Venha fazer parte da KTO
x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente, houvemos uma evolução moral em seu discurso. Em meio a tanta soberba, conseguimos arrancar a admissão de sua idolatria.

Francamente, assim como em relação ao futebol do pato, também não guardo lá muitas mais esperanças além disso em relação à sua moral.

Novamente sua soberba impossibilita a compreensão de fatos e discursos. Não entendeu que nossa crítica - a grande maioria - não refere-se à má contratação da diretoria. Perceba que em termos mercadológicos e financeiros, Alexandre Pato foi rentável. A fantasia criada em torno de sua marca vendeu muito até então. A grande questão deste é colocado em torno do quesito técnico, ou seja a discrepância entre o que ele rende e o quanto apresenta enquanto promessa, potencial.

Ora com muito arrogância e agora com parcialidade me acusa de não enxergar a limitação de vários outros jogadores. Deve andar em círculo para desviar-me da sua arrogância e mostrar novamente o assunto deste tópico e sobre o que estamos discursando. Neste exato tópico, não há pertinência em citar outros jogadores, dado que falamos deste produto de marketing chamado Alexandre Pato.

E por fim. Não vejo brincadeira alguma em meu discurso. Basei minha conclusão com constatações empíricas. Meu espaço amostral é a torcida que vai ao campo, estes os quais - diferentemente de você -observa sem influência midiatica alguma. Não vejo aprovação ao futebol por ele apresentado.

'Brincadeira' e 'aí já é demais', eu afirmaria para esta tentativa de 150 pessoas deste site em ver em um ataque com o Pato sempre presente o grande emplasto para a inoperância de nosso sistema defensivo.

em Bate-Papo da Torcida > A único reduto de corinthianos que pedem a titularidade do Pato é no...

Em citação ao post:

Ora, não confunda sua cegueira com minha idolatria. Pato foi contratado pela direção do clube pra jogar num time no qual ele não tem lugar a menos que adquira uma característica que não tem agora. Se você está de saco cheio porque ele não faz milagre, queixe-se com a diretoria, que foi quem o contratou. Só pode não fazer nada quem custou menos de 40 milhões, é isso? Tipo, Guerrero?

Eu acho que ele DEVE e poderia render muito mais, mas não daí a não enxergar as limitações táticas que tem contribuído para que não só ele, mas TODO O ATAQUE, não funcione, aí já é demais. Ou será que no seu mundo o ataque tem funcionado? Mas se você quer achar um bode expiatório pras limitações do time, vá em frente..

E vamos parar de brincadeira, esse truque retórico de 'todo mundo me apoia e só uns poucos feios e bobos discordam' só funciona no jardim de infância. Você não tem autorização pra falar nem em nome da torcida corinthiana, nem de metade dela, então não venha tentar empurrar seu argumento rasteiro em cima desse apelo à galeria. Se você acha que todo mundo está com você, é apenas porque lhe convém. Não tenho culpa se você não sabe argumentar.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 15 posts

@lsbernardes em 19/08/2013 às 11:03

Nas minhas 'constatações empíricas' a impressão é bem diferente da sua. E no meu 'espaço amostral' coletei opiniões bem diferentes. Considerando que seu tópico tem 35 dislikes, bem, acho que pra alguém comprar a sua VERSÃO dos fatos é preciso ACREDITAR no que você diz e nada mais. A diferença entre nossas duas versões é que você diz o que diz, supostamente em NOME da torcida do Corinthians -- e eu não. Toda a sua suposta 'força' estava ancorada nessa autoridade inexistente que você se.. (deixa eu pensar a palavra adequada): ARROGOU.

Foi você quem veio aqui pra dizer que quem pensa diferente de você é minoria e que você é o eleito representante do pensamento das massas, não eu. Foi você quem em nome da maioria se arrogou o direito de apontar quem estava ERRADO, como se uma análise fosse determinada certa ou errada de acordo com a opinião da maioria, e não de ARGUMENTOS.

Lamento que você tenha se melindrado (mentira, não lamento), é que eu realmente não tenho compaixão com lobos em pele de cordeiro (razão porque não gosto de Tite).

' (...) um ataque com o Pato sempre presente o grande emplasto para a inoperância de nosso sistema defensivo', (supondo que você tenha trocado ofensivo por DEFENSIVO) vê-se que você não só não entende PN de futebol, como mal tem acompanhado os jogos do Corinthians, Pato fez 4 dos 14 gols do Corinthians, quase 1/3, e ele é o 'emplasto' para inoperância do sistema? Mesmo jogando MENOS que os outros jogadores? Se eu tivesse paciência pra ouvir mais bobagem eu pediria pra você me explicar como é que um sujeito que tem quase 1/3 dos gols do time mesmo jogando menos que os outros atacantes é o emplasto do sistema defensivo. Mas por favor não tente, já estou farto dessa bobagem toda.

Pensnado bem, acho que você devia continuar mesmo com suas falácias e com essa pretensão (essa sim verdadeiramente arrogante) de ser o representante do povo, porque quando você tentar argumentar fica nítida a incapacidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rogério Oliveira

    4 meses de Augusto Melo como Presidente!

    Última resposta há 3 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Oliveira Eduardo Santos

    É duro admitir, mas VP tinha razão

    Última resposta há 18 segundos por Roger guedes mimado

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Calvo

    António, ainda dá pra salvar seu emprego! Taca o f0d4-se e escale esse time

    Última resposta há 20 segundos por Matheus Medeiros

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Santos Sa

    Volta vp

    Última resposta há 22 segundos por Eduardo Maisao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de gabriel brundar

    Difícil criticar jogador

    Última resposta há 23 segundos por Roberto José Giandoni

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Raul Gustavo pelo Instagram

    Última resposta há 23 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo M.

    Pedro Henrique

    Última resposta há 33 segundos por Alex Beijos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Henrique Garcia

    Que drama todo é esse?

    Última resposta há 41 segundos por Eduardo Maisao

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    Já começou as especulações de um novo técnico

    Última resposta há 50 segundos por Maranhense

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Diego Pinheiro

    Um dia Cássio entrou no lugar do goleiro que tinha acabado de ser Campeão Brasileiro

    Última resposta há 52 segundos por Marcos André da Silva Gomes

    144respostas

    acessar o tópico