Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palavras do Casagrande depois da eliminação

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 00:13
Por J Paulo (@joao.paulo.pascuare1)

Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu um culpado durante a transmissão da Globo: a falta de ousadia da equipe comandada por Tite na partida de ida, em Montevidéu. Empate sem gols.

“Você faz escolhas, né? Tá num torneio de mata-mata, fez uma campanha melhor que o adversário, vai jogar a primeira fora e qual foi a escolha do Corinthians? Ir lá em Montevidéu tentar empatar 0 a 0″, detonou.

“Corinthians fez um jogo na semana passada para empatar 0 a 0, aí tá nesse sufoco aí. Não tem garantia de nada. Jogo o jogo, vai para o jogo aberto, ataca, toma gol, faz gol. Futebol é isso: se vence fazendo gols'', bradou o comentarista, incomodado, enquanto o placar ainda apontava 2 a 1 para os uruguaios.

“O torcedor entende de futebol. Não é aquele cara que vem aqui no estádio e fica olhando e só o Tite entende, e nós entendemos e os jornalistas entendem. O torcedor entende e viu que o Corinthians desde o início da temporada não mostrou nenhuma garantia de nada, não foi uma equipe que demonstrou força em nenhum momento. O Corinthians não é um time que faz gol fácil'', reclamou.

E foi justamente pelo critério de gols marcados fora de casa (o Nacional marcou dois, contra nenhum dos corintianos) que os visitantes saíram com a classificação, avançando às quartas de finais da Libertadores.

“Não tem jogador criativo. O time do Corinthians é limitado'', atacou, uma vez mais, Casão, bastante exaltado.

Fonte : http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/05/05/casagrande-detona-falta-de-ousadia-do-corinthians-se-vence-fazendo-gol/?cmpid=fbesp-geral Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: 'se vence fazendo gol' - 05/05/2016 - UOL Esporte Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu... uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

O que acham? Pra mim ele falou tudo. Concordo com ele, sempre disse e repito, FALTA UM MEIA DE CRIAÇÃO PRA ESSE TIME, Rodriguinho não da conta, time só joga pelas laterais e quanto pega um time encardido que marca bastante não cria nada, sempre falei isso, tá ai o resultado. MAIS UM VEXAME EM CASA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 361º

Fabi0 6.598 posts

@corinthians.sempre em 05/05/2016 às 00:16

Tudo que ele falou foi para o Tite, era pra falar bem mais. O Tite voltou a ser o de 2013 que ia jogar fora pensando no empate.

Foto do perfil de Gustavo Lira

Ranking: 2.915º

Gustavo 1.064 posts

@guga19 em 05/05/2016 às 00:18

Olha só.

Tite é sim o principal culpado.

André, Lucca, Rodriguinho, Bruno Henrique, Uendel, Yago, Alfácio.

TODOS ESSES JOGADORES SEUS RESERVAS JOGAM MUITO MELHOR!

Então, ele insiste porque?

TEIMOSO. ACHA QUE SABE DE TUDO.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Caetano

Fabiano 62 posts

@fabiano.caetano em 05/05/2016 às 14:17

Só li verdades. Um time que fez a melhor campanha deveria ir até lá e arrancar um empate com GOLS, falei isso na semana passada no face do globoesporte e me CRITICARAM (? ).

Jogou como o Novohorizontino (com todo respeito) vai perder como o Novohorizontino

Foto do perfil de Marcio Fiel

Ranking: 2.750º

Marcio 1.143 posts

@marcio.fiel1 em 05/05/2016 às 10:39

Um jogo decisivo como o de ontem era muito importante que o Corinthians fizesse o primeiro gol, o Corinthians poderia se classificar com goleada até que seria normal mas...tomamos o gol logo no início do jogo, e porque? Será que aquela FUMACEIRA logo no início do jogo não contribuiu também pra nossa desclassificação?

Foto do perfil de Helio L. P. Pinto

Helio 136 posts

@hlppsurf em 05/05/2016 às 10:19

Essa nossa eliminação, eu coloco na conta do Tite, pois ele não soube montar o time, com melhores peças.

Gosto muito do CÁSSIO, mas infelizmente ele vem falhando em decisões. Rebatendo as bolas nos pés dos adversários.

Desde que o Ralf saiu, estamos sofrendo com BURRO Henrique por não ter um cabeça de área de verdade, que marque e proteja a defesa.Aliás, ontem, o Elias ficou o tempo todo preso lá atrás, e raramente subiu ao ataque. Eu testaria até o Yago nessa posição de 1º volante, e colocaria Felipe e Balbuena na zaga.

Uendel não vem jogando nada, talvez fosse a hora de apostar mais no Arana.

No meio, temos o nosso melhor jogador, Giovanni Augusto, mas precisa de alguém para ajuda-lo. Pode ser o Marlone ou Marquinhos Gabriel.

Na frente, tem que ser Romero e mais um. (Esse outro pode ser o Lucca / MARQ.GABRIEL)

Para o Brasileirão, meu time seria esse:

Walter
Fagner, Felipe, Balbuena e Arão.
Yago, Elias, Giovanni Augusto e Marlone.
Romero e Marquinhos Gabriel

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 193º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 05/05/2016 às 10:16

Concordei com tudo na hora que ele falou!

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 2.452º

Francisco 1.293 posts

@francisco.lima7 em 05/05/2016 às 10:10

Na boa ele falou tudo, tinha que ter pelo menos empatado no uruguai com gols

Foto do perfil de Alberto Sccp

Ranking: 866º

Alberto 3.513 posts

@alberto86 em 05/05/2016 às 10:04

Concordo plenamente com o que o casa falou, nessa hora até comentei com minha irmã que estava ao meu lado assistindo o jogo e brava também.

Foto do perfil de Pedrin Mucilon

Ranking: 1.086º

Pedrin 2.882 posts

@hique1533 em 05/05/2016 às 10:03

Mano na moral tem que ser mt burro pra optar pelo 0x0 o Corinthians só tinha a vitória e as penalidades que já sabemos como é os caras tinham vitória, penalidade e o empate com gols phuta merda era para o time pelo menos ir la e buscar pelo 1x0 porque se tomamos o empate no final chegariamos ontem com o empate com gols a nosso favor, mais n o sr Tite e compania quiseram o pior parabéns

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.180 posts

@carlosmg em 05/05/2016 às 09:53

Como é que vai ter ousadia um time desses, totalmente mal escalado, o Tite é o maior responsável por tudo, fica encrespando com bons jogadores e prestigiando os medíocres no time titular, resultado é isso que vimos, pior ainda foi quem defendia essa maldita tese de meritocracia, dizendo que o Tite sabia o que estava fazendo!