Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Meia Alex pode voltar ou ir para o Palmeiras

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2016 às 03:07
Por André Okada (@andre.okada)

E aí gente, tudo bem? Sei que muita gente deve aparecer aqui com este tipo de informação mas garanto que a minha é quente: existe uma possibilidade muito concreta do meia Alex retornar ao Timão ainda este ano, para ser inscrito na segunda fase da Libertadores.

Sou amigo de infância de um familiar muito próximo do jogador e numa conversa com ele (que sabe que sou corinthiano), recebi informações privilegiadas. Vamos aos fatos.

Foi proposta uma troca entre São Paulo e Inter, com Michel Bastos indo para o time do dvd o e Alex para o time que não enche estádio. A negociação partiu dos gaúchos (podem procurar a notícia nos portais de imprensa) e o SPFC não topou. A diretoria do Inter nem fez questão de esconder a negociação, inclusive elogiando o Michel Bastos publicamente (podem procurar também, um cartola dele mencionando que o Michel ter sido revelado pelo Grêmio não atrapalhava em nada). O x da questão é que o Alex ficou constrangido de ser considerado 'moeda de troca' com toda história que tem no clube. Também não se animou em ir para o SPFC, pois circula hoje entre os boleiros a ideia de que o clube é uma 'baderna'.

E onde entra o Corinthians nessa história? O jogador sabe que não é mais fundamental ao técnico Argel e já começa a procurar um novo clube e sua preferência é o Timão. Segundo minha fonte, os agentes do Alex são os mesmos de Rodriguinho, mas a relação deles com a diretoria do Corinthians não é tão boa por conta de algumas negociações que não deram certo (irmão do Romero, Teo Gutierrez, Leandro Pereira). Inclusive seu staff prefere encaixar o atleta no Palmeiras tal qual fizeram com o centroavante Leandro, mas o meia bateu o pé e disse que prefere o Corinthians.

Pesa a nosso favor sua amizade com o técnico Tite, com quem viveu os melhores momentos da carreira, tanto no Inter quanto no Timão. A fonte comentou comigo que uma reunião será feita nos próximos dias oferecendo o jogador à diretoria corinthiana, seguindo a vontade do jogador. E que o negócio deve ser fechado, uma vez que é sabido que o Corinthians procura um meia 'chutador', experiente e bom de grupo para a reserva do Guilherme, uma vez que Guilherme e Alan Mineiro são os únicos meias do elenco já que Danilo virou centroavante ou joga aberto. Se algum jogador nosso iria para o Inter numa troca ele não soube dizer, uma vez que esses termos ainda serão discutidos. Mas vale ressaltar que o staff jogador continua preferindo encaixá-lo no Palmeiras. Vamos conferir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Cortez

Ranking: 930º

Lucas 3.331 posts

@lcortez em 23/03/2016 às 07:50

Irmão, não sei se tu é novo no Fórum...

Mas, se for, só um aviso. Essa história de amigo do amigo meu, não cola mais aqui não...

Não estou duvidando da sua história, que está bem embasada. Porém se prepare para que todo mundo duvide, pois a galera aqui não aguenta mais 'Amigo de amigo meu'

Valeu fiel!

Foto do perfil de Erich Venancio

Ranking: 1.697º

Erich 1.923 posts

@erich.venancio em 23/03/2016 às 03:16

Esse é o seu primeiro post e você já vem com uma bomba dessa? Duvido!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Gonçalves

Ranking: 2.401º

Wellington 1.321 posts

@wellington.goncalve1 em 24/03/2016 às 01:36

Sinceramente não sei como ele tá jogando, seria mais um Cristian ou agredor para um elenco unido?

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 677º

Joao 4.299 posts

@joaoaroldo em 23/03/2016 às 16:57

Essa história está mais para um conto da carochinha!

Foto do perfil de Pauloh Henryque

Ranking: 1.578º

Pauloh 2.060 posts

@pauloh.henryque em 23/03/2016 às 16:55

Tou fora o alex, mesmo tendo todo o seu historico no internacioANAL, a torcida de la quer ele longe de qualquer maneira, o cara já foi

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 23/03/2016 às 16:47

Quando ainda jogava alguma coisa preferiu sair, agora que voltar, não sei se seria viável não. Sem falar que já é um jogador com certa idade.

Publicidade

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 514º

Aislan 5.293 posts

@aislan.babe em 23/03/2016 às 16:35

Amigo, juro, na boa, surgem uns 80 boatos destes por ano, geralmente empresários tentando valorizar seus representados ou dando uma prensa via mídia para jogador virar titular. Nem 10% do que rola na mídia se efetiva depois.

Mas se vier, sinceramente, não é essencial, mas também não é mal jogador. Hoje para compor elenco estaria ótimo, apesar de que acho que já temos um bom elenco.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 703º

Patric 4.178 posts

@patric em 23/03/2016 às 16:27

Se vier pra ganhar no máximo 100 mil por mês, aí vale a pena. Já chega de Cristhians mamando no clube!

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.438º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 23/03/2016 às 15:13

Se vier com um salário de R$ 250 mil reais mensais (no máximo) pode ser uma boa opção para o meio-campo.

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 832º

Rodrigo 3.608 posts

@brasolin em 23/03/2016 às 14:41

Sou contra. Vem de seguidas lesões, não viria pra resolver nada e custaria caro!