Venha fazer parte da KTO
x

Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá assim a anos, muita falta de transparência, capacidade e respeito com o clube e torcida, se agarram com unhas e dentes no estádio que os faz agir mafiosamente contra a torcida e associados.

As desculpas são sempre as mesmas pra poder fazer seus planos mafiosos continuarem a fluir normalmente, são elas, ganhamos tudo nos últimos anos, temos estádio moderno de marmore, todos cartolas anteriores só prometeram agente fez e assim vai, porem atrás desses textos prontos estam a ommi, divida do estádio monstra pra pagar e a receita sem transparência alguma, nr que nunca fexou(será porque hem? ), paruqe são jorge de garantia pra banco, base jogada nas mãos dos empresarios, transferencias sem pè nem cabeça e por ai vai...

Triste, inaceitável, doloroso e pior que rebaixamento.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de um torcedor Otimista! Mas não otário e nem iludido

Em resposta ao tópico:

Mais uma vez eu reitero que sou do grupo dos otimistas.

Mas até pra mim que sou meio bobo tem coisas que estão pesando.

Naming Rights - Vai anunciar, vai anunciar, vai anunciar... Mas não anuncia. O que acontece, porque o negócio é tão obscuro. E outra botamos muita fé nesse negócio mas ele vem a aliviar a receita, mas não será a salvação para o pagamento da arena.

FT - Vi no lance uma matéia falando que o Palmerdas lucrou mais de 120 milhões entre bilheteria e ft o ano passado. Nós lucramos + ou - 90, sendo 77 de bilheteria. Nariz de palhaço para quem paga o Ft e para quem deseja pagar o FT.

Pato - cadê o pato? A temporada na Inglaterra não acabou? Quanto tempo ele ainda tem de contrato com o Milan, se ele ainda é do Corinthians ele tem que pelo menos se apresentar para trabalhar, sei lá, ou então que venha a notícia logo de que ele foi liberado para ir ao Flamengo de graça ou ao Palmeiras, para ser vendido no ano que vem por alguns milhões de reais.

Liberação do Edílson - Porque? De graça? Não entendo, num ano que provavelmente nosso lateral titular vai ser convocado para jogos da seleção também haverá o desgaste na temporada, com toda sua ruindade o Edílson era um bom reserva, ou pelo menos não era jogador para sair de graça.

Lodeiro - Recebemos a grana do Boca? Não vamos a fifa contra eles? Essas coisas me deixam maluco.

Torcida debatendo com jogador dentro de CT e sendo apoiada pelo Diretor - Não vejo necessidade disso, eu não estou vendo os jogadores fazendo corpo mole, os que estão sendo mais criticados, estão apenas jogando o que sempre jogaram, O Bruno Henrique é opção do Tite (sabe se lá porque), o André não errou aquele pênalti na maldade, errou porque tremeu, sentiu o drama de resolver uma partida vestindo a camisa do Corinthians. Ambos NUNCA jogaram em time grande, quando o André jogou no Santos ele era o cone onde o Neymar batia cruzado a bola batia nele e entrava, ele só foi jogar um pouquinho de bola o ano passado no Sport muito por conta do Diego e do Marlone. Torcida proteste no Estádio, proteste na porta do CT, mas não use de violência e não invada o ambiente de trabalho de ninguém.

Cotas de TV - Outro negócio nebuloso, porque a claúsula é sigilosa? Será que da pelo menos para termos uma estimativa, ainda estamos recebendo menos que o FRA?

Nem vou entrar no mérito do futebol em si, porque não entendo como não aproveitamos o JABA o Claudinho e o Maycon, que são 3 excelentes jogadores, que se não podem ser titulares pelos menos são bons reservas e deveriam entrar no jogo.

Tite Meus parabéns eu sou teu Fã um dia que quero te dar um abraço e tirar um foto com você, você é ídolo no Timão! Mas por favor de oportunidades aos nossos bons atletas que não estão tendo, pelo menos tenta com eles.

Olhem os meus comentários anteriores e vão ver que eu sou um torcedor tranquilo de boa, o verdadeiro Otimista (Que na verdade chega ser BOBO), mas por favor eu não sou iludido e até os torcedores como eu se cansam dessas coisas.

O tópico ficou grande então muita gente não vai ler, mas eu tinha que desabafar, se alguém tem informações nas quais eu estou questionando podem rebater numa boa, porque eu não sou o cara mais bem informado do mundo, eu até tento mas não consigo... Salve Fiel, amanhã é nóis, estou a 3 dias ouvindo a piada do ponto da sky, se alguém quer um ponto é só falar com o Corinthians que o Corinthians tem 1.

Responder ao post do Jackson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de HERNANDES ALEXANDRE DA SILVA

    O Corinthians poderia quitar suas contas fazendo venda de camisas especiais?

    Última resposta há 2 segundos por Mano do Mano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gabriel Nogueira

    Fatos sobre a fiel miojo

    Última resposta há 6 segundos por Laudelino Macedo

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Helton Damas

    A razão pela qual a arena nunca deveria ter sido alugada para o Santos. A questão não é financeira

    Última resposta há 8 segundos por Caio Henrique Grunheidt

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Corinthians/Palmeiras/Santos engrandeceram o São Paulo

    Última resposta há 12 segundos por Valdomiro Mantovani

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Torcedores do Santos danificaram alguns locais da arena

    Última resposta há 17 segundos por Caio Henrique Grunheidt

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi Morgado

    Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

    Última resposta há 23 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Matheus Bidu

    Última resposta há 29 segundos por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Modesto

    Off Topic: Endrick

    Última resposta há 50 segundos por Rubens B.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Agora sou totalmente a favor do aluguel da arena! Final na arena já!

    Última resposta há 1 minuto por Juninho Azevedo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wesley Lucas Fernandes

    Situação atual

    Criado em 4 minutos por Wesley Lucas Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico