Responder tópico
Melhor resposta
@edgard.alan.souza em 14/04/2016 às 11:19
Marketing da Arena só delira com NR de R$ 400 milhões.
Não conseguem pensar em mais nada além disso
Publicidade
Últimas respostas
@renan7teo em 14/04/2016 às 14:14
Os caras são uns asnos, ao invés de utilizar da tecnologia e interação da torcida para incrementar no espetáculo da arena servindo justamente como marketing para grandes interessadas no marketing, NÃO. Ficam só na conversinha de tentar, de jah jah sai só ficam na conversa e na questão de salas e mega salas dentro da arena. Tem que explorar é lah no gramado com interação com o público que é justamente dai que vem o dinheiro, é pra eles que vai servir o NR, divulgar sua marca, criando vínculos, já começando pelas entradas do estádio.
Ainda acho que esse marketing do Corinthians não existe.
@gilberto.torpix em 14/04/2016 às 13:46
Ai falam assim: Cê é loko, cobrar um pênalti no Cassão 20 metros de Altura?
Ai eu respondo, é uma ideia e a ideia é boa. Toda boa ideia merece ser trabalhada e porque não um torcedor pra cobrar e outro pra defender? Coloca uniforme oficial nos caras e poe eles dentro da arena, tira foto e posta nas redes oficiais do clube. Quantas pessoas na vida não sonham com uma chace dessas?
Coloca um jogador reserva ali do lado do cara que vai bater, traz um goleiro reserva pra ficar do lado do cara que vai defender.
E digo mais tem torcedor que pagaria ai 05k ou até 10k pra passar por uma situação dessas
@joelouco86 em 14/04/2016 às 13:35
1º Precisamos de um porta voz para ideias boas como a sua aqui no meu Timão, que leve até o Nosso Timão.
2º Gostei muito da ideia dos pênaltis, poderia ser só para Sócios, mais um estimulo!
@celso.1.primeiro em 14/04/2016 às 13:28
Bela ideia. A interação é legal como a torcida.
Publicidade
@raphael.goncalves.th em 14/04/2016 às 12:47
Essas ideias são muito boa para fazer uma interação com a torcida no intervalo
@michel.fenty em 14/04/2016 às 12:16
A arena não tem marketing, isso que é o problema...
@dougnando em 14/04/2016 às 11:34
A pior coisa do mundo é você tentar vender uma idia pra um departamento de Marketing, ainda mais a do Corinthians
Nunca aceitam uma ideia de fora, preferem mudar, fazer outras coisas e ser o 'pai da criança (da ideia)
Excelente ideia, não seria legal bater no Cássio, mas poderia ser no 3° goleiro
@biozzy em 14/04/2016 às 11:33
Infelizmente o Brasil está a anos luz atrás de tudo quanto é espetáculo, sendo da NBA etc...