Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sou contra a Arena do Povo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2016 às 09:45
Por Cirio Castre (@tibas)

Sério mesmo que essa possibilidade existe. Arena do Povo?

O 'Jenio' que conduz o marketing do Corinthians, acredita mesmo que o povo só é composto de pessoas que torcem para o SCCP.

E Arena da Fiel, será que soa tão melhor que o já firmado e consolidado Arena Corinthians.

Olha eu sempre estou aqui pagando para ver e contando os prazos, anotando as promessas em torno desse assunto que é o NR.

Já vi várias e várias hipóteses, já constatei que muito departamento. De Marketing de outras empresas, tiveram pelo menos uma semana gratuita de publicidade as nossas custas.

As datas então estão todas anotadas aqui. Então sempre me sinto confortável para questionar esse assunto.

Agora mais uma vez pipoca na imprensa que o tal NR pode enfim sair. Engraçado que o assunto esquentou justo após o SCCP ser eliminado pelo Audax no campeonato Paulista.

E justo quando o time está indo para um confronto de Libertadores, com o apoio sim de seu torcedor, mas também visto com muita desconfiança se o time vai ou não corresponder a esse apoio.

Agora uma pergunta de um burro velho, que durante quase 4 décadas consumiu e viveu Corinthians.

QUE EMPRESA TÃO GENEROSA, DEPOSITA 400 MILHÕES EM UM INVESTIMENTO, E SIMPLESMENTE NÃO PRETENDE APARECER?

Já temos um patrocinador para lá de suspeito em nossa camisa, quase tivemos um outro aventureiro que até anunciou contratação de impacto.

Eu sinceramente espero de coração que o SCCP não esteja sendo usado, como sempre é, para beneficiar pequenos grupos. Espero mesmo que esse tal patrocinador não esteja localizada em alguma Ilha Paradisíaca, ou em algum lugar que receba o nome de Paraíso.

Sempre falei aqui, que se houvesse mesmo transparência, os torcedor corinthiano em um piscar de olhos se prontificaria a pagar as prestações, desde que elas justas e de acordo com o valor correto.

Vivemos tempos onde a esperteza como bom bicho que é cresceu e começou a comer o esperto.

Que essa negociação NÃO CONFIRMADA pela diretoria Corinthians, mas também não negada a ponto de permitir que ganhe corpo entre os jornalistas que adoram dar o furo, não seja algo que possamos lamentar depois.

E para não disser que sou o cara mais de má vontade do mundo. Deixo uma possibilidade, de que quem irá comprar o bendito NR da Arena Corinthians, seria a própria Caixa Econômica, que é um Banco do Povo Brasileiro.

"Ah, mas e o Bradesco? ", Me custa acreditar que o número 1 na lista de devedores do BNDES iria ter essa iniciativa. E isso é uma opinião minha ok.?

Agora Corinthiano, você que vive batendo no peito e repetindo um certo lema. 'quem riu, riu, quem não riu não vai rir mais' de um certo pacato cidadão que faz parte do nosso 'elogiavél' ninho de deputados federais.

Você me diz aí já Imaginou Arena do Povo. Será que você está pronto para ouvir dos antis, que foi o povo que pagou sua casa.?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Thélio Caudinski

Ranking: 5.169º

Thélio 506 posts

@thelio.caudinski1 em 26/04/2016 às 10:25

Primeiro que o negócio está muito confuso. Não precisa comprar NR para fazer o que estão dizendo que este grupo financeiro irá fazer. Aliás, a compra do NR fica toda sem sentido neste caso que não se opta pela escolha do nome do estádio. Não seria mais viável serem patrocinadores?

Coisas certas não são nebulosas como esta.

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.180º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 26/04/2016 às 22:21

Arena Corinthians como estávamos chamando desde o início.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 27/04/2016 às 15:26

Muda pra Corinthians Arena, pronto!

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 936º

Avelino 3.316 posts

@avelinogb Apoiador em 27/04/2016 às 02:20

Colocaram duas frases nas camisas.

Frases ditas quando da reunião da fundação, seria homenagem ou teria duplo sentido?

Alguém publicou aqui que poderia ser duplo sentido e estaria ligado aos NR.

Pronto, estava criado o inferno, tópicos sobre o assunto, jornalista vagabundo como muitos, que escreve matérias como tendo fontes dentro do clube, muito fácil não é, assim até eu escrevo sobre o nada e ganho meu dinheiro.

Está formado o escarcéu, membros do fórum com ejaculação precoce já mandam bala, a diretoria só faz merda, esses nomes do estádio não são bons, vai ser pior que a omini (não sei como se escreve e não vou procurar agora), ou seja muitos membros aqui se comportam como esses jornalistas, discussão e ofensas sobre o nada.

Não aprendemos com os assuntos anteriores de especulação, precipitação aqui é quase normal (quase para não ofender muitos) e vamu que vamu.

Amanhã teremos novo assunto e começa tudo de novo.

Foto do perfil de David Fiel

David 163 posts

@david.fiel em 27/04/2016 às 02:17

O mais estranho é que se o acordo não envolve a utilização do nome então o acordo NÃO É DA VENDA DO NOME, ORAS! Que se envolvam propriedades, o Fiel Torcedor, Placas de Publicidade, patrocínio na camisa e etc... Mas se o nome do estádio será outro qualquer, essa propriedade- o tal de nanimg rights - simplesmente não está sendo comercializada - e, em teoria, poderia ser com outra empresa qualquer!

Só não condeno ainda mais a diretoria (não que ela não mereça, por tudo que já fez), pois tudo que saiu até agora foi de caráter extraoficial na mídia de boatos. Aguardemos.

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.350º

Elvis 2.358 posts

@elvistimao1990 em 26/04/2016 às 23:47

Isso me cheira a mal, daqui a pouco a fiel vai ter que fazer uma cpi no NR

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 26/04/2016 às 22:08

O 'X' da questão. Quem está disposto a bancar 400milhoes pra nem utilizar o seu nome no negócio? Algo de errado nisso.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 26/04/2016 às 22:07

Certa vez. Qd o Corinthians voltando da serie b, mais quebrado que o juventus da mooca, fazendo acordos com vários empresários pra poder montar um time.

Passado a crise. Campeão da serie B, Copa do Brasil etc.. Já consguindo se virar sozinho, meu irmão bambi me questionou onde. Vinha o dinheiro. Se estávamos quebrados..

Ele suspeitava de que o Kia estava por traz de tudo ainda. Eu nunca acreditei nisso. Mas ai eu vejo o Corinthians ceder o CT pra uma seleção na copa que por coincidentemente seleção do Ira, depois vejo o pato na inglaterra com o Kia tentando vendelo...

Será msm que não tem nada a ver isso?

Ou será que é teoria da conspiração.. Mas o fato é.. Algo de podre tem por traz sim...

Foto do perfil de Dan Silva

Ranking: 4.544º

Dan 605 posts

@juliostp em 26/04/2016 às 22:02

NAMING rights sem batizar o estádio não existe. Por isso se chama 'direito de nome'.

UOL e suas notícias furadas.