Venha fazer parte da KTO
x

Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não adianta, parece que a corrupcao tá no sangue do povo brasileiro, e essa corja que hoje está a frente do Corinthians rouba sim, e muito!

Nesse meio é difícil achar gente honesta.

Se todo jogador do clube recebesse 500 mil por mês, dava 6 milhoes/jogador, 30 jogadores = 180 milhões, com a receita de 285, ainda sobrava 105, isso se todos recebessem 500 mil, que na realidade é só um que recebe.

em Bate-Papo da Torcida > Td mundo pede reforços, mas ninguém se da conta que o clube esta...

Em resposta ao tópico:

Já não bastasse as baixas do começo do ano, até junho, julho teremos ainda mais, Cássio poderá ir, Edílson já foi, Elias Irá, Felipe praticamente fechado com o Porto, e se aparecer propostas a ordem da diretoria é vender o que for possível.

Montar equipes competitivas e vencedoras tem seu preço, demanda tempo e dinheiro, o Corinthians ganhou Td depois de 2008, porém mesmo obtendo lucros recordes ano pós ano, os gastos com elenco só aumentaram gradativamente. Hoje a situação no P.S.J é que se aparecer comprador pra um jogador com valor acima de 10 milhões de reais, dependendo do jogador até 1 milhão vende, este estará fora dos planos, pois o clube chegou na condição de vender o almoço pra pagar a janta.

Roberto de Andrade avisou ao Tite que este ano não iria se repetir o erro de 2015, atraso nos direitos de imagens, salários e premiações anteriores, mas mesmo com essas vendas que tiveram no desmanche do elenco campeão Br, ainda falta dinheiro em caixa pra pagar pontualmente este elenco, e vendas de Felipe e demais poderá ser a salvação desta promessa de Andrade à Tite. O clube poderá fazer mais de 50 milhões em vendas até a janela de transferência no meio do ano, e estaria garantido os salários e etc de Td o elenco, mas a questão é, por quê chegamos à esse ponto?

Poderia citar muitas coisas aqui, mas o que vem acontecendo no futebol Br e também no nosso Corinthians é a má gestão no clube por parte de pessoas que nem se quer preparadas foram pra isso, e por uma rede de corrupção que reportagens à reportagens vemos um aqui, outro alí ligados com esquemas que lesam o clube.

O Corinthians este ano receberá:

170 milhões da globo só de cota TV aberta,

40 milhões da globo por ppv, poderá ser maior ainda,

30 milhões da Caixa,

40 milhões +- outros patrocínios,

5 milhões do F.T (só daqui já somem +- 25 milhões)

Fora premiações pelas fases dos campeonatos que disputar ou seja +- uns 285 milhões de receita, sendo que talvez já tenham sido adiantado parte das cotas de TV aberta e fechada acredito em uns 30% já que o clube nunca publica o valor real.

Um clube que no ano passado apresentou um déficit de 95 milhões (O maior do Brasil), e que suas dividas em 2008 eram de quase 100 milhões e hoje já batem nos 400 milhões não há uma improbidade administrativa? É possível acreditar que Td o que ocorre no clube é as claras? Não há desvio de recursos que deveriam fortalecer o clube ano pós ano, mas acontece justamente o contrário?

Sou tão Corinthians quanto tds que aqui lêem e escrevem diariamente, e cada dia que se passa só vemos notícias desagradáveis em relação à gestão do clube, não vou nem entrar na questão do modo de pagamento da Arena, que é um estupro para o clube, base e elenco com empresários que são os verdadeiros Donos dos jogadores, e o Fiel Torcedor que é uma afronta divulgarem o valor obtido pelo clube para pessoas que usam um pouco o cérebro.

Eu sonhava com o Corinthians em uns 15 anos na frente uma das grandes potencias do futebol, com dinheiro em caixa, jogador de nome e Td mais, mas a verdade é que se nada mudar a partir de já, daqui 15 anos poderemos ser um Botafogo da vida, cheio de dívidas, elenco fraco, e sem títulos de expressão por mais de décadas. Estamos ainda no tempo das vacas gordas, as conquistas dentro de campo é o que está importando para o torcedor ávido por ver seu time ganhar títulos e mais títulos, mas o extra campo esta de mal a pior e cada vez pior, mas quem se importa se ganhamos títulos tds anos?

É melhor começarem a se importar porque não deixem acontecer com o nosso Corinthians o que fazem com o nosso País, entre 2004 à 2009 foi o auge do Brasil na economia, hoje somos o único dentre os 70 maiores economias mergulhado em recessão já de 02 anos, por corrupção em excesso, se é que poderia se dizer isso, e chegamos a este ponto neste momento porque ninguém se preocupava enquanto estava no auge. E o Corinthians está no seu auge de conquistas, graças a um Técnico que querendo ou não por mais que faça aquilo que detestamos é o Maior da história do clube, mas Td tem seu tempo, e onde está arruinando o clube, muitos viram as costas, e isso a longo prazo poderá ser fatal.

Este é meu ponto de vista, qual é o seu? É normal um clube do tamanho do Corinthians ter amadores em sua gestão? Fazerem acordos que só lesam o clube? Empresários e dirigentes que se acham donos do S.C.C.P. Estão acima de sua Torcida? O Corinthians é uma máquina de fazer dinheiro, não é pra ficar no vermelho ano após ano, isso é bem sério...

Responder ao post do LUIZ

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de jean carlos

    Sério você acredito nesse time

    Última resposta há 14 segundos por Jonathas dos Santos Campanhan

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Coringão Bimundial

    Venho aqui dizer que o besta aqui, no sábado, às 18:30, vai estar na frente da TV

    Última resposta há 34 segundos por Corinthiano puto

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Henrique

    Tchau Carlos Miguel

    Última resposta há 43 segundos por Alexeim

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Torcedor Puto

    Esse treta política no Corinthians tá articulando Fran como diretor

    Última resposta há 57 segundos por Renato Diego Piedade

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathas dos Santos Campanhan

    GE: Lesão de Maycon deve acelerar renovação do Paulinho

    Última resposta há 1 minuto por PiorPresidente da história

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fora Alfassio

    Ciclo infinito do Alfassio

    Última resposta há 2 minutos por Fora Alfassio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Jean Pierry

    172respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bundagner

    Essa foto me bateu um desânimo, uma tristeza!

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Nagy

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JR JR

    Cássio de saída

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Henrique Melegatti

    24respostas

    acessar o tópico