Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kewerson

Kewerson 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2016 às 16:41
Por Kewerson Oliveira (@kewerson.oliveira)

Olá pessoal, sou novo por aqui, porém encontrei essa notícia e gostaria de compartilhar com vocês. A fonte é da UOL ' http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/05/03/band-perde-o-futebol-e-nao-vai-transmitir-o-brasileiro.htm Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro - 03/05/2016 - UOL TV e Famosos Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro - 03/05/2016 - UOL TV e Famosos Já é certo e definitivo que a Bandeirantes, em razão do difícil momento que atravessa a nossa economia e a própria empresa... tvefamosos.uol.com.br tvefamosos.uol.com.br '.

Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro

Já é certo e definitivo que a Bandeirantes, em razão do difícil momento que atravessa a nossa economia e a própria empresa, foi levada a abrir mão dos direitos do futebol, que já há muitos anos vem transmitindo com a Rede Globo.

Além dos campeonatos regionais, a mesma parceria ainda continua valendo para a Liga dos Campeões da Europa e alguns dos nossos campeonatos regionais – São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná, mas no passado se estendeu para a Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

A informação é que, já a partir dos campeonatos brasileiros deste ano, em suas duas principais séries, este contrato de sociedade entre a Globo e a Band deixará de valer.

Em comunicado, Band e Globo informam que a emissora paulista não transmitirá o Campeonato Brasileiro pelo 'agravamento da crise econômica'.

'Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016. Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais', diz o comunicado.

A Band transmite o Campeonato Brasileiro sem interrupções desde 2007 e chegou a exibir chamadas da competição deste ano, que começa no próximo dia 14.

Em 2014, a Band perdeu a Série B para a RedeTV! E também não transmitiu a Copa do Brasil. O torneio voltou à emissora em 2015. Neste ano, a Band novamente não levará ao ar.

Uma coisa é certa o 'Craque' Neto falará menos kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 162º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 03/05/2016 às 16:51

Demissões à vista

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 908º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 03/05/2016 às 19:16

Foda é para quem têm antena parabólica que só pega sinal da globo do Rio. Só vai assistir jogos de times cariocas. Isso inclui muita gente de São Paulo e praticamente quase todo o nordeste, nessas horas que o telespectador usava a Band pra ver um time de Sp jogando. Antes de ter uma TV a cabo, sofria muito com isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Ribeiro Silva

Wellington 1 post

@wellington.ribeiro.s em 04/05/2016 às 06:29

Isso não e bom para os brasileiros, pode significar que em um curto período todas as transmissões de jogos passaram a ser por teve fechada...

Foto do perfil de Everton Batista De Souza

Ranking: 5.169º

Everton 508 posts

@everton.coringa em 03/05/2016 às 23:58

Agora e só no Premiere, eu moro muito longe (interior de Rondônia) não posso ir na Arena, mais um dia ainda realizarei esse sonho.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 03/05/2016 às 22:34

Band faliu

Foto do perfil de Lucas Cardoso

Lucas 140 posts

@lucas.cardoso38 em 03/05/2016 às 22:28

Essa vai ser uma baita peeerrrrda digassi di passagem garotinho!

Publicidade

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 195º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 03/05/2016 às 21:39

Não vai fazer falta nenhuma

Passavam a mesma partida

Tinha que passar um jogo em na globosta e outro na bandeir-Antis

Foto do perfil de Wagner Da Silva Carneiro

Ranking: 6.350º

Wagner 373 posts

@guito em 03/05/2016 às 21:39

O jacaré vai abraçar todos aqueles que se dizem jornalistas, apresentadores, comentaristas e até mesmo crak...a bruxa tá solta, não acredito que vão sustentar esse monte de gente somente pra comentar jogos passados...aposto! É claro que não fico feliz com isso mas infelizmente isso é fato!

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 1.264º

Geison 2.523 posts

@dj.mariano em 03/05/2016 às 21:37

Uma grande perda, pois sempre quando viajo para MG a única forma de acompanhar o Corinthians na TV com exceção de TV por assinatura era pela Band, o sinal da Globo vem do RJ ou seja, se eu quiser acompanhar o Corinthians dentro dessas ocasiões é ver pela internet através desses links do YT que sempre insistem em cair por conta do bloqueio, e além do mais que uma coisa que me chama a atenção é de que (quem tem TV por assinatura em casa pode afirmar) sempre no Sportv nunca passam os jogos do Corinthians nesses 'horários alternativos', com exceção de jogos da Libertadores, diga-se de passagem. Por exemplo, jogos de 18h30 ou de quarta-feira (19h30) ou de quinta-feira, mesmo o Corinthians jogando fora de casa (por exemplo Audax X Corinthians na 1ª fase do Paulistão desse ano), parece que é algo meio que forçado para assinarmos o PFC, não que seja ruim para o clube, até porque o PFC acaba ajudando os clubes de alguma maneira, não sei se é algo contratual, regional ou algum acordo, meu pai de origem mineira que é cruzeirense deve com certeza ter assistido mais jogos do Cruzeiro na Sportv do que eu assisti jogos do Corinthians na mesma, só sei que com a saída da band das transmissões (não defendendo a Band e Nem sendo contra a Globo), será realmente uma perda grande em relação de opções para assistir os jogos do Corinthians, enquanto nós torcedores aqui no estado de São Paulo podemos continuar vendo o Corinthians na Globo normalmente, os nossos irmãos dos outros estados que é algo que já devem ter comentado por aqui serão muito prejudicados e terão de recorrer as opções citadas no início do meu comentário!

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 126º

Leandro 12.875 posts

@leandrocvsccp em 03/05/2016 às 21:35

A band já passou até Libertadores hein, e agora o que vai ser da band? Kkkk