Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto Lixo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luizinho

Ranking: 6.014º

Luizinho 403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2016 às 18:29
Por Luizinho Freitas (@luizinho.freitas1)

Para os que não puderam assistir o jogo em outro canal e tiveram que acompanhar pela Band, não tem como não reparar como o Neto é insuportável!

1° tempo : Santos abre o placar e ele rasga elogios pra equipe da Vila Belmiro, fala que o Corinthians vai passar sufuco o jogo inteiro, que o Tite faz errado em optar por tática que o que ganha jogo é talento.. Criticou o Willians falou que ele não merece ser jogador, que ganha absurdo e não faz nada.

Elogiou demais o Lucas Lima como melhor atleta em atividade no Brasil.

2° tempo : Corinthians começa melhorar em campo e o Neto muda de opinião, diz que o Lucas Lima muitas vezes quer jogar pra torcida, que o Grabriel se acha craque e não joga nada, que o Ricardo Oliveira tá sumido em campo, continua a criticar o Willians. O Santos marca o segundo gol ele volta elogiar o Santos, diz que 2x0 esta pouco...

Cara qual a lógica que ele usa para trabalhar como comentarista? Ele esta sendo pago pra comentar do jogo, mas não o prazer dele é criticar os jogadores em individual.

O jogador acerta ele muda de opinião na hora, ele se diz corinthiano mas como muitos corinthianos aqui no fórum tem prazer de criticar o Corinthians não de apoiar.

Agora minha opinião a respeito do jogo: o Tite errou!

Não se deve escolher competições e poupar meio time, atleta ganha pra jogar se esta bem fisicamente joga, não tem essa de poupar!

O Willians jogou mal demais, como o Bruno Henrique... Eles são primeiros volantes não deveríamos esperar criação de jogada dos pés desses dois.

O Danilo de centroavante NÃO dá! Não sei o porque dele jogar os dois tempos, ele é ídolo mas todos nós sabemos que já rendeu muito o que tinha que render, ele agora tem que ser aquele jogador que entra no segundo tempo pra cadenciar o jogo, atleta experiente.

O Alan Mineiro entrou bem, segurou a bola no meio campo, arriscou alguns lançamentos mostrou que tem potencial com a bola nos pés, só teve a infelicidade de perder a bola que originou o segundo gol.

Balbuena titular já! Jogou muito, gosto do futebol do Yago mais o Balbuena desarma bem mais.

Romero perdeu a moral com o Tite já... Vem sempre sendo a primeira opção do Tite na hora da substituição.

O Luciano tá voltando agora, foi bem apagado no jogo.. Agora o Lucca pela amor de Deus não é de hoje que ele não acerta nada, erra dribles, passes e chuta horrível!

Bom pessoal como disse Minha opinião, Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 07/03/2016 às 08:36

Neto tem titica na cabeça, mais apesar de tudo de falar muito merda, tem hora que ele e bem lúcido, Williams e um zero a esquerda, muito ruim mesmo. É no primeiro tempo o Santos colocou o Timão na roda mesmo, até agora não sei se o Lucca já saiu do bolso do Victor Ferraz.

Foto do perfil de Roberto Souza

Roberto 95 posts

@rcssccp em 07/03/2016 às 08:29

Neto jogador erra um passe é um pé de rato o mesmo jogador acerta o passe e crak para seleção

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 57º

Leonardo 18.725 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 07/03/2016 às 08:26

Concordo com o Tite em mesclar o time. Paulista não é prioridade, e a escalação de ontem não é das piores. Só discordo dele ter colocado o B. Henrique e o Fagner de titular, pois na quarta-feira os dois sentiram o jogo, e ontem ele 'queimou' uma substituição tendo que tirar o Fagner.

Danilo não aguenta 90 minutos, FATO.

Luciano está voltando de lesão, tem que jogar msm, pra pegar ritmo.

Alan Mineiro, até que entrou bem. Não é nada de outro mundo mais pode ser util.

Só pude assistir o segundo tempo, e gostei do Willians um pouco mais solto, talvez seja o caso dele pegar a vaga do Bruno Henrique que tá mal demais.

É isso ai, o jogo de ontem serviu como um bom teste para o elenco. A vitória até que é 'normal', nada demais, vida que segue, quarta tem mais e teremos que ganhar!

Foto do perfil de Guina Rp

Ranking: 2.814º

Guina 1.117 posts

@guina.rp em 07/03/2016 às 08:26

Na boa baixa o volume ...e liga o rádio

Publicidade

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.533 posts

@altaneiro em 07/03/2016 às 08:19

A grande lógica dele é não ter lógica nenhuma!

Foto do perfil de Ivan Nogueira

Ranking: 3.477º

Ivan 862 posts

@ivan23 em 07/03/2016 às 08:12

Só discordo de uma coisa, no jogo de ontem Danilo jogou de meia como muitos aqui estavam pedindo, 'pq o Tite escala ele de centroavante bla bla bla, assim ele não rende o que sabe, tem que colocar como meia...' resultado não rendeu do mesmo jeito, vejo muitos aqi escalar por gratidão ao que o jogador fez, Danilo teve um passado glorioso, porem seu tempo acabou.

Não vi ele matar uma bola sem que a bola batesse nele e caia no pé de alguém do santo. Ele é sim um primor em lançamentos e toque de bola isso é inegavel.

Porem não consegue dar ritmo ao meio campo mais como fez o alan mineiro que entro bem infelismente

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 07/03/2016 às 07:59

O neto é quase retardado!

Foto do perfil de Danilo Anivan Pereira

Ranking: 3.888º

Danilo 747 posts

@danilo06 em 07/03/2016 às 07:58

Neto é vira casaca, retardado nem assisto na band por causa disso...