Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Daqui a pouco o Tite sai. E aí José?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maikon

Ranking: 3.369º

Maikon 897 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2016 às 17:11
Por Maikon DS (@maikonduarte)

Alooo vocês...

Ladies and gentlemen,

Tenho passeado pelos bate papos aqui no fórum e o que mais tenho visto são torcedores criticando o Sr. Adenor, então resolvi convidar vocês para um exercício que não consegui resolver sozinho.

Que ele é multicampeão pelo time, todo mundo já está cansado de saber. Que grande parte da imprensa e de outras torcidas pede ele no lugar do Anão da Branca de Neve na seleção, todo mundo também já está cansado de saber...

Tem muita gente cornetando ele nas últimas escalações, e eu estou nesse grupo, e até aí tudo certo por que nós somos torcedores, e depois de torcer, reclamar é o que fazemos de melhor, desde que plantaram a primeira grama no Parque São Jorge em mil novecentos e guaraná de rolha, isso acontece.

Mas o que me chama atenção é que to vendo muita gente pedindo a cabeça dele. Na melhor das hipóteses, o Tite Man fica a frente do Coringão até o final do ano que vem, quando vence o seu contrato (Por mim ele já assinava o vitalício e fica lá enquanto conseguir andar e cuspir a beira do campo)

Masss...ele saindo, quem você imaginaria a frente do time (Dentre da realidade óbvio, sem essa de tomar manga com leite, ficar doidão e querer Guardiola, Mourinho e cia ).

Assim como cobramos de jogadores para esfolar o bacon no chão com raça e amor a camisa, pra ser técnico do Timão também tem que ter perfil, se não não aguenta o tranco.

Luxemburgo que tá com os amigos do Nauto? Levir Culpi que tá de mau com o Fred? Muricy, que nos últimos ano quase morreu umas quatro vezes, e se não sair do Flamengo vai morrer, Cucão do sitio do Pica pau verde? Joel Santana, só pra gente dar risada?

De verdade, hoje não consigo imaginar ninguém.

Minha sugestão é apoiar, reconhecer tudo o que ele já fez, cornetar sempre que merecer, mas torcer pra que ele fique no Timão por muitos anos...

Vamo que vamo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 21/05/2016 às 19:34

Se isso acontecer..manda a conta para parte da torcida ignorante e maléfica para o clube! Cambada de burros que ficam alimentando pressões de forma errada e em hora errada...nao sabem nada nem de futebol e nem da vida! Só sabem reclamar e acham que temos que vencer todos os campeonatos...vao a merddhhha se isso acontecer será imperdoavel

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 403º

Rafael 6.258 posts

@rafaellima13 em 22/05/2016 às 20:12

O pessoal aqui se acha expert em matéria de futebol. Vocês sabem quantos anos a diretoria do Manchester United bancou Sir Alex Ferguson, vulgo um dos melhores e mais vitoriosos técnicos da história? 4 anos. Isso mesmo. 4 anos. Coisa que não existe no Brasil. Que técnico ficou 4 anos seguidos no mesmo time? Isso que foi o tempo pra ele engatar. Ele ficou frente ao United APENAS 26 aninhos e ganhou apenas 38 títulos. Temos o melhor técnico do Brasil no comando e não valorizamos. Nossa diretoria também não ajuda e a torcida toca o terror. Todos têm a sua parcela de culpa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 16º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 22/05/2016 às 21:04

Apostaria no Osmar Loss ou no Fernando Dinis.

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 1.945º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 22/05/2016 às 20:58

Tite tem errado nessa temporada? Sim, mas ele tem reconhecido os próprios erros. Basta observar as mudanças que ele já realizou nessa temporada. Alguns jogadores tem recebido mais chances devido à falta de opções no elenco: Willians é tão fraco quanto o Bruno Henrique; Luciano ainda não jogou bem para inspirar confiança e o Romero nunca vai bem de centroavante. De resto, o Tite tem testado várias opções, dando sempre uma sequencia de alguns jogos para cada jogador.

A culpa maior é da diretoria mesmo. Não fosse o desmanche do time campeão brasileiro, estaríamos com a equipe mais forte do continente voando.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.173 posts

@faoloco em 22/05/2016 às 20:57

Tite tem que ficar pelo menos até o fim do seu contrato, a não ser se algo muito forte acontecer. Agora esse negócio de vitalício, to fora.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 251º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 22/05/2016 às 20:51

E ai que eu soltarei rojoes!

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade

Ranking: 1.817º

Fábio 1.794 posts

@lucas.andrade43 em 22/05/2016 às 20:40

Quem pede a saída do Tite é modinha que no final do ano passado estavam chamando ele de lenda

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 949º

Pedro 3.283 posts

@pedrofiel em 22/05/2016 às 20:37

Se sair... Pega outro!

Foto do perfil de Delta Civil

Ranking: 6.193º

Delta 385 posts

@delta.civil em 22/05/2016 às 20:27

Tite é uma lenda em atividade... Temos que apoiar e esperar dar liga... Agora a diretoria tá de brincadeira com esses desmanches...