José Florencio
A mídia manipula até urnas, quem lembra de Collor nos anos 90.Mas acho que a do fla ainda é maior. Expliquei em um post atrás.
em Bate-Papo da Torcida > A Real intenção da pesquisa sobre torcidas
Em resposta ao tópico:
A galera não percebeu a real intenção dessa pesquisa... Existe um estudo que demonstra certa rejeição dos torcedores as as marcas patrocinam times rivais, por isso algumas empresas como caixa, banrisul e bmg investiram sempre nos dois maiores clubes de suas regiões... Como todos sabemos que o Corinthians tem mais mídia que todos os clubes brasileiros incluindo o time do plim plim, o Flamengo, daí essa pesquisa tentando demonstrar que a rejeição da maioria dos brasileiros ao time do rio é bem menor que ao Timão... Essas pesquisas são utilizadas pelas empresas na hora de investir em patrocínio, daí a grande jogada da tal pergunta da pesquisa l: qual time você mais odeia? Querem mostrar pras empresas que embora o Corinthians tenha maior mídia, investir no Flamengo é mais seguro... Vamos tomar cuidado com essa mídia!