pra falar bixa, enche o pulmão de ar e grita... Ontem achei que seria diferente, por ser Libertadores, foi tipo a última esperança, mais o estádio ficou quieto o tempo todo, só ouvia-se André #$!@%, Rodriguinho Grosso, até o Tite ouvi uns nego xingando, e a merda da mania de gritar gol antes? Tá cheio de gente assim agora, se acaba as organizadas, acabo nossa torcida hoje é essa impressão que tenho

CORINTHIANS PARA SEMPRE

Foto do perfil de Gabriel Willian

Ranking: 6.983º

Gabriel 317 posts

@gabriel.willian1 em 03/03/2016 às 12:20

Aplausos como teatro fica Lindo mais falta, ou outro espetáculo o bando de loucos!

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 470º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 03/03/2016 às 12:11

Triste mas também vi isso..

Querendo ou não, o público que frequenta a Arena hoje é diferente do Paca..