Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pediu apoio e teve, teve muito...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MOOLOKO

Ranking: 1.021º

Mooloko 3.064 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 12:25
Por MOOLOKO MAURICIO (@mooloko)

Pediu apoio e teve, teve muito, e pedimos:
- mais jogo ofensivo
- escale os melhores
- menos teimosia e insistência com alguns que não rendem para o tamanho que o Corinthians merece
- menos displicência em jogos fora (sem vontade nenhuma)
- menos mimimi no pós jogo

E o que recebemos?

Perdemos mais uma liberta para um time bem inferior ao nosso, não adianta falar em recomposição do time, um meia pela direita e um atacante pela esquerda, esquema 4-1-4-1.

No início dos anos 80 tínhamos um jogador apelidado de Biro-Biro, o cara sabia jogar bola, jogava no meio, na frente, pelo lado esquerdo; lembro de qualquer escalação lá estava ele nem sabíamos qual sua posição mas que ele estava na escalação, sabem porque? Ele era bom de bola, não sumia no jogo, fazia boa jogadas e corria muito, bom jogador tem que jogar nem me importo qual o esquema.

Grandes técnicos do passado já sacaram isto, mas o Deus Tite jogou tudo isso por água abaixo, quis aplicar a tal meritocracia, mas com jogadores ruins ou jogando mal como sustentar isso, parece que ele tem panela com alguns. Há mas eles treinam bem; só que não jogam bem todo mundo vê, só o Deus não consegue enxergar isso.

Como muitos não consegue enxergar que no mata-mata o time não consegue jogar, não sei se é soberba ou se é mal escalado, ou mal cobrado, ou tudo junto mas os números não mentem 5 desclassificação em mata-mata precisa mais do que?
Que saudade quando o meu time jogava com vontade, com raça, sem medo e pode vir quente que estamos fervendo, se não der na qualidade vai na vontade...

Ainda tem uns coroinhas do Deus Tite que insistem em dizer que é o melhor técnico que o Corinthians já teve, quanta gente acéfala, não consegue nem verificar os números, nem perceber os erros e os enganos que o seu ídolo comete, repete e parece que não muda, não absolve, não assimila e consequentemente não cresce.

Apoiar sempre mas me ocultar de perceber as coisas e de comentar em comentar, NUNCA.

Abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 133º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 05/05/2016 às 12:56

A postura do Corinthians em mata mata contraria toda sua história e aquilo que seus torcedores pedem, lutar do início ao fim!

Na realidade virou recuar e mornar o jogo até o fim, foi o que presenciamos nos primeiros jogos contra o Guarani do paraguai, Santos na Copa do Brasil e nacional do uruguai!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.065 posts

@sandra.lima4 em 05/05/2016 às 12:52

Nós torcedores sempre fazemos a nossa parte;

Quem esta em falta é nosso elenco e comissão técnica.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.517º

Thiago 2.120 posts

@freud em 05/05/2016 às 15:15

Acéfalo é você... Time montado em 2 meses ganha Libertadores onde? Cite 1 campeão da Libertadores que teve que contratar 7 novos titulares, pois PERDEU 7 TITULARES, e ganhou a Libertadores. Cite um? Tu vem falar de história, mas acho que não acompanhou muito... Se quer cobrar alguém, cobre a diretoria que permetiu desmanche depois do Brasileiro. Tu acha que se mudasse de técnico ia mudar alguma coisa? Talvez se contratasse um técnico que já foi campeão da Libertadores tendo montado o time durante a competição... Pena que esse não existe...

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 640º

Guilherme 4.476 posts

@guirb em 05/05/2016 às 13:23

Tem o fator psicológico também, porque o que esse time fica abalado é brincadeira, lembro que em 2011 e 2012 o time podia estar perdendo mas o torcedor sempre tinha certeza que ia virar, atualmente o time toma gol e já começa um clima de velório

Foto do perfil de Danilo B. Hatzlhofer

Ranking: 5.950º

Danilo 409 posts

@danhatz em 05/05/2016 às 13:00

Ele se prendeu demais nesse esquema tático.

Ganhou o brasileiro do ano passado com sobras, veio a endeusação por parte da torcida e da imprensa e ele parou nisso.

Cara, não vai ser com todo jogador que esse bendito 4-1-4-1 vai funcionar, com o elenco que tem hoje tem que mudar, se adaptar, evoluir e sobreviver.

Foto do perfil de Silvio Sampaio

Ranking: 5.738º

Silvio 435 posts

@silviosampaio em 05/05/2016 às 12:50

Perfeito mano.. O Tite não esta acima de nada nem ninguém.. E sim comete muito erros.. Teimoso demais

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 7.477º

Matheus 281 posts

@matheushall em 05/05/2016 às 12:27

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/273683/vamos_analisar_o_2_gol_do_nacional_e_os_erros Vamos analisar o 2º Gol do Nacional e os erros Estava percebendo o segundo tempo, vamos botar 50% de culpa em 2 jogadores, para formar 100% do gol. 50% de culpa: Giovanni Augusto. Prendeu muito bola, foi... meutimao.com.br meutimao.com.br