Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não tem como defender o Tite!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonatta

Ranking: 1.911º

Jonatta 1.715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 00:07
Por Jonatta Lucas Wanka (@jonatta.lucas.wanka)

Não quero que ele saia, quero que ele admita o erro em tudo que fez nos últimos 3 jogos.

Errou com o Romero que vem jogando bem e com o Marlone que voltou voando, André não devia nem ter sido contratado, o Rodriguinho não é meia nem fudendo, é volante.

Cássio não teve muito culpa, no primeiro lance o cara estava em cima dele, no segundo ele estava com a visão encoberta. Culpa total da zaga, Felipe e Yago ficaram parados pedindo impedimento e esqueceram de jogar.

André totalmente infantil, um completo 0 a esquerda.

Danilo, Romero, e M. Gabriel entraram bem, visto que tinha uma blitz na defesa.

Parabéns Tite. Mais uma eliminação na sua conta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 417º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 05/05/2016 às 00:16

Pois é, acho que o Tite não precisa sair, mas tem de ser homem e assumir os erros.

Não venha falar em time não pronto, futebol brasileiro é isso aí, ganha 500 mil pra resolver pepino.

A postura no jogo de ida foi ridícula, não pode se repetir. Ficar insistindo em jogador que tá mal, não ajuda ou resolve nada.

Enfim, agora que a merda tá feita, que se tire as lições da situação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Bruno Gomes De Vasconcelos

Daniel 158 posts

@daniel.bruno.gomes.d em 05/05/2016 às 18:49

Você acha mesmo que ele vai admitir que errou? Larga de ser burro, se ele fizer isso vai transmitir toda culpa para o jogadores e consequentemente perder o elenco, em nenhum lugar do mundo eu vi um técnico apontar um jogador pela culpa de tal eliminação, ele errou sim, feio, se ele falar que errou na escalação vai prejudicar os jogadores

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 05/05/2016 às 18:47

Todos erraram, mas infelizmente o pensamento do torcedor Brasileiro não muda, o técnico sempre é o culpado por tudo que acontece de negativo. Enquanto não pararmos de pensar dessa forma, não vamos a lugar algum.

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 400º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 05/05/2016 às 01:10

Para ele o Bruno Henrique tá jogando muito. Hahah'

Foto do perfil de Gustavo Kayser

Ranking: 2.312º

Gustavo 1.384 posts

@kayser em 05/05/2016 às 00:58

Concordo com tudo, menos com o que você falou do Cássio. Ele falhou no dois lances sim. E vem falhando nesse quesito vária vezes ao ano, lembro aqui de outra 5 vezes que ele deu rebote para o meio da área. Além de ter um reposição de bola horrível.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 05/05/2016 às 00:29

O problema é que vocês esperam o cara errar pra falar, vocês querem que o técnico adivinhe tudo, não é assim que funciona. Quem aqui pensaria que o André perderia aquele pênalti? Não disseram aqui que o André é o melhor batedor de pênalti do time, que ele sabe deslocar o goleiro? Não foi feito votação pra escolher o batedor, e o vencedor não foi o André? Culpa de vocês também, já que é pra agir dessa forma que estão agindo com o Tite, quem mandou vocês escolherem o André na enquete como batedor de pênalti?

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 796º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 05/05/2016 às 00:28

O mundial tá pago hoje...agora que cobrem o Tite como ele merece ser cobrado

Foto do perfil de Deto Cerqueira

Ranking: 4.144º

Deto 683 posts

@deto.cerqueira em 05/05/2016 às 00:22

Pois é, o Tite não precisa sair, mas o que precisa sair é essa TEIMOSIA dele. Ele vive dizendo que o campo escala, mas não é isso que vejo. Lucca não é o mesmo que chegou no ano passado. Bruno Henrique não faz sua função com o mínimo de competência. Cássio está pecando nas bolas espalmadas e dando rebote toda hora - está na hora de esquentar o banco um pouco. Romero está em ótima fase e tem que ser aproveitado. Marlone joga muito bem, não sei por que não é nem reserva.

E o que eu falei quando empatamos lá continua no ar. Temos que jogar igual Barcelona - não digo na técnica, e sim na VONTADE DE GANHAR. Não importa o adversário, não importa onde, não importa a competição. Tem que jogar para ganhar, de preferência de goleada. Mas não, o time prefere ir fora de casa, contra um time que nem é isso tudo, e jogar para empatar. E só empatou por sorte, porque eles tiveram várias chances. E ainda falam que 0x0 é ótimo resultado. Desde quando 0x0 fora de casa em competição que conta gol fora é bom resultado? Quando o jogo acabou semana passada, eu disse para meu amigo: semana que vem vamos tomar um gol cagado no começo e não vamos conseguir virar. E foi EXATAMENTE o que aconteceu.

Em relação aos pênaltis, os números dizem: 11 batidos x 4 convertidos. TEM QUE BATER IGUAL O Jadson OU O TEVEZ. Se não têm a técnica para botarem a bola no ângulo, encham o pé igual o Tevez. Quero ver goleiro pegar.