Post de Eorl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho engraçado isso. O cara jogava mal toda vida, irritava todo mundo com um futebol pífio, Depois melhora 2000% e quem não gostava dele com razão, de repente perdeu a razão?

Não faz sentido.

Eu critiquei quando jogou mal e reconheci quando melhorou.

Simples.

em Bate-Papo da Torcida > Critiquei e serei cobrado

Em resposta ao tópico:

Critiquei e serei cobrado

Me desculpa, Capitão Felipe, nunca devia ter duvidado de sua capacidade...nunca mais subestimo ninguém treinado pelo Tite.

Responder ao post do Eorl

Réplicas desse post

Avatar de Matusalem

Por Matusalem que tem 1285 posts no fórum
em 27/03/2016 às 00:18

Perfeito essa observação, ele dava cada chute esquisito!

Avatar de Newton

Por Newton que tem 406 posts no fórum
em 27/03/2016 às 11:58

Acredito que a ideia não seja sobre perder a razão e sim de não ser precipitado e colocar um peso desnecessário sobre o jogador e só dificultar as coisas.

O problema no Brasil é que constantemente queimamos as pessoas que estão mal no momento e não damos chances para elas melhorarem ou simplesmente passarem por um momento ruim. Como vimos com o Tite, por mais de algumas vezes, que é possível.

Concluindo, Não é sobre não podermos pensar ou até comentar que alguém está jogando mal em um momento. É sobre não fazer disso um caso de caça as bruxas ridicularizando, pressionando, diminuindo ou mesmo pedindo cabeças sem dar tempo de mudança.

Avatar de Yan

Por Yan que tem 3124 posts no fórum
em 27/03/2016 às 13:50

A questão é que falavam que ele não tinha futuro... E o Tite foi o único que bancou ele, acreditando no seu potencial... E deu certo!