Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carta aberta - Tite

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kleber

Ranking: 8.083º

Kleber 248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 14:09
Por Kleber Postale (@kleber.postale)

Não sou jornalista, não frequento o estádio regularmente, não sou sócio, porém, sou um apaixonado, corintiano de corpo e alma... E diante de uma crise em curso, não posso me calar!

Tite,

Por favor, não se deixe abalar com os últimos fatos... Não jogue a toalha, mesmo com tantos motivos para tal, não nos abandone...

Nós que estamos a distância dos bastidores, do dia a dia do clube, dos diretores, não somos menos torcedores, menos apaixonados que aqueles que estão mais próximos de vocês... Temos percebido, que você anda meio chateado, meio triste com algumas coisas, mas nesse momento, não se esqueça de nós!

Somos mais de 29.800.000 corintianos apaixonados, fanáticos, que te respeitam mesmo à distância... Que tem uma vontade danada de te encontrar para te agradecer por tudo que você fez e faz pelo nosso Corinthians, pelo profissional que você é, pelo respeito que você nos trata!

Temos vontade de pedir desculpas por cada convocação de torcedores feita pela diretoria para 'conversar' com os jogadores, por termos um 'diretor' que é de uma torcida organizada sem preparo algum para a função, por termos um presidente que se acha dono do time, por termos ficado mais de 8 meses sem pagar os salários dos jogadores, por termos pessoas ainda no poder do clube que compactuam com a violência das organizadas, por desmancharmos a cada seis meses todo o trabalho que você faz, vendendo toda a espinha dorsal para a China, Ucrânia, México... Por uma meia dúzia vaiar um jogador que entra num jogo...

Você não merece isso! Sabemos e nos envergonhamos muito, muito mesmo com essas coisas!

Você tem todos os motivos do mundo para nos deixar, mas, por favor, não faça isso! Lembre-se de nós... Daqueles que estão à distância... Somos a maioria esmagadora de corinthianos... E para nós, é um orgulho enorme ver você ali no banco de reservas do nosso Corinthians durante o jogo... Você nos dá confiança, nos faz acreditar sempre que dá... Você provou ao mundo que para se obter resultados, tem-se que trabalhar! Que nada cai do céu!

Nós sabemos, entendemos e confiamos no que você diz... Sabemos que um time, um entrosamento como o do ano passado, leva tempo para se construir!

Desculpe-nos por esses diretores tão amadores, por meia dúzia de organizados que se acham os donos do time, por outra meia dúzia que se esquece que não vamos ganhar tudo todo ano, que montar, treinar um time, leva tempo...

Nós, não perdemos a essência corintiana, de sofrimento, de dificuldade, sabemos que a vida não é como queremos!

Você tem nosso apoio!

Não nós deixe, por favor!

Um grande abraço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Cont

Ranking: 8.979º

Tiago 206 posts

@tiago.cont em 27/05/2016 às 14:16

Parabéns, belo texto amigo. Acima de tudo, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 839º

Guilherme 3.598 posts

@guilherme.teixeira.d em 27/05/2016 às 15:16

Muito bom o texto, como sempre um babaca pra negativar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.474º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 27/05/2016 às 16:37

Parabéns pelas palavras bem colocadas. Somos corintianos, somos sofredores. Um homem trabalhador e humilde fez de um time, várias vezes campeão, e muitas outras vezes fará também. Deixem ele trabalhar. Os verdadeiros Fieis torcedores, sempre apoiarão o mestre Tite.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 27/05/2016 às 16:19

Belo texto parabéns.

Foto do perfil de Thiago Igp Timão De Coração

Thiago 95 posts

@timaoigp em 27/05/2016 às 15:05

Ganhou meu respeito Kleber (não que precise ou vá fazer diferença) mas ganhou disse tudo que a maioria tem engasgado para sair...e digo mais se o pior acontecer de Tite sair já sabem quem são os culpados.

Publicidade

Foto do perfil de Jonatas Tomé

Ranking: 7.794º

Jonatas 261 posts

@tome.da.fiel em 27/05/2016 às 15:04

Valeu amizade! Sai o Tite, aí desaba tudo!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.210 posts

@biozzy em 27/05/2016 às 14:53

Tem um anti aí que te negativou brother.

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.326º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 27/05/2016 às 14:38

Eu já penso diferente, o único técnico que passou no Timão que é ídolo, sou super fã do Tite, super humilde com os torcedores, quem já encontrou ele, vai falar a mesma coisa, por essas e várias outras razões, infelizmente eu acho que o próprio Tite deveria pedir para sair, ele não merece isso por tudo que fez e vem fazendo por nos, essa diretoria não merece o técnico que tem e alguns torcedores também não...

Foto do perfil de Marcos Dambrosio

Ranking: 690º

Marcos 4.240 posts

@sawyer em 27/05/2016 às 14:34

Que saudade da época que só tinham corinthianos nesse site. Depois que fomos invadidos pela titizetes, ficou fo.da.