Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite tirou leite de pedra? Discordo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mendigo

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2016 às 08:38
Por Mendigo Alvinegro (@anderson.kullowisky.)

Muito tem se falado que o Tite tirou leite de pedra, eu discordo e abaixo explico por que!

Dizem que mudou o elenco e as reposições são muito piores mas vamos aos fatos!

Bem para mim para tirar leite de pedra você faz acima do melhor possível mas na verdade em minha opinião Tite cometeu muitos erros e sequer conseguiu ou soube utilizar o elenco montado pela diretoria.

1-Marciel emprestado, trouxeram Willians que segundo estatísticas do Brasileirão do ano passado ele desarmou mais que o Ralf em menos jogos mesmo assim o Tite insistiu com o Bruno Henrique, o pior jogador do elenco...Ficou sem o Marciel e não usou o Willians.

2-Insistiu com o Cássio mesmo este vindo muito mal há várias partidas, entregou a rapadura nos dois gols do Nacional!

3-Insistiu novamente em fazer do Guilherme um meia sendo que ele sempre foi um primeiro ou segundo atacante.

4-Lucca, outro que vem se mostrando ruim e egoísta, erra todos os passes, sempre que está perto da área adversária chuta a gol mesmo marcado ou com companheiros livres, Acho que quis prestigiar a indicação do filho.

Nessa posição Romero e Marlone estavam nitidamente melhores só o Tite cabeça dura para insistir no Lucca que em minha opinião não deveria nem ter sido contratado.

5-André...Voltamos ao Guilherme que sempre foi um atacante de qualidade, jogou por anos no Cruzeiro como centroavante, reconhecidamente superior e com mais qualidade técnica que o André mas o Tite insistiu com ele como meia e perdeu a chanca de acertar duas posições, a meia e o centroavante.

6-Yago, bem...Não acho o Yago mal jogador mas certamente é pior e menos cascudo que o Balbuena, certamente o Tite errou também nessa insistência com o Yago, aliás o Balbuena têm muito mais experiência de Libertadores.

Por fim vejo que após todos estes erros continuados na decisão do mata mata o Tite teve postura medrosa no Uruguai e escolheu mal a escalação na volta, tinha Marquinhos Gabriel a sua disposição e em forma (como pudemos ver no segundo tempo), não levou o Marlone e insistiu em todos os erros citados acima.

A cereja do bolo é a falta de qualidade nas cobranças de Pênaltis, será que ele não consegue achar um cobrador sequer no elenco ou treinar alguém, são profissional que qanham milhões por ano e só fazem isso desde que nasceram, acho impossível a bagunça e falta de segurança e qualidade nesse fundamento, perderam 7 dos últimos 11 pênaltis...INACEITÁVEL!

Enfim, Não acho que o Tite tirou leite de pedra, muito longe disso, ele sequer conseguiu escolher os melhores jogadores, muito menos tirar o melhor de cada um!

Deixe sua opinião!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 59º

Cleder 18.280 posts

@timao01 em 06/05/2016 às 09:17

Talvez se pegar a média, vejam bem a média, o elenco desse ano é melhor que o do ano passado.

O que pega no elenco atual é que por enquanto não temos jogadores que façam a diferença, tínhamos Jadson e Renato, e dois acima da média no setor defensivo (Gil e Ralf).

Vale lembrar que em maio do ano passado estávamos no mesmo estágio, ou seja, desclassificados do paulista e Libertadores também.

Eu também concordo que o Tite não fez as melhores opções, e o futebol covarde fora de casa nós prejudicou em 2015 contra o guarani e nos prejudicou esse ano contra o nacional.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 616º

Cell 4.672 posts

@fabio.b1 em 06/05/2016 às 08:57

Sabe quando ele poderia ter tirado leite de pedra e fracassou? Quando botou lá no Uruguai uma formação que parecia a do Chapecoense com Burro Henrique, Alan Mineiro, Lucca e André, só de você pronunciar o nome desses caras e velos em campo da a nítida impressão que é um time para fugir do rebaixamento...Enquanto isso tínhamos no banco, Danilo, Romero, Marlone, Maycon, Luciano, Guilherme...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.243º

Gustavo 2.553 posts

@gustros em 06/05/2016 às 21:28

Tite tirou leite de pedra, o problema é que ele resolveu sentar na vaca, percebe o problema? Kkkk

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 06/05/2016 às 20:51

Perfeito. Tite errou e escolheu permanecer no erro. Insistiu com André e Lucca. Espero que ele, ao menos, tente mudar logo no início do BR16.

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.197º

Gustavo 2.665 posts

@gufilezinho em 06/05/2016 às 20:23

Ano passado o Felipe falhou, e o Tite sem pensar colocou o dracena de titular, ficou nitido que preferia o dracena ao Felipe mas teve que voltar o Felipe apos diversas falhas, e com certeza contra sua vontade. Ele deixa claro que não gosta de alguns atletas e da preferencia a outros

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 06/05/2016 às 19:48

O time perdeu os quatros pilares do time gil Ralf renato e Jadson ao mesmo tempo e você pensa que é fácil encontrar jogadores assim?

Publicidade

Foto do perfil de Djalma Hol. Bap

Ranking: 1.986º

Djalma 1.648 posts

@h.6678 em 06/05/2016 às 16:10

Tite está péssimo, essa é a verdade, só escala os amigos e tem medo de se arriscar fora de casa!

Foto do perfil de Fernando Camilo

Ranking: 2.607º

Fernando 1.215 posts

@fernando.camilo2 em 06/05/2016 às 13:28

Tem razão! Volta Mano! (ironia on)

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.618 posts

@caachorrodoido em 06/05/2016 às 13:09

Essa conversinha que o adenor tirou leite de pedra

E mais uma das conversas fiadas da turma dele para tentar isentar

O seu fracasso até aqui...

Mandou bem assino embaixo boa analise

Foto do perfil de Gabriel Willian

Ranking: 6.985º

Gabriel 317 posts

@gabriel.willian1 em 06/05/2016 às 12:40

ENTROSAMENTE Comentarista de sofá e phoda, as peça de reposição não são tão boas assim mesmo, não tem um craque ou um acima da media, não tem jogado rodado..

O Tite foi mais que certo colocar um reforço de cara ele perde o vestiário por os outros estão se matando desde o começo do ano por uma vaga, pra colocar Marquinhos Gabriel que jogou bola só 6 meses da carreira dele em um Santos bem montado..

Pra mim o Tite é o melhor e tirou leite de pedra sim, pois consegui da forma ao Corinthians, o Cruzeiro que se desfez até hoje sofre.

Se ganha com esse time que ele entrou em campo você mesmo aplaude ele, mais coerência