Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É nítida a tristeza do André

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 829º

Gabriel 3.641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 13:39
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Hoje no Globo Esporte passou uma matéria mostrando a movimentação de Luciano e a movimentação de André quando entrou, no jogo contra a Ponte. Ficou muito nítida a tristeza do André.

Antes do jogo, lá sentado no banco, cabisbaixo, mas sendo muito profissional. Depois no segundo tempo foi chamado pra entrar no jogo, atento as instruções do Tite, entrou VAIADO (vergonha o que nossa torcida fez), já vaiado o cara meio que se desconcentra, não fez muito porque o time parou de atacar, mas no terceiro gol, ele foi correndo devagar perto do grupo que estava comemorando e parou atrás. Não teve felicidade nem pra comemorar.

Galera, também queria muito que ele virasse reserva depois das últimas atuações, mas ele é profissional e joga no Corinthians. Não cabe a torcida vaiar quando ele ENTRAR no jogo.

Temos que dar moral para o cara. Quantos jogadores nossos não fizeram coisas piores em campo na história? No jogo contra o Audax não vi ninguém falando do pênalti perdido pelo Rodriguinho e pelo Fagner. Também não vi ninguém comentando no jogo contra o Vitória, o Felipe perdidão e o Uendel afastando mal a bola.

Temos que apoiar o André nesse momento, pênalti que errou já foi passado, ele pode dar a volta por cima e nos trazer muita alegria.

No jogo contra o Santos, acho muito difícil nossa torcida fazer isso, mas se não quiserem gritar pelo nome do André (Quando o time tiver ganhando e quando ele entrar no jogo), pelo menos não cometam erros como vaiar na entrada em campo... Coisa de time pequeno isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 525º

Wagner 5.190 posts

@wagnho em 27/05/2016 às 14:27

Vaiar antes de jogar é errado fato.. Mas triste estávamos nós torcedores com as atuações dele..

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 1.833º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 27/05/2016 às 18:10

Temos que dar apoio ao André

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 143º

Thiago 11.448 posts

@thiago.limano em 29/05/2016 às 14:34

Vaiar o cara antes mesmo de entrar é complicado! Tite ficou lamentando e balançando a cabeça negativamente! Estava lá para ver essa cena lamentável.

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 934º

Altair 3.320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 29/05/2016 às 10:25

Essa torcidinha modinha do Leste é impossível

Foto do perfil de Javier Rojas

Javier 54 posts

@javier.rojas em 28/05/2016 às 18:43

Vai ser bom pra ele o banco se não jogar e banco

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 28/05/2016 às 14:02

Veja bem, o cara ganha um salário milionário. Então não tem que ficar triste não.

Perdeu a posição, quer recuperar?

Simples basta fazer uma coisa que ele não fez até hoje desde que veio para o Corinthians.

Jogar futebol!

Publicidade

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 732º

João 4.021 posts

@joao.antony em 28/05/2016 às 13:16

O André nunca será um Ronaldo Fenômeno ou um Romário ou um Careca. Ele é o André. Tem sido muito profissional no Timão. Mas não adianta esperar que ele seja o Ibrahimovi? Ele é o André.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 28/05/2016 às 12:46

Esse André vai passar todo o tempo dele de Corinthians envolvido em polêmicas, porque já foi assim por onde passou e vai ser exatamente assim no Corinthians, e cá entre nós ele não tem a cara e nem comportamento de Corinthians, chegou dizendo que era mais um do bando, só que consciente... Pisou na bola desde a chegada.

Existem jogadores que são atletas desde o principio de carreira, mas existem outros que dividem a vida de jogador de futebol e outras cositas mais, portanto, se quiserem emprestar ele de volta ao Sport, tchau, mesmo pagando o salário 50% dele pois isto é uma coisa normal numa diretoria incompetente como é a nossa em tempos de 'transparência'.

Pato, idem...

Foto do perfil de Tales Henrique Resende Carvalho

Tales 1 post

@tales.henrique.resen em 28/05/2016 às 12:42

É de uma burrice sem tamanho vaiar um cara que nem tocou na bola, o torcedor paga ingresso caro pra apoiar o time e acaba desmotivando um jogador do time pelo qual ele foi torcer. Pensar as vezes é boom vamos apoiar o Corinthians e quem nele jogar.

Foto do perfil de Renato Rodrigues Ferreira

Ranking: 6.897º

Renato 321 posts

@renatoferreira em 28/05/2016 às 12:27

Ao meu entendimento o André não tem culpa, quem são os culpados são quem contrata e quem indica a contratação dele, o cara não tem o perfil do clube, mas, uma pessoa que ganha 350 mil por mês, não pode ficar desmotivada, o cara joga de freio de não puxado, não consegue correr, porque não treina mais? Se dedica mais? Me lembro da época do Marcelinho, que mesmo em grande fase, ficava no campo após os treinos para aperfeiçoar, e o que ele está fazendo? Não demostra raça, nem um pouco de dedicação, na minha opinião, tem que ser vaiado mesmo.