Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite é o único culpado pela desclassificação!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 4.159º

Eduardo 678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2016 às 23:26
Por Eduardo Eduardo Teti (@eduardo.eduardo.teti)

Tite é um bom técnico mas essa mania de endeusar as pessoas acabou por fazer ele se achar acima de tudo e de todos, sua arrogância, teimosia e a certeza de se achar intocável no Corinthians o transformaram num técnico imbecil, sua mania de não escutar os torcedores e sempre peitar as pessoas para querer provar que é o dono da razão acaba sempre prejudicando o clube.Ele tem escalado o time erroneamente desde o começo tanto no Campeonato Paulista, o que causou a eliminação quanto na Libertadores por insistir em jogadores como Yago, Bruno Henrique, Uendel, Rodriguinho, Guilherme e Lucca, enquanto 90% da torcida clamava e implorava que mudasse o time e colocasse os reservas que estavam bem melhores que os titulares do Tite, ele simplesmente nos ignorava e mais uma vez está pagando o preço por isso.Ele tinha time pra ser Campeão de todos os Campeonatos era só escalar o que os Corinthianos queriam:Cassio, Fagner, Felipe, Balbuena, Arana, Maycon, Elias, Giovanni Augusto, Marlone, Marquinhos Gabriel e André. Ele quis peitar e mostrar que entende mais de futebol do que os torcedores, está aí o resultado.Na minha opinião Tite não tem mais clima para permanecer no clube, tem que colocar um técnico que queira mostrar serviço, que escute os torcedores e escale o time com o que tiver de melhor no elenco e não por arrogância ou por ter algum interesse na escalação como por exemplo esse Lucca que foi indicado pelo filho dele deixando um jogador que faz a diferença como o Marlone de fora do banco, isso é inadmissível. Por mim Tite pode pegar suas coisas, seu filho e esse jogadorzinho que elea conveceram a diretoria a comprar e ir pra Pqp!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Hudson Mauro Lopes

Ranking: 7.398º

Hudson 286 posts

@maurolopes em 04/05/2016 às 23:43

Tite ainda vai ser eliminado de mais uma Copa do Brasil, pois em mata-mata ele é simplesmente ridículo. Já dizia o poeta do morro Bezerra da Silva: malandro é malandro...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Eduardo Dos Santos

Ranking: 8.971º

Thiago 206 posts

@thiagostark em 05/05/2016 às 01:26

Desculpe... Mas achar que Rodriguinho é solução para o meio do campo é ridículo... Jogar com três volantes precisando ganhar o jogo é foda

Tite é um grande técnico mas tem ver que Rodriguinho, Uendel, Yago, Bruno Henrique não podem nunca serem titular do Corinthians!

Foto do perfil de Leonardo Pereira Pinto Marques

Ranking: 9.060º

Leonardo 203 posts

@leozzinho em 05/05/2016 às 01:23

Lá vem hater bostejar

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 526º

Wagner 5.191 posts

@wagnho em 05/05/2016 às 01:23

Culpa ele tem mesmo, mas falar que ele é o único culpado acho errado, muitos aqui falavam que o André faria história, na hora que mais precisamos dele pipocou, BH não joga nada a um bom tempo.. Tite tem a maior parcela de culpa, mas acho que não é exclusividade dele a culpa por essa eliminação..

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 566º

Keneki 4.899 posts

@kaneki em 05/05/2016 às 00:54

Bem gente hoje foi um dia pra esquecer pra começar a torcida encheu o estádio de fumaça e capaz do time ainda ser punido por causa disso.

O Tite é um técnico que todos gostam muito muito bom, mais ele insiste em jogadores que não estavam bem é que hoje não foram bem quando no banco ele tem jogadores em melhor fase não da pra intender.

Teve as falhas também mais fazer o que e do esporte se o André faz o gol de penalt quem sabe um hora dessa agente estava com sorriso de orelha em orelha.

Boa noite bola pra frente essa noite vai ser difícil dormir mais vamos tentar relaxar galera.

Publicidade

Foto do perfil de César Augusto

Ranking: 1.583º

César 2.057 posts

@cesinha.saron em 05/05/2016 às 00:51

Todos sabem como o Corinthians joga não ah outra estratégia pra já chega, Tite mais uma vez vítima de sua teimosia, incrível como ele desaprendeu a disputar mata mata.

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.136º

Antonio 2.764 posts

@adrikings em 05/05/2016 às 00:37

Depois ganha o Brasileirão e cai nas oitavas da Liberta/2017... Isso é bom para o Corinthians?

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 2.691º

Anndersonn 1.173 posts

@anndersonn em 05/05/2016 às 00:33

Cássio, Elias, Bruno Henrique, Uendel, André, Lucca tem tantos time medroso e fraco Elias e Cássio estão jogando com o nome. Sim Tite também tem bastante culpa.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.187 posts

@carlosmg em 05/05/2016 às 00:32

Vai aparecer um monte de puxa-saco do Tite querendo mudar o foco, dizendo que a culpa é da Diretoria, da debandada, etc. A verdade nua e crua é que o teimoso Tite escalou mal o time de novo e preferiu sempre escalar um timinho de contenção para garantir o resultado, deixando no banco os melhores jogadores do elenco.