Venha fazer parte da KTO
x

Post de Ícaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem é você MSM tio? C nem sabe com quem tá falando. A diferença é que eu tenho dois filhos, sou funcionario público, trabalhador e já viajei bastante pra saber dar e pedir respeito. Esse é o exemplo que dou aos meus filhos. Agora um cidadão igual você com ctza vai se vangloriar por escrever Vai Corinthians no final, mesmo sendo um ignorante desse nível. Parabéns, graças a pessoas como você que o Brasil só cai de nível. Ter dó é diferente de respeitar o próximo. Quando seus filhos forem falar alguma coisa pra compartilhar com os outros e virarem motivo de chacota, fala isso pra eles paizão bom exemplo. Se é que alguma mulher se sujeita a ter filho com um chucro como você né!?

em Bate-Papo da Torcida > Stelo - NR 2

Em citação ao post:

Tadinho, deu uma dózinha, ele quer ter o direito de escrever qualquer coisa e não ser criticado, ironizado, virou chacotinha e se doeu.

Dá próxima pensa mais um pouco antes de escrever, ou então... Pensa não, escreve a primeira coisa que vem na cabeça, mas não leia as respostas, se não todo tópico seu vai ser duplicado, um dando opiniao, outro pra mimimi.

Aqui é democratico irmão, desde que não se fira as leis e as regras do fórum pode tudo, inclusive tópicos idiotas como o seu, e respostas ironicas e MERECIDAS pra os referidos tópicos sem noção.

Cresce nenenzão

Vai Corinthians!

Responder ao post do Ícaro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adenilson

Adenilson 267 posts

@adenilsoncpc em 09/03/2016 às 21:07

Mimimi

Não da nem pra conversar irmão, não perguntei quem você é, o que você fez da sua vida nem quantos filhos você tem. Tá doidão? Falei única e exclusivamente da sua falta de noção ao falar uma tremenda groselha, que me perdoe, chegou a soar comico o tamanho da sua ilusão, vontade de ver NR em tudo, fazendo qualquer tipo de assocação possível pra aplacar a vontade de que você tem no peito de ver o NR acertado, eu também tenho, mas deixa eu desenhar pra você o panorama:
Num fórum de torcida de futebol, uma galera puta pela enrrolação da diretoria, num universo de usuaros que temos TODO tipo de pessoa, dos melhores aos piores, com todo tipo de opinião, você tão experiente, tão viajado, tão paizão quer uma uniformidade comportamental? Que todos tenham a mesma reação com seu tópico? Sempre tem gente pra falar mal, bem, falar nada com nada, estipular relações, fazer ilações, se emocionar, ficar puto, achar legal, achar groselha... Uns tópicos dispertam mais em uns do que em outros, sentimentos ruins, sentimentos bons, nenhum sentimento. Não da pra prever o comportamento de massas, não dá pra controlar, pedir, chorar nem espernear, o que você tem que fazer é escrever, postar e saber que numa torcida do tamanho da nosa, serão vários e todos os tipos de reações, e quando tópicos forem ruins, como esses seu, vai ser ironizado sim, e muito. É difícil uma unamidade mesmo com tópicos epicos, imagina nos ruins. Pedir respeito a um tópico sem pé nem cabeça, baseado num conto de fadas de sua imaginação mereceu cada comentário ironizando-o. A vida é assim meu querido, cresce.

Ignorancia: estado de quem não tem conhecimento, cultura, por falta de estudo, experiência ou prática.

Agora vamos tratar de você se voltando contra mim e não ao que falei do seu tópico o funcionario publico; conhece o conceito de Argumentum ad hominem? É uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo. (wikipédia)

Engraçado, o ignorante aqui; que não nunca vai ter mulher na vida (sei, se sentiu bem falando isso? Aliviou a raivinha de ler a verdade?) que faz o país cair de nível (aham, sei, como eu sou malvado né, culpado de tudo, sou energumino que apodrece o ser brasileiro de tem quem nacse nessa terra kkkkk), acaba de te ensinar o que esperar e o que não esperar de um fórum com gente de todos os lugares, todos os credos, todas as classes e todos os níveis de cultura. Pra terminar, não me enche mas o saco, aceita a critica vê se cresce #$!@%. Fica com raiva de mim não. Abraço

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luz

    Exaltaram a defesa do Cássio contra o Scarpa (Mesmo canto do Goleiro)

    Última resposta há 9 segundos por Tiago Meirelles

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolpho O

    Yuri é o pior centroavante...

    Criado em 2 minutos por Rodolpho O

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Miguel Ferreira

    Santos negocia a contratação de Gustavo Mosquito

    Última resposta há 28 segundos por Disruptivo

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elias Souza Soares

    Igor Coronado em Juventude 2-0 Corinthians:

    Última resposta há 50 segundos por LucasCris Queiroz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fatner

    Augusto vai esclarecer tudo amanhã, aguardem

    Última resposta há 57 segundos por Insano eSports

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Romero

    O ruim é que só vão demitir o portuga daqui um ou dois meses

    Última resposta há 1 minuto por Gabriel Schneider

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fatner

    Boa noite, deixo vocês com essa pérola do fórum

    Última resposta há 1 minuto por Caio Cordeiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Romero

    O Corinthians é um pesadelo sem fim

    Última resposta há 1 minuto por Santuário Bellatrix

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Safagner pilantra

    Paulinho prestes a renovar o contrato

    Última resposta há 2 minutos por Gusttavo Lima da fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Esteban Perez

    A culpa não e do Cássio

    Criado em 3 minutos por Esteban Perez

    0respostas

    acessar o tópico