Post de Marcelo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Perfeito esse tópico... Atenção alguns... Corinthians ficou 23 ANOS sem títulos. Sabem o que é isso? E a torcida aumentou e se tornou a FIEL por causa disso.

Agora fica 5 meses sem ganhar (depois de perder 6 titulares e ter vencido um Brasileiro de maneira irretocável) e tem gente reclamando. Estranho... Acho que não são corinthianos ou não tem DNA de Corinthians. Pensem nisso. Para quem a carapuça servir, Calma, Paciência. Não era isso que todos pregavam após a perda dos jogadores? É muito provável que esse ano não ganhe nada. E daí? Quem não suportar 1 ano sem títulos, que vá torcer para outro.

Deixem o técnico trabalhar. O cara ficou mesmo com outros tendo destruído o time que ele criou (contratos mal feitos, etc)... Se ele encher o saco (e não está distante disso) vão trazer o Oswaldo ou outro qualquer.. Daí sim verão o que é bom. Em 9 anos (2008-2016) tivemos Mano e Tite (Adilson não conta).. Os mais jovens nem sabem o que é técnico ruim (cada mala que já dirigiu o time...). Fui ao Japão em 2012 e tive uma das maiores felicidades de minha vida.

Está difícil ir ao estádio (fui em todos os jogos esse ano)... E ouvir barbaridades. Tem cara pedindo jogador que nem no banco está. Outros, jogadores que já saíram... Pelo amor de Deus!

Temos chances no Brasileiro pois somos quase imbatíveis na ARENA... Dia 15 começa... Temos que iniciar ganhando. Vamos ajudar na busca do Hepta.

Desculpem os que discordam. E VAI CORINTHIANS.

em Estádio do Corinthians > O fantasma que a mídia tenta criar

Em resposta ao tópico:

Galera,

Chega a ser bizarro o quanto a mídia faz de tudo para ver o Corinthians em crise.

Estão tentando criar um fantasma com a nossa nova casa igual foi quando não ganhávamos a Libertadores, a mídia até então fazia a maior pressão quando iniciava-se a Libertadores dizendo que o Corinthians sentia o peso e nunca iria ganhar. Isso era transmitido aos torcedores rivais que entravam na pilha e acabava inflamando a nossa torcida, que por sua vez pressionava o time a cada nova edição.

Basicamente o que a mídia está tentando novamente fazer é esse clima de pressão para ganhar em mata-mata na nossa casa, que transformaria o local em um 'fantasma' para o Corinthians, onde todos sabem que o Corinthians é quase imbatível e os números mostram isso, foram apenas 4 derrotas na história do estadio: Figueirense (inauguração), Santos (Clássico), Palmeiras (Clássico) e Guarani-PAR (No último minuto de jogo)

O restante vocês sabem, vitórias e mais vitórias, local onde praticamente quem pisou lá perdeu do Corinthians, que por sua vez não perde em casa desde Agosto (se não me engano)

Das tão faladas 5 eliminações:

Palmeiras - EMPATE (desclassificação nos pênaltis)

Audax - EMPATE (desclassificação nos pênaltis)

Nacional-URU - EMPATE (desclassificação critério gol fora)

Perdemos para Santos e Guarani-PAR, ok! Mas temos de refletir que, se estamos decidindo a vaga em casa, é porque estamos fazendo as melhores campanhas, é claro que o time precisa melhorar o retrospecto assim como as partidas fora, jogar para vencer, mas não caiam na isca que a mídia está jogando para a torcida e para o time.

Na arena, o Corinthians é SIM praticamente invencível, não existe fantasma nenhum, o Brasileirão (um dos mais difíceis do mundo) foi conquistado lá, detonando os adversários, detonando os times dos 'comentaristas' e esse é o maior medo deles, que nos tornemos invencíveis na nossa casa, e por isso tentam agora criar um fantasma, a tal 'Maldição da Arena' (já deram até nome)

Não caiam nessa

Vai Corinthians, continue destruindo seus adversários na arena com a força da Fiel, seja de 1x0 ou de 6x1, continuaremos decidindo as vagas em casa por fazer sempre as melhores campanhas.

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Avatar de Freddy

Por Freddy que tem 55559 posts no fórum
em 06/05/2016 às 20:13

L a vem o torcedor antigo com esse papo aranha enjoado de 23 anos na fila.

Chega disso né?

Avatar de Daniel

Por Daniel que tem 229 posts no fórum
em 06/05/2016 às 21:18

é isso ai Marcelo, se você diz que o tópico é perfeito, o seu comentário não fica atrás.