Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Individualismo demais as vezes custa caro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Armeiro

Ranking: 1.675º

Armeiro 1.945 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2016 às 11:19
Por Armeiro Silva (@armeiro.silva)

Marquinhos Gabriel vem fazendo até boas partidas por estar chegando agora, mais nos dois jogos do Brasileirão ele foi muito individualista isso é um mal de muitos jogadores brasileiros.

Contra o Grêmio ele limpou um monte de jogador, entrou na área e o Rodriguinho vinha de frente para o chute ae invés dele rolar não, ele quis chutar desequlibrado e pegou mal na bola, pra mim uníca qualidade do Rodriguinho é o chute então era uma excelente chance de gol ele vindo de frente para o gol ainda;

Contra o Vitória ele ficou cara a cara com o goleiro mais estava meio sem angulo e o André estava livre chegando ao lado, era só rolar pra ele que ia finalizar com o gol vazio, ele tentou por cobertura e não teve sucesso novamente;

São lances que podem decidir jogos e somar pontos;

Não to crucificando ele só constando que poderiamos ter sorte maior nas duas partidas, detalhes fazem a diferença, não pode também se perder tantos gols como se perdeu contra o Vitória, André, Luciano, Marlone, Fagner e Marquinhos Gabriel perderam chances boas, teve falha sistema defensivo mais ofensivo também metade pelo menos dessas chances perdidas tem que fazer.

Jogo Botafogo vs 5ão Paulo também, o Fogão perdeu só por individualismo sairia pelo menos com um empate sem duvidas, Sassá jogador do Botafogo chegava em diagonal chutava no gol sem angulo quando dentro da área tinha jogadores livre, e foram umas duas três vezes lances assim.

E em muitos jogos Brasileirão tem isso também de individualismo, mundo inteiro tem um ou outro individualista mais aqui no Brasil é bem maior, não sei se a chance de se destacar se é a calma na hora h de tomar a decisão mais correta.

Fora isso Marquinhos Gabriel vem até que bem deixou André na cara do gol contra o Vitória espero que ele continue evoluindo e nos ajudando, porque o trio de meia foi muito bem, agora tem que dar sequencia nas boas atuações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 1.018º

Josemir 3.076 posts

@jose1000 em 24/05/2016 às 12:16

Tenho essa mesma percepção sua. Como os caras chegaram agora estão querendo mostrar serviço e individualizando muito as jogadas querendo mostrar serviço e isso tem nos custado caro. No fim do jogo cada gol perdido faz falta!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 1.796º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 24/05/2016 às 15:13

Tenho essa mesma percepção sua. Como os caras chegaram agora estão querendo mostrar serviço e individualizando muito as jogadas querendo mostrar serviço e isso tem nos custado caro. No fim do jogo cada gol perdido faz falta!

Foto do perfil de Welly Kwon

Ranking: 3.291º

Welly 930 posts

@welly.kwon em 24/05/2016 às 13:52

Poxa nesse fórum o povo vivia reclamando que o Lucca não conseguia dribla ninguém que precisavamos de jogador pra desmontar a defesa ai o Marquinhos vem mete uns dribles e o povo reclama? Tá foda de agrada a torcida desse fórum.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 24/05/2016 às 13:49

Concordo, os jogadores brasileiros sofrem desse mal.

O Lucca por exemplo, toda vez que pega a bola chuta a gol, esteja marcado ou não, tendo ou não um jogador mais bem colocado e assim estraga todos os ataques do Corinthians.

O mesmo acontece com o BH, sempre que chega perto da área chuta a gol, normalmente a bola bata na canela do marcador mas quando passa mata um pombo.

São todos individualistas e egoístas, não pensam em grupo nem no time.

LAMENTÁVEL!

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.688 posts

@all.colatra em 24/05/2016 às 12:13

Concordo plenamente, só faço a ressalva que o Marquinhos acabou de chegar, por esse motivo ele deve estar querendo mostrar serviço a todo custo e também precisa se encaixar na forma coletiva de jogar do Corinthians, mas confesso que principalmente o lance contra o Vitória me deixou muito nervoso KKKK

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 4.630º

Thiago 591 posts

@molinaz em 24/05/2016 às 12:09

Você tocaria para o Rodriguinho, ou para o André? O que falta pra esse elenco, também é individualidade... Sem falar, que sempre é bom contar com um cara que aposta na jogada individual, principalmente em jogo truncado, como contra o Grêmio, onde a jogada dele foi o que teve de melhor... Com mais um pouco de ritmo, ele vai começar a deitar e rolar... E a gente vai começar a torcer pra ele resolver sozinho mesmo... Junto com o GA é o que o Corinthians tem de melhor nessa temporada...

Foto do perfil de Divan Ataide

Divan 103 posts

@divan.ataide em 24/05/2016 às 12:06

Ué vi muitos aqui nesse fórum reclamando que faltava jogas e jogadores individuais no time..

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 3.665º

Luiz 807 posts

@gabriella.luiz.henri em 24/05/2016 às 11:59

Concordo em partes, nosso time está precisando de um pouco de individualismo, faz tempo que não temos em nossa equipe.

E se ele fizesse esses dois gols hoje seria Deus para muitos aqui.