Venha fazer parte da KTO
x

Post de Oswaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CIRIO, obrigado em seu tópico me considerar seu amigo.CIRIO como sempre, V. Se expressando, como eu gostaria de me expressar, e eu também sempre disse que, passado é passado, ainda mais em fuebol, sempre critiquei este esquema retranqueiro do empatite, e defendia por causa deste esquema, os atacantes, Romarinho, GUERREIRO, e principalmente o PATO, mas agora ele me desculpe, já éra.Acabei de ler um comentário, naõ me lembro o nome dele;'disse'que o Corinthians está c/ dividas (eu sei que está) em função das altas contratações e que não estão dando retorno, citou os mais caros: PATO.40 MILHÕES, e um argentino esqueci o nome dele, é um tal de DE... Do HURACAN, custou 10 MILHÕES, este foi prejuízo total, e o PATO também vai dar prejuízo, ele disse também que a venda do PAULINHO, o Timão não recebeu muito R$, porque 50% éra do investidor e disse também que a nossa folha de pagamentos é astrônomica igualando c/ alguns times da Europa. Amigo CIRIO, em meus comentários aqui no tópico, sempre bati natecla de FÓRA EMPATITE, e recebia criticas violentas (é direito deles não concordar) eles sempre diziam que. Ele deu muitos títulos, o que eu concordo, mas não éra esse esquema, justificando que, nós temos um dos melhores atacantes, e estamos nas últimas posições da artilharia do brasileirão e mostro o ex: PORTUGUESA 0X0//SANTOS (EM CRISE) 0X0// BAMBIS (EM CRISE) 0X0/////// FLU (desfalcado s/ FRED, JEAN na seleção) e com 10 jogadores 0x0, ATLÉT DO PR 0X0, e cobro a DIRETORIA, FÓRA EMPATITE, e MURICY dando sopa. CIRIO, outro dia vi uma entrevista do MURICY, ele disse que. Só vai aceitar treinar uma equipe c/ chances de brigar por títulos, ; não vai ser fácil o GOBBI dispensar o empatite, ele já disse:ele' só sai se for por cima do meu cadáver' abraços CIRIO, já tenho nem ânimo para falar' vai Corinthians, tcháu

em Bate-Papo da Torcida > Desculpa aí Tite, mas foi vergonhoso sim...

Em resposta ao tópico:

Campeão do Mundo, jogando futebol de serie C, inadmissível, já estamos em agosto, e o time não consegue fazer uma atuação que agrade a torcida.

Não adianta os utópicos vir falar da campanha, de G4, disso e daquilo, nada justifica, e é sim VERGONHOSO o futebol apresentado, não adianta Tite, pode ficar nervosinho o quanto quiser, é sim VERGONHOSO.

Falei aqui que Romarinho NÃO É jogador para o Corinthians, reafirmo, e desafio qualquer um a provar o contrario.

Sheik, aguenta agora, foi xingado e provocado por jogador de serie C, e não aguentou, quem sabe seu amigo faz uma comidinha para te acalmar.

Temos o melhor elenco, temos o melhor dos técnicos em atividade, temos uma das maiores infraestruturas do Brasil, senão a maior, temos a maior verba juntando renda, patrocínio, e TV, temos a maior e mais passional torcida desse país.

E com todo respeito que merece de minha parte o Luverdense (que jogou direitinho por sinal), não dá para aceitar, uma atuação do Corinthians como a de hoje.

Respeito esse time deveria ter é com a torcida que nunca abandona que defende com unhas e dentes os jogadores das piadas dos adversários, que compra briga com a imprensa quando esta ousa questionar ou falar de forma inadequada do nosso CORINTHIANS.

E não me venha pedir calma, e falar que no Pacaembu vai ser diferente, VAI TER QUE SER SIM, virou OBRIGAÇÃO uma bela goleada, uma atuação digna de um campeão do mundo.

Sou corneteiro, como muitos falaram, quando reclamei das atuações recentes, pois sou sim, e não fujo da briga, não tenho rabo preso com ninguém, o time está jogando um futebol de M.E.R.D.A, G4 não me ilude, sou realista e analiso o momento, não sou vidente para julgar o futuro, e nem fico me apegando muito ao passado, pois sou Corinthiano, e não torcedor de time que precisa do passado para ser grande, precisa do passado para ganhar títulos por fax.

SOU CORINTHIANS, e exijo respeito dos antis, da imprensa, e principalmente dos jogadores, comissão técnica e diretoria do meu time de coração.

Danilo, como você me dá uma declaração dessas “era jogo para empate”, contra Luverdense, é no mínimo para jogar para ganhar e ganhar bem.

Não me venham também falar do gol com a mão, se o time jogasse com seriedade e vontade, talvez nem essa chance o adversário tivesse, e agora defensores dos números, ganhamos um jogo domingo por causa de um pênalti, no final, duvidoso ou não, isso não importa, nãoprecisa ser assim, ser sofrido, é uma coisa, ser dessa forma medíocre e vergonhosa é outra.

Hoje percebi uma coisa, podem até me xingar, mas o Tite está sim perdendo o vestiário, ou esse time de jogadores desaprendeu a jogar bola.

Vocês queriam pressão, beleza, agora ela vai começar, de minha parte acabou a lua de mel.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Oswaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 39.333 posts

@tibas em 22/08/2013 às 17:13

Obrigado amigão, eo Gobbi confirmou mesmo, vai abraçado com Tite até o final de 2014. Desde que o Tite aceite.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Magno

    Parece que o Cássio perdeu um pouco a moral

    Última resposta há 4 segundos por davido OLIVEIRA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruce Wayne

    Saibam diferença entre oferecer, sondar e negociar!

    Última resposta há 21 segundos por gustavo leroy

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio ABC

    Diego Palacios

    Última resposta há 24 segundos por Luis soung ju kim

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Dreymoz

    Patrocínio por Permuta! Rapaz só Falta o Pedido na Justiça já Falimos!

    Última resposta há 32 segundos por Dick Duck

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Silva

    Fortes emoções amanhã...

    Última resposta há 36 segundos por Francisco Marcondes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Irmão Metralha

    Off - Humor: Luan fazendo as suas artes

    Criado em 38 segundos por Irmão Metralha

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Entrevista do Matheus Pereira para o The Players' Tribune

    Última resposta há 42 segundos por Kleber Regis Ferreira Puhina

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Teixeira

    Até quando o treinador vai insistir com Cássio e Fagner?

    Última resposta há 46 segundos por vaicorinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Vinicios

    Futebol não se constrói em 24 horas

    Última resposta há 46 segundos por Hugo 88

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Miguel Ferreira

    O que penso da provável escalação (quero ver as opiniões de vocês)

    Última resposta há 51 segundos por Luis soung ju kim

    1resposta

    acessar o tópico