Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se fechar com a Caixa novamente gostaria de saber quem vai pagar por esse mês que ficamos sem receber

em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights, Klar, Caixa, Odebrecht, OMNI, Lulinha, Garcias...Um...

Em resposta ao tópico:

Naming Rights, Klar, Caixa, Odebrecht, OMNI, Lulinha, Garcias...Um clube Refém dos Avarentos por$$$

Entra Diretoria, sai diretoria, passa décadas e o que vemos de novo no clube? Nada, na parte de Gestão estamos mais atrasados como nunca e achando que estamos na frente como sempre, muitos podem alegar que Andrés Sánchez construiu o C.T, Arena, modernizou o clube, claro que sim mudou neste aspecto, mas a que preço? O preço que estamos pagando está Muito Alto pra quem andava à pé e hoje ostenta com um dos melhores C.Ts do Mundo e o Palácio ainda inacabado de mármore (Arena ...). Bom, Arena Corinthians para o Torcedor que sabe o como é importante repelir a mídia abutre e alguns torcedores que ainda tem a cara de pau de chamar de Itaquerão, que durante quase 6 longos anos desde sua terraplanagem, que se falava em Naming Rights e o que vemos e lemos a cada dia é que isso Não Passa de Ilusão, como diz Andrés ou o diretor financeiro do clube : Um dia fecha, Um dia fecha, pode ser daqui 1 semana, 1 mês, 1 ano, 1 século, MAS FECHA!
Some isso a um acordo estranho com uma tal de Klar que iria garantir mais de 15 milhões por ano ao clube e que dizia estar até mesmo empenhada a pagar os 400 milhões pelo N.R, e que acabou saíndo pela porta dos fundos e ninguém mais sabe ou soube o que é ou era essa Klar.
Odebrecht que está até o pescoço atolada em investigação criminosa, e o próprio presidente já está preso, saiu e deixou a Arena com várias obras inacabadas e até mesmo meia tonelada de gesso que caiu do teto algo inconcebível para uma obra como a Arena, não diz nem se, ou quando irá fazer o que ainda tem por fazer, pois estava à cargo dela e ainda está, mas quem deveria cobrar, é o 1° a se omitir dos fatos.
Patrocínio Master com a Caixa estava indo bem obrigado do nada rompem o ciclo com o término do contrato, porém a Caixa queria a renovação e o clube simplesmente disse NÃO a 30 milhões limpinhos por ano, e que menos de 15 dias depois está correndo atrás, alguém em sã consciência consegue entender? Não estava fechado o N.R mais Patrocínio Master? Não era o dia 07/03/2016 pra fazer História?
E a OMNI com quase 50% do lucro total do F.T? É um acordo decente para os patamares de valores envolvidos hoje em dia? E como assim faturamos 12 x menos que o nosso rival já que os planos são quase iguais? Se 135 mil F.T pagassem o plano mais simples de 9,90 teria mais de 1,3 milhões por mês e mais de 15 por ano, e como sai notícia de que o clube só obteve 6 milhões de lucro do F.T? Isso é querer questionar o meu e o nosso intelecto por mais simples ou capacitado que somos.
Fernando Garcia proprietário da Kalunga e de mais de 10 jogadores atualmente no Corinthians, parece ter passe livre no clube mais do que o próprio presidente Andrade, que na verdade este não passa de um fantoche de Sánchez, que vislumbra o Poder assim como Garcia vislumbra o seu Lucro, tal qual que de lucro não se viu nada e sim um prejuízo de meio milhão de reais indo para o Lulinha, que prestou serviços fisioterapêuticos segundo Sánchez, mas que foi desmentido por Luis Paulo Rosemberg que falou na cara da imprensa que Lulinha nada fazia ou se quer fez no clube, Rosemberg o cara que trouxe Ronaldo e deu Luz aos projetos do CT, e da Arena, se afastou do clube por não concordar nas coisas que estavam acontecendo e acontecem por lá, uma delas foi o valor total que ficou o C.T e assustadoramente a Arena que em seu projeto era estimado em 350 milhões e com juros e td mais sabe se lá o que houve porque ninguém fala por transparência no clube, o valor total passa de 1,150 bilhão.

O questionamento que faço com este post é : Em pleno 2016, na era da informação, os arcaicos conselheiros e diretores e (Donos) do clube, querem tratar o Torcedor como Gado! Acham que ninguém questiona? Ninguém quer saber das finanças do clube? Ninguém quer Transparência sobre tudo o que envolve o S.C.C.P? Já faz muito tempo que o Torcedor deixou de ser só Torcedor e se Tornou por Amor e Paixão ao Clube, o seu Sócio Majoritário, pois o lema: Corinthians o Time do Povo deveria ser levado à risca, mas que ainda é tratado como Gado por estes boçais do poder, e acham que o Torcedor vive no tempo dos dinossauros igual a eles para gestão e autonomia do clube.
Pena em ver um Gigante que poderia ser equiparado a outros Gigantes Europeus por não somente ter estrutura, mas ter o principal e mais fundamental que se deve ter no clube, GESTÃO DE QUALIDADE E INOVAÇÃO, só que isso parece estar mais longe do que nunca.
Isso é uma indignação da minha parte pelo que acompanho, vejo e analizo TDs notícias referentes ao Clube e que por décadas parece que estamos dando um salto pra frente, mas na realidade são 2 para trás, e se não fosse pelo mais de 30 milhões de apaixonados, o que seria o Corinthians?

Responder ao post do Edgard Alan

Réplicas desse post

Avatar de Maria

Por Maria que tem 97028 posts no fórum
em 09/03/2016 às 08:43

É mesmo Edgard.

Avatar de Michael

Por Michael que tem 777 posts no fórum
em 09/03/2016 às 12:01

Boa kkkkk fecham por 35 e ficam 2 meses sem receber o que daria no mesmo kkkk, vão alegar que ganharam 5 mas na verdade vai receber o mesmo.