Venha fazer parte da KTO
x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O SCCP nunca será o que poderia vir a ser nas mãos dessas pessoas, que vivem de SCCP, literamente, tem diretor e ex presidente que ficou rico não tendo sequer emprego...

Muita coisa não se explica no SCCP, o time vive um momento fincanceiro que não deveria estar, caotico, tem um estádio pra pagar a preço de 3 e um time meia boca pra disputar uma Libertadores..

Chega de amadorism, chega de oportunistas e era Dualib esta de volta só que agora tem outro nome

em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights, Klar, Caixa, Odebrecht, OMNI, Lulinha, Garcias...Um...

Em resposta ao tópico:

Naming Rights, Klar, Caixa, Odebrecht, OMNI, Lulinha, Garcias...Um clube Refém dos Avarentos por$$$

Entra Diretoria, sai diretoria, passa décadas e o que vemos de novo no clube? Nada, na parte de Gestão estamos mais atrasados como nunca e achando que estamos na frente como sempre, muitos podem alegar que Andrés Sánchez construiu o C.T, Arena, modernizou o clube, claro que sim mudou neste aspecto, mas a que preço? O preço que estamos pagando está Muito Alto para quem andava à pé e hoje ostenta com um dos melhores C.Ts do Mundo e o Palácio ainda inacabado de mármore (Arena ...). Bom, Arena Corinthians para o Torcedor que sabe o como é importante repelir a mídia abutre e alguns torcedores que ainda tem a cara de pau de chamar de Itaquerão, que durante quase 6 longos anos desde sua terraplanagem, que se falava em Naming Rights e o que vemos e lemos a cada dia é que isso Não Passa de Ilusão, como diz Andrés ou o diretor financeiro do clube : Um dia fecha, Um dia fecha, pode ser daqui 1 semana, 1 mês, 1 ano, 1 século, MAS FECHA!
Some isso a um acordo estranho com uma tal de Klar que iria garantir mais de 15 milhões por ano ao clube e que dizia estar até mesmo empenhada a pagar os 400 milhões pelo N.R, e que acabou saíndo pela porta dos fundos e ninguém mais sabe ou soube o que é ou era essa Klar.
Odebrecht que está até o pescoço atolada em investigação criminosa, e o próprio presidente já está preso, saiu e deixou a Arena com várias obras inacabadas e até mesmo meia tonelada de gesso que caiu do teto algo inconcebível para uma obra como a Arena, não diz nem se, ou quando irá fazer o que ainda tem por fazer, pois estava à cargo dela e ainda está, mas quem deveria cobrar, é o 1° a se omitir dos fatos.
Patrocínio Master com a Caixa estava indo bem obrigado do nada rompem o ciclo com o término do contrato, porém a Caixa queria a renovação e o clube simplesmente disse NÃO a 30 milhões limpinhos por ano, e que menos de 15 dias depois está correndo atrás, alguém em sã consciência consegue entender? Não estava fechado o N.R mais Patrocínio Master? Não era o dia 07/03/2016 pra fazer História?
E a OMNI com quase 50% do lucro total do F.T? É um acordo decente para os patamares de valores envolvidos hoje em dia? E como assim faturamos 12 x menos que o nosso rival já que os planos são quase iguais? Se 135 mil F.T pagassem o plano mais simples de 9,90 teria mais de 1,3 milhões por mês e mais de 15 por ano, e como sai notícia de que o clube só obteve 6 milhões de lucro do F.T? Isso é querer questionar o meu e o nosso intelecto por mais simples ou capacitado que somos.
Fernando Garcia proprietário da Kalunga e de mais de 10 jogadores atualmente no Corinthians, parece ter passe livre no clube mais do que o próprio presidente Andrade, que na verdade este não passa de um fantoche de Sánchez, que vislumbra o Poder assim como Garcia vislumbra o seu Lucro, tal qual que de lucro não se viu nada e sim um prejuízo de meio milhão de reais indo para o Lulinha, que prestou serviços fisioterapêuticos segundo Sánchez, mas que foi desmentido por Luis Paulo Rosemberg que falou na cara da imprensa que Lulinha nada fazia ou se quer fez no clube, Rosemberg o cara que trouxe Ronaldo e deu Luz aos projetos do CT, e da Arena, se afastou do clube por não concordar nas coisas que estavam acontecendo e acontecem por lá, uma delas foi o valor total que ficou o C.T e assustadoramente a Arena que em seu projeto era estimado em 350 milhões e com juros e td mais sabe se lá o que houve porque ninguém fala por transparência no clube, o valor total passa de 1,150 bilhão.

O questionamento que faço com este post é : Em pleno 2016, na era da informação, os arcaicos conselheiros e diretores e (Donos) do clube, querem tratar o Torcedor como Gado! Acham que ninguém questiona? Ninguém quer saber das finanças do clube? Ninguém quer Transparência sobre tudo o que envolve o S.C.C.P? Já faz muito tempo que o Torcedor deixou de ser só Torcedor e se Tornou por Amor e Paixão ao Clube, o seu Sócio Majoritário, pois o lema: Corinthians o Time do Povo deveria ser levado à risca, mas que ainda é tratado como Gado por estes boçais do poder, e acham que o Torcedor vive no tempo dos dinossauros igual a eles para gestão e autonomia do clube.
Pena em ver um Gigante que poderia ser equiparado a outros Gigantes Europeus por não somente ter estrutura, mas ter o principal e mais fundamental que se deve ter no clube, GESTÃO DE QUALIDADE E INOVAÇÃO, só que isso parece estar mais longe do que nunca.
Isso é uma indignação da minha parte pelo que acompanho, vejo e analizo TDs notícias referentes ao Clube e que por décadas parece que estamos dando um salto pra frente, mas na realidade são 2 para trás, e se não fosse pelo mais de 30 milhões de apaixonados, o que seria o Corinthians?

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    O jeito vai ser esperar o VP

    Última resposta há 1 segundo por Rafa El

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 9 segundos por Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Clint Corinthiano

    Ainda não me conformo de ele ter perdido esse gol

    Última resposta há 10 segundos por Hilton Lima germano

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pepto Fernandes

    O Corinthians é o Manchester do Brasil

    Última resposta há 20 segundos por Pedrinho Netto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Safio Corinthians

    Sou crítico do Cássio, e acho que pedir a ida dele para o banco é errado!

    Última resposta há 21 segundos por João de Oliveira Dutra Jr

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    #cassionobanco

    Última resposta há 32 segundos por Vitor emanuell

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Faça um hat trick na copinha, marque um gol em clássico e suma misteriosamente...

    Última resposta há 44 segundos por Douglas Oliveiras

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 49 segundos por Leonardo Correia

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pantera negra

    A diretoria e a fiel Museu colocando o Cássio maior que o Corinthians pqp

    Criado em 51 segundos por Pantera negra

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Safagner pilantra

    Alfassio deseja ser o primeiro goleiro cadaver da história do Corinthians

    Criado em 1 minuto por Safagner pilantra

    0respostas

    acessar o tópico