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@rafaollie em 08/03/2016 às 16:35
Desculpa cara, entendo sua revolta, também me revolto com o preço final da Arena mas de onde você tirou que o valor é de R$130mi por ano?
As parcelas são de R$5mi por mês, ou seja, R$60mi por ano.
Resultado líquido de 2015: R$34mi + os R$20mi dos NR = R$54mi
Faltam R$6mi por ano, 10% da conta.
Ajustes nas despesas e nas receitas deverão ser feitas para fechar essa conta.
Mas concordo que a Arena ficou MUITO mais cara do que deveria.
@eduardomansano em 08/03/2016 às 17:52
De onde você arrumou os 130 milhões?
Cara como você viajou na maionese...
Que postagem tendenciosa...
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@caesar1977 em 08/03/2016 às 20:53
Meu sabe nada.
Se a vê da dos NR ocorrer serão 420mi
Mais 400mi das Cids você já fecha a conta.
Hoje na apresentação você não tinha essa soma. Acorda.
Vira gremista então...
Trocaram a Arena grêmio pela antiga e aro que ficou mais barato.
Só o terreno deles valia a construção.
Portanto menos
@diegorocha em 08/03/2016 às 17:52
Ano passado de 93 milhões de lucro somente 27 milhões sobraram? Tem alguém enriquecendo com essa arena e não é o Corinthians!
@marco.aurelio76 em 08/03/2016 às 17:52
Arena terá ‘nova marca’ como nome e acordo renderá 20 milhões ao ano
Posted on 7 de março de 2016 by bastidoressccp
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O contrato de naming rights está acertado e resta apenas pequenos detalhes referente ao patrocínio master para ser assinado. Essa foi a informação que alguns conselheiros do clube receberam hoje, no Parque São Jorge, por parte do ex-presidente Andrés Sanchez, em conversas particulares após a reunião extraordinária convocada para mostrar os números do estádio e falar sobre os problemas que foram noticiados pela imprensa nos últimos dias, como a queda da parte do teto do setor Norte e possíveis infiltrações nas lanchonetes.
Como revelado anteriormente, a ideia era que o acordo fosse divulgado no primeiro dia de março, porém, o atraso em relação as negociações do nome que ocupará o espaço principal da camisa inviabilizou a data, decepcionando os torcedores, que aguardam o contrato há mais de dois anos. Segundo informações obtidas pelo BastidoresSCCP, Andrés garantiu que a proposta aceita pelo clube é de R$ 20 milhões por ano e tudo será assinado “nos próximos dias”. Outra confirmação é que o nome que estampará o estádio por 20 anos não é conhecido no mercado e nem do público, já que o comprador, um pool de empresas do setor financeiro, lançará em conjunto uma nova marca. A ideia é que a visibilidade da Arena e do Corinthians ajudem a abreviar o conhecimento da “nova empresa” junto ao grande público. As empresas envolvidas, porém, não foram adiantadas pelo ex-presidente, já que há uma cláusula impedindo qualquer vazamento de informações.
A proximidade do acerto é tanta que o alto comando do clube já conta com essa receita na projeção desse ano. Também está acertado que o contrato envolve a gestão do Fiel Torcedor, já que OMNI, que atualmente administra o programa de sócio-torcedor do Timão, foi vendida para as três empresas. A ideia das instituições financeiras que compõem o negócio é aproveitar a base vinculada ao Fiel Torcedor, que hoje tem mais de 130 mil pessoas fidelizadas, para oferecer serviços como microcrédito e capitalização. Além disso, cartão de crédito e outros produtos também estão em estudo para serem ofertados. A expectativa é alcançar pelo menos 4% de toda a torcida corintiana, chegando a quase 1,2 milhão de pessoas.
A OMNI, aliás, foi um dos alvos do protesto feito pela Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, na entrada da reunião, que ocorreu justamente no o espaço chamado de Teatro OMNI. A empresa, que é responsável pelo Fiel Torcedor, tem direito 45% da arrecadação bruta do programa. Durante o protesto, os torcedores chegaram a cobrir com pedaços de pano o nome da empresa da placa em cima da sala de reunião. Com faixas, bateria e cerca de 60 integrantes, a torcida fez diversas cobranças. Entra os dizeres: Andrés Sanchez, cadê as contas do estádio?”, “setor Oeste é para cortesia, privilégios e milionários”, “Conselho Omisso, queremos dignidade” e “Quem vai pagar o Pato?”. Os torcedores também cobraram para os conselheiros pagarem ingressos e pela diminuição do preço. O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Capez (PSDB), voltou a ser alvo da Gaviões. Ele é conselheiro vitalício do clube e está sendo investigado no escândalo de fraude na compra de alimentos para merendas escolares. A organizada quer a exclusão dele do clube.
Outras cláusulas confirmada são: a interação que existirá entre as empresas e os torcedores, que serão responsáveis por dar o novo nome da Arena, por meio de uma votação popular. Todas as alternativas, obviamente, contarão com o nome da nova marca; e a troca dos nomes dos atuais setores da Arena por denominações dos produtos da instituição financeira.
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@educano em 08/03/2016 às 17:46
Em pensar que com 500 milhões poderia ter feito um estádio sem a copa...isso que é lamentável...
@amoamolim em 08/03/2016 às 17:42
Rodrigo esse seu números, evidentemente são hipotéticos, mas nessa reunião descobriram que 12 anos com as receitas geradas pelo estádio, não fechará a conta, e até mesmo com o NR, vai ter que fazer muito mais par tentar fechar a conta. Por exemplo o CIDs, que até agora não alavancou, pois se trata de incentivo de quem vai investir na área.
Que estaria disposto a investir em qualquer coisa nesse país com Lula, a um passo da cadeia, Dilma a um passo do impedimento, inflação nas alturas, desemprego aumentando a cada dia, PIB caindo cada vez mais, Investimento de fora zero, e outras mazelas econômicas.
O cenário não é nada favorável para quem quer ter certidões ou certificado, como queiram, de incentivo ao desenvolvimento.
@frpires em 08/03/2016 às 17:32
A coisa vai ficar feia na hora que começar a pagar o outro empréstimo que por mês serão 10 milhões se vender o nr por 20 milhões ano será 1.66 milhões mês o clube precisara de 8.34 milhões...vai ser osso.
@lfmonteiro em 08/03/2016 às 17:31
Sabias palavras!