Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma mentira contada mil vezes se torna verdade!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 928º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2016 às 07:47
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Pode negativar a vontade, mas esse tópico eu criei para você, que nesses últimos meses, vem criticando nossa torcida, dizendo que a mesma virou geração MI MI MI!

Que diz que nossa torcida não canta, não vibra na arena.

Que diz que tem saudades do Pacaembu, mas nunca sequer pisou no estádio.

Que nunca fez uma caravana pra outra cidade, estado ou país, pra ver seu time jogar.

Quarta eu estive na Arena como todo jogo vou, e me desculpe, se vocês entrarem na onda da mídia ANTI, querendo desmoralizar e diminuir nossa torcida como sempre fizeram, e agora mais, pelo fato de estarmos batendo de frente com a mesma. Aí sim, nossa torcida vai acabar.

Quem fica no setor das organizadas sabe o 'Terror' que é ficar por ali e não cantar.

Digo terror, porque a molecada faz questão de empurrar, gritar no ouvido e dar uns tapas na cabeça de quem não canta. É assim, foi assim e sempre será assim.

No Pacaembú, não era diferente, o estádio sempre fazia barulho no setor das organizadas, enquanto o resto do estádio, só inflamava, em determinados momentos do jogo.

E isso ocorre o mesmo na Arena. O que acontece, é que a cada jogo, novas pessoas estão conhecendo nossa Arena, conhecendo sua casa, e é obvio que queiram registrar cada momento da sua visita.

Então. Na minha opinião, você que cria um tópico por jogo, JULGANDO por TELEVISÃO que não ouviu a torcida, levanta o BUMBUM do sofá e vá assistir seu time no estádio. Faça diferente.

Se cada um do setor leste que todos reclamam, levantar a voz e acompanhar os gritos que vem das organizadas, os do lado repetem.

Agora, não canta, e depois cria tópico no fórum para diminuir a torcida, perdeu meu respeito.

NUNCA VÃO NOS ENTENDER

SEMPRE VÃO NOS CRITICAR

MAS EU QUERO QUE SE FOD.A

EU LARGO MINHA FAMÍLIA

PRA TE VER JOGAR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Almeida

Ranking: 6.660º

Bruno 341 posts

@bruno.almeida28 em 04/03/2016 às 07:52

Ótimo tópico amigo. Esses ainda caem na onda da mídia rosa, com esse lance da torcida...

Foto do perfil de Alan Palmeira

Ranking: 5.167º

Alan 506 posts

@go.corinthians em 05/03/2016 às 12:28

Pra mim ninguém é mais que ninguém, se você vai a todos os jogos para o estádio e outro que torce pela televisão, não quer dizer que você seja mais torcedor que ele, já parou pra pensar que tem torcedor até no acre que não pode ir aos jogos do Corinthians? E nem por isso ele é menos torcedor que você, o amor que ele sente pelo Corinthians está dentro do peito, já pensou que tem torcedor do Corinthians aí em São Paulo que não tem dinheiro pra entrar no estádio? Nem por isso ele se torna menos torcedor que você... Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 177º

Gustavo 10.289 posts

@gustavo.igor.fifres. em 06/03/2016 às 11:20

Os caras tão generalizando toda a torcida por causa de alguns jogos... E outra coisa não tem cara que é torcedor de sofá que vibra muito mais do que muitos que estão no estádio

Foto do perfil de Daniel Vieira Costa

Daniel 24 posts

@daniel.vieira.costa em 06/03/2016 às 09:49

Parabéns, concordo com suas palavras.

Moro em Jataí Goiás e quando o Timão vem no Serra Dourada, eu sempre vou. Ano passado fui na arena no paulistão clássico contra as sereias.

Torcida mais top que a nossa, não existe.

Vamos ignorar essa mídia.

E vai Corinthians!

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 644º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 06/03/2016 às 02:59

Tópico ridículo

Foto do perfil de Ederson De Moraes

Ranking: 3.525º

Ederson 843 posts

@ederson.ne em 05/03/2016 às 23:03

Nem quero entrar no mérito dessa discussão, mas seria loko todas as organizadas cantando a mesma coisa, a mesma música! Com isso o restante do estádio abraça. Sempre vou em jogos, infelizmente o meu último foi na final da copinha, mas no próximo estarei lá. Eu estava na final no maraca em 2000 e o grito 'ôôô todo poderoso Timão ' arrepia até hoje! E naquele dia todos cantavam juntos. Acho que falta mais isso, td mundo cantando a mesma coisa. Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.274º

Ricardo 2.482 posts

@ricardo.augusto2 em 05/03/2016 às 20:55

Cara, eu fui apenas uma vez no Pacaembu e meu sonho é ir na Arena. Lá eu tive o prazer de ficar no meio da torcida da Gaviões. Mano, não tem como assistir jogo no meio deles e ficar quieto. Eles não deixam, não porque dão tapas na sua cabeça se não canta, mas sim porque você vai no embalo, é impossível ficar quieto e impossível assistir o jogo sentado. Sem falar que os jogos na globo não exibem o áudio completo, abafam demais o som da torcida. Aí é onde surgem esses comentários. No Sportv, em especial na função futebol, o som é muito melhor.

Foto do perfil de Edinilson Fernandes

Edinilson 140 posts

@edi123 em 05/03/2016 às 20:33

Cara estava até desconectado e conectei somente pra responder seu tópico.

Não moro em São Paulo e infelizmente por questões financeiras nunca fui ao estádio. Mas apoio e assino embaixo do seu tópico. Tem muita gente criticando que nunca foi ao estádio ou que quando vão com certeza nem tiram o traseiro da cadeira, criticar é muito mais fácil, e entrar na onda da mídia também. Abç ai e continuem fazendo barulho por que eu me arrepio até pela TV aqui

Foto do perfil de Franclin Chaves Menezes

Ranking: 5.603º

Franclin 451 posts

@franclin em 05/03/2016 às 20:32

Pra mim, Fiel defende Fiel... Por isso fico com muita raiva de não ver a mídia rasgar elogios a nossa torcida, a única que lota os estádios no estadual... Deveriam citar ela toda hora como exemplo! Se fossem as galinhas, os bambis, ou os urubus, iriam dedicar um programa todo falando neles. Mas como é o TIME DO POVO, só sabem criticar... Criticam ontem, criticam amanhã, criticam sempre... Mas é assim mesmo, Vai Fiel, VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Thiago Sanchez

Ranking: 2.204º

Thiago 1.452 posts

@thiago1982 em 05/03/2016 às 20:23

Na tão temida Bombonera, todos cantam aliás, na Argentina, todos os setores dos estádios cantam...Quem sabe não façamos o mesmo?