Venha fazer parte da KTO
x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nas minhas 'constatações empíricas' a impressão é bem diferente da sua. E no meu 'espaço amostral' coletei opiniões bem diferentes. Considerando que seu tópico tem 35 dislikes, bem, acho que pra alguém comprar a sua VERSÃO dos fatos é preciso ACREDITAR no que você diz e nada mais. A diferença entre nossas duas versões é que você diz o que diz, supostamente em NOME da torcida do Corinthians -- e eu não. Toda a sua suposta 'força' estava ancorada nessa autoridade inexistente que você se.. (deixa eu pensar a palavra adequada): ARROGOU.

Foi você quem veio aqui pra dizer que quem pensa diferente de você é minoria e que você é o eleito representante do pensamento das massas, não eu. Foi você quem em nome da maioria se arrogou o direito de apontar quem estava ERRADO, como se uma análise fosse determinada certa ou errada de acordo com a opinião da maioria, e não de ARGUMENTOS.

Lamento que você tenha se melindrado (mentira, não lamento), é que eu realmente não tenho compaixão com lobos em pele de cordeiro (razão porque não gosto de Tite).

' (...) um ataque com o Pato sempre presente o grande emplasto para a inoperância de nosso sistema defensivo', (supondo que você tenha trocado ofensivo por DEFENSIVO) vê-se que você não só não entende PN de futebol, como mal tem acompanhado os jogos do Corinthians, Pato fez 4 dos 14 gols do Corinthians, quase 1/3, e ele é o 'emplasto' para inoperância do sistema? Mesmo jogando MENOS que os outros jogadores? Se eu tivesse paciência pra ouvir mais bobagem eu pediria pra você me explicar como é que um sujeito que tem quase 1/3 dos gols do time mesmo jogando menos que os outros atacantes é o emplasto do sistema defensivo. Mas por favor não tente, já estou farto dessa bobagem toda.

Pensnado bem, acho que você devia continuar mesmo com suas falácias e com essa pretensão (essa sim verdadeiramente arrogante) de ser o representante do povo, porque quando você tentar argumentar fica nítida a incapacidade.

em Bate-Papo da Torcida > A único reduto de corinthianos que pedem a titularidade do Pato é no...

Em citação ao post:

Realmente, houvemos uma evolução moral em seu discurso. Em meio a tanta soberba, conseguimos arrancar a admissão de sua idolatria.

Francamente, assim como em relação ao futebol do pato, também não guardo lá muitas mais esperanças além disso em relação à sua moral.

Novamente sua soberba impossibilita a compreensão de fatos e discursos. Não entendeu que nossa crítica - a grande maioria - não refere-se à má contratação da diretoria. Perceba que em termos mercadológicos e financeiros, Alexandre Pato foi rentável. A fantasia criada em torno de sua marca vendeu muito até então. A grande questão deste é colocado em torno do quesito técnico, ou seja a discrepância entre o que ele rende e o quanto apresenta enquanto promessa, potencial.

Ora com muito arrogância e agora com parcialidade me acusa de não enxergar a limitação de vários outros jogadores. Deve andar em círculo para desviar-me da sua arrogância e mostrar novamente o assunto deste tópico e sobre o que estamos discursando. Neste exato tópico, não há pertinência em citar outros jogadores, dado que falamos deste produto de marketing chamado Alexandre Pato.

E por fim. Não vejo brincadeira alguma em meu discurso. Basei minha conclusão com constatações empíricas. Meu espaço amostral é a torcida que vai ao campo, estes os quais - diferentemente de você -observa sem influência midiatica alguma. Não vejo aprovação ao futebol por ele apresentado.

'Brincadeira' e 'aí já é demais', eu afirmaria para esta tentativa de 150 pessoas deste site em ver em um ataque com o Pato sempre presente o grande emplasto para a inoperância de nosso sistema defensivo.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 637 posts

@jc.corinthians em 19/08/2013 às 20:54

Como sempre muito prepotente e tendencioso..esta é sua linha de ação! A sua prepotência realmente te limita ao sujeito que parece ser - inescrupuloso e parcial!

'entende PN de futebol' é atributo de um sujeito que sequer vai ao campo e estufa o peito para dizer que um jogador - o qual não contribui em nada para o sistema tático do time no jogo sem bola - é a grande solução para o até então ineficiente ataque do Corinthians. E pior! Sempre sob o ridículo e tendencioso (isso você é em excesso) argumento da quantidade de gols. Até o mais estúpido dos corinthianos guarda consciência do nível de gols que ele vem fazendo. Exceto o segundo contra o Bahia..foram gols de pênalti e os demais, aqueles que até o Finazzi faria!

Da mesma forma, o corinthiano de razoável conhecimento futebolístico é consciente que caso Alexandre Pato tivesse marcado os gols que perdeu frente ao goleiro, já seriamos líderes do campeonato.

Já o corinthiano mais esclarecido percebe a falta de adequação de Pato com o sistema de jogo do Corinthians; Nota nitidamente que ele está pecando pelo nervosismo, pela vontade infinita e injustificada de se sobressair abrindo mão do futebol em conjunto, mesmo que tenha de fazer um gol já feito (kkkk..aquele do Paulo André); Percebe suas falhas constantes no penúltimo toque; vê com absoluta clareza que os gols por ele marcados foram dados de bandeja pelos meias..alias, por falar em meias, ele é o único atacante com o privilégio de jogar com R.Augusto e Douglas sempre armando para ele!

E, realmente, eu não consigo ver em qual dos grupos você se enquadra..como nunca vai ao estádio, chama o nosso maior campeão entre os técnicos de lobo e de quebra, é idolatra de um único jogador...acho que você não deveria ser enquadrado nem mesmo como corinthiano. Mestre Sócrates se debate em seu túmulo neste momento!

Pois bem..das 'constatações empíricas:

às tuas citadas em seu comentário são de fontes duvidosas..ou seja, são fontes desconhecidas..não há provas, nem relatos..vc aqui veio e jogou!

Já minha constatação empírica foi ouvida por todos, assim como vem sendo há muito tempo: a vaia, a impaciência, a intolerância! Pelo seus comentários, tenho quase certeza de que nunca ou quase pisou no Pacaembu. Caso lá tivesse presente em algum jogo, viria a unanimidade de minha constatação!

E se é dado a mim a missão de porta-voz da massa corinthiana. Pois faço com maior orgulho, meu amigo! Acompanho o Sport Club Corinthians Paulista fanaticamente desde meus 8 anos de idade, ou seja desde 1989! Amo o meu time e sou do tempo que nós torciamos para o Corinthians e nem para jogadorzinho meia boca incorporado por ações de marketing!

E francamente, com toda esta minha bagagem de Corinthians - sentiria-me humilhado ser digno de pena de um sujeito inescrupuloso, tendencioso, arrogante e comprovadamente anti-corinthiano.

Portanto, isto não é melindre..não faço mais que a obrigação em combater qualquer tentativa de leviandade contra minha pessoa

E quanto aos 35deslikes: isto apenas reforça a minha tese de que os únicos 150 torcedores corinthianos que endossam o mal futebol do Pato estão aqui. É notavelmente óbvio que receberia estes tais dislike, já que atingi - com este tópico - diretamente estas pessoas!

Pelo jeito, percebo que você vive não apenas de arrogância e Alexandre Pato, mas também de 'like' deste site!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marco Lucas dos Santos Souza

    Carlos Miguel fora do Corinthians

    Última resposta há 2 segundos por Gustavo Vaz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Argentinos Jrs. Vai poupar jogadores titulares. Ninguém respeita mais...

    Última resposta há 8 segundos por Michael Zapelão

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Erick Ribeiro

    A CPI do Textor

    Última resposta há 13 segundos por Rodrigo Souza

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Barros

    Infelizmente, há algum tempo, o Corinthians é uma baita perda de tempo...

    Última resposta há 13 segundos por roddrigo alves

    161respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Thiago Almeida

    Augusto Melo não tem nenhum preparo para ser presidente do Corinthians

    Última resposta há 16 segundos por Willian Vieira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cirio Castre

    Para nosso ídolo só faltam dois títulos...

    Última resposta há 21 segundos por Dounpe x

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Ferreira

    Chico Garcia: Carlos Miguel irá deixar o Corinthians na próxima janela de transferência

    Última resposta há 54 segundos por Timão eh oh

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sempre Altaneiro

    SAF é a única solução?

    Última resposta há 54 segundos por Renann Matthaues

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Dia 23 de abril é dia de Jorge!

    Última resposta há 1 minuto por LUIZA Z.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Fernando

    ENQUETE: Você acredita que o Augusto Melo é capaz de melhorar o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por thiago ribeiro

    842votos

    acessar o tópico