Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ser Corinthiano primeiramente é libertar-se de qualquer tipo de preconceito

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 775º

Madruguinha 3.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2013 às 17:56
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Ser Corinthiano primeiramente é libertar-se de qualquer tipo de preconceito seja ele social, econômico, de naturalidade, religioso e logicamente sexual também.

Nossa torcida é imensa, hoje formada por todos os núcleos de uma sociedade hipócrita ao extremo que atualmente quando convém exalta o 'orgulho de ser corinthiano' mais que ao longo dos tempos nos marginalizaram sem dó nem piedade, algumas vezes é verdade baseados em nossas atitudes. Atitudes estas que não diferem em nada do que também ocorre nas torcidas de São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, etc... Onde também grandes imbecilidades acontecem. Porém a fama é toda nossa.

Então como corinthiano não aceito qualquer tipo de preconceito entre os meus.

Vejo o Sheick apenas como um cara polemico, que há essa hora já deve ter dado inúmeras gargalhadas pela reação destes que se julgam comissários da moral e dos bons costumes. Mais se ele fosse homossexual, continuaria sendo criticado por mim apenas por seu desempenho dentro de campo e sua conduta como profissional do Corinthians.

Enquanto a essa parte que se diz 'torcida', que deixa de lado uma manhã de trabalho pra ir protestar o imprestável, deveriam todos serem presos por homofobia e inutilidade a sociedade.

#corinthiansnossahistoria #corinthiansnossoamor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Restitutti Armani

Felipe 129 posts

@ladra em 19/08/2013 às 18:05

O melhor é ler os comentários: 'eu não sou preconceituoso, mas ele não deveria ter feito isso...desrespeitou a torcida'

Hahahaha...que mentalidade ein! E outra, o cara não é viado...todos sabem...(não que eu me importe, mas como isso parece que é tudo por aqui...)

Não sabia que a bancada evangélica tinha tomado conta da torcida do Corinthians...

Só falta dizerem que o próximo presidente ter que ser o Marcos Feliciano!

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 42º

Maria 1.660 posts

@marda em 19/08/2013 às 18:34

Bravo! Bravo! Finalmente alguém que raciocina...Parabéns colega pelo tópico...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.094º

Andre 2.851 posts

@aruiz em 21/08/2013 às 16:37

Não é a questão de ser ou não preconceituoso, não tenho nada contra as pessoas que são assim. É mais pelo lado do futebol, zoamos os bambis a vida toda e agora fica complicado, zoar eles, falar que são viados ou bichas, ou até ficar puto da vida com Emersom pela postagem, não significa preconceito.

Foto do perfil de Jonathan Guimarães

Ranking: 3.265º

Jonathan 940 posts

@jhonnyloko em 21/08/2013 às 16:33

Foi o Vampeta, que colocou o Apelido de Bambi no São Paulo, e graças ao Sheik, isso pode se reverter. Não podemos deixar isso acontecer. Não é preconceito, ou nunca chamou um São Paulino de Bambi, apenas por zoação?

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 38º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 21/08/2013 às 16:29

Não concordo com seu texto, é minha opnião, de que se você estar em um lugar que você diz amar, logicamente, você deve respeitar né, principalmente por saber os gostos, os costumes, enfim, ele sabia que geraria toda essa repercusão, mais em um meio em que Zoação faz parte, ele não poderia agir desta forma(independente se ele é ou não)ele quis ou diz querer levantar uma 'causa'mais perai, para isso ele usa a visibilidade do lugar e das pessoas que ele diz amar, quando já passou por clubes como São Paulo, Flamengo, Fluminense, e vai agir assim só aqui, só agora quis levantar essa causa, isso se chama autopromoção, eu não permito é isso.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.202 posts

@felipefelipe em 21/08/2013 às 16:16

A bíblia já condena essas atitudes, por isso não aprovo!

Publicidade

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.019º

! 3.074 posts

@offline em 21/08/2013 às 16:05

Tomate crú!

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 879º

Derik 3.457 posts

@d3rik em 21/08/2013 às 13:14

Tira o Socrates do meio cara...Ele queria dizer outra coisa com essa frase...

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 5.055º

Alex 522 posts

@alex.cavalcant em 19/08/2013 às 21:02

Hipócrita é você, que sei como corinthiano como você se declara já zoou inúmeras vezes, os palmerenses de porco, e os são paulinos de bambis, e vem com esse discurso meia boca, será que você não vê que agora a piada somos nós e não eles. Homofobia sou contra, mas, nossa brincadeira com os bambis acabou hoje.
Foto do perfil de Hugo Araujo

Hugo 23 posts

@oisouhugo10 em 19/08/2013 às 20:48

Essas pessoas xingando o Sheik falando que ele desrespeitou o Corinthians é uma tremanda IDIOTICE. Eu não vejo diferença nenhuma entre vocês alimentando um preconceito IDIOTA E MACHISTA do mesmo jeito que os brancos usavam desculpas de superioridade pra xingar/matar ou fazer qualquer coisa com negros. Sócrates teria muita vergonha de vocês. Se vocês não sabem, esse cara é um grande amigo do Sheik e ele vai ser pai logo logo que a esposa dele está grávida de 9 meses, as únicas pessoas desrespeitando o Corinthians são vocês idiotas que acham que é tudo guerra, na verdade só estão usando o ódio e preconceito babaca de vocês pra fingir que querem o melhor para o Corinthians mesmo o cara não sendo homossexual.