Venha fazer parte da KTO
x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso não é coisa de torcedor. Cara que vai cobrar jogador de futebol em pleno dia util e fala esse tipo de coisa é puramente vagabundo. Infelizmente na torcida do Corinthians tem muito desses tipos ai.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram o que o Felipe disse que a nossa 'torcida' já falou pra...

Em resposta ao tópico:

Na matéria de hoje do Globo Esporte que o Ivan Moré vai a barbearia com o Felipe, o Felipe foi perguntado pelo apresentador:

'Você quando chegou recebeu muitas criticas né? Que você não servia para o Corinthians, não era da altura do Corinthians, que era muito novo ainda...'

Felipe, claramente emocionado, respondeu:

'Essas que você citou eram as mais leves... Já colocaram que o culpado não era eu e sim MINHA MÃE QUE TINHA ME PARIDO. Isso mexe com a família. Minha mãe chorou, meu pai chorou. Eu queria sair do Corinthians, não estava aguentando aquilo'

Hoje o Felipe é o melhor zagueiro em atividade no Brasil, vai pra Europa e vai render uma boa grana para o clube(ou pros ladrões que estão lá). Mas nada disso aconteceria se não fosse pelo Tite (segundo Felipe, o principal responsável por mantê-lo no Corinthians). Se fosse pela 'torcida', ele podia estar nesse momento em um rival, quem sabe.

O que leva a uma pessoa a fazer isso com um jogador do nosso clube? Com um ser humano funcionário do time em que amamos? Já houve caso de racismo contra o André também, quando perdeu o pênalti.

É sério que essa geração Libertadores vai estragar nossa identidade? Que somos o time do povo! QUE NÃO VIVEMOS DE TÍTULO MAS SIM DE CORINTHIANS!

Que merda de vaias foram aquelas para o André antes dele entrar em campo com o time jogando bem? (Luciano não deu show, entrou no lugar do André e fez o mesmo que André nos outros jogos)

Ainda culpam o Elias, o Felipe e os jogadores que já saíram, por eles pensarem na Europa, na China, em ganhar em dólar principalmente nessa crise econômica que o país vive e com a torcida que depois de 4 empates e 1 derrota já quer agredir o time?

Não sei o quanto procede as informações que pegaram no pescoço do Elias(assim como já fizeram com Guerrero), mas, você, continuaria em um lugar(por mais que você ame o clube) onde ganha 5x menos e correndo risco de VIDA se não desempenhar bem seu trabalho?

Lembrando que Elias, jogador titular da seleção brasileira, que supostamente sofreu agressão, é mais corinthiano que muitos. Sim, ele estava omisso, ele não estava jogando bem, mas isso nunca é motivo para mexer com o ser humano Elias.

Elias estava na temível Bombonera na final da Libertadores de 2012. Ele não precisava estar lá. Ele já era ídolo do clube. Mas ele foi, fora do Brasil, podendo ser oprimido pela PM, podendo ocorrer brigas(tanto da PM que faz o que quer com estrangeiro quanto com a torcida mandante), em um país rival, apenas pra acompanhar nosso time.

E você, onde estava?

Em 5 anos, ganhamos todos os títulos possíveis, a maioria dos times grandes do Brasil, em sua história, não possuem os títulos que ganhamos nesses anos. Aí por causa de 5 jogos sem vencer vai ter uma atitude dessas?

Será, que os torcedores de hoje, principalmente os que estavam atrás do Tite ali na Oeste Inferior(nada contra, pelo ao contrário, o Corinthians une todas as classes sociais) no jogo de hoje, seriam corinthianos na década de 90? 80? 70? Antes disso? Ou quem sabe, 2007? Sempre me perco nessa reflexão...

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bigode Silva

    Rodrigo Bueno e seu ódio contra o Corinthians

    Última resposta há 12 segundos por Luan Cláudio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    É interessante realmente não ter sofrido finalização de Hulk e Paulinho

    Última resposta há 40 segundos por deco 20

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Machado

    Antonio Oliveira

    Última resposta há 2 minutos por Rob a Dub

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Safagner pilantra

    Paulinho; vai virar um problema muito grande ainda

    Última resposta há 2 minutos por Alex Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago stanco

    Corinthians feminino

    Última resposta há 2 minutos por Omar Sr.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de andré luis gomes da silva

    Canal tapa na orelha

    Última resposta há 2 minutos por Rob a Dub

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pinguim de Madagascar

    Treino é jogo e jogo e guerra

    Última resposta há 2 minutos por Caosfera Records

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dk Martins

    Corinthians o maior

    Criado em 25 minutos por Dk Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caca Zagueiro

    Ruan oliveira

    Última resposta há 2 minutos por zzba bazz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Original Gangster 777

    Corinthians recusou Luis Díaz(Liverpool) kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Lima

    24respostas

    acessar o tópico