Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Depois das declaração, Roberto de Andrade está desolado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de fábio

Ranking: 5.761º

Fábio 431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2016 às 16:07
Por fábio Monteiro (@zecomeiaa)


Não tem adjetivos pra qualificar as declarações desse cara, como pode alguém desse nível administrar um clube com trinta milhões de torcedores, tem certas coisas que não consigo entender. Uma dica pra sua soberba Roberto de Andrade!

Não queira ser uma coisa que você não é, todo mundo sabe que você não tem culhão pra decidir nada. Faz o seguinte, se você não tem vergonha na cara, o que é aceitável se olharmos a turminha que você anda, até com condução coercitiva alguns já foram presenteados, faça isso pelo clube que você representa! Pegue essa sua cara de jubarte, junte a sua turminha e VAZAM dessa teta chamada Corinthians.

Já estava difícil levar a sério esse sujeito, agora então ficou insustentável.

ÉPOCA DA MSI ESTÁ VOLTANDO?!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 601º

João 4.730 posts

@jrfilho em 28/05/2016 às 19:30

Volta a vender carros na boca, ele compra por 2 e vende por 1, idiota e incompetente, fora palhaço o Timão é muito grande para sua mente de ameba administrar ///////

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 866º

Dan 3.513 posts

@dann.g.h em 28/05/2016 às 19:25

Esta bem pior que a MSI! A MSI pelo 'menos' contratava ótimos jogadores, estes ai só roubam mesmo!

Foto do perfil de Lamartine José Marquesin

Lamartine 50 posts

@lalamartine em 28/05/2016 às 19:18

Boa noite galera do meu Timão, em primeiro lugar quero desejar a todos nós um bom ano, embora já tenhamos começado mal. Acabei de ler o tópico do Fábio e estou concordando com suas palavras, mas quero acrescentar mais algumas coisas, embora contrariando muita gente. Anos a fio aguentamos as chateações de nossos grandes rivais paulistas, como time caseiro, time da marginal sem número, torcida sem instrução, enfim muitos comentários, até maldosos. Porém esse tempo teve uma trégua, que infelizmente está voltando, pois não estamos merecendo sermos enaltecidos mais, pois tôda nossa diretoria está agindo de uma maneira muito corrupta, (ou ao menos é o que está parecendo), nossos jogadores não tem valor comercial na hora da venda, mas na hora da compra são muito valorizados, nossos jogadores são jogados nos clubes de graça (será mesmo que é de graça? ). Meus amigos e colegas torcedores, criticam as torcidas organizadas por fazerem pressão, mas será essas torcidas estão erradas, elas estão vemndo coisas erradas e muito erradas, e ninguém faz nada. Acho que está na hora do nossos conselheiros, (os honestos, pois tá na cara que tem muitos conselheiros também desonestos nesse clube), e os honestos deveriam se unirem, esquecerem chapas políticas e partir pra cima e acabar com o que está acontecendo de errado, em nosso SCCP, pois tem jogadores bons, em todos setores da base, mas todos eles estão dando lucro pra pessoas e não pra instituição. Fora atravessadores, e diretoria corrupta e mal intencionada, não dá pra acreditar em pessoas tipo nossos presidentes e diretores fazendo contratações e vendendo jogadores, são todos incompetentes. Por ora eu que tenho pra falar, um abraço a todos.

Saudações de um amigo corintiano de Sorocaaba S/P

Foto do perfil de Palmiro Bnslv

Ranking: 4.215º

Palmiro 667 posts

@palmiro.bnslv em 28/05/2016 às 18:59

Verdade, ele está QUEIMADAÇO com a fiel. Ficou todo esse tempo sumido e calado nos piores momentos, que só agora decidiu ser 'MACHO' após criticas por omissão... E viu que não sabe nada mesmo! Deve ter se arrependo por abrir a boca e falar tanta besteira.

Fora RDA, você já era com a Fiel!

Publicidade

Foto do perfil de Renan Felipe

Ranking: 8.645º

Renan 218 posts

@renan.felipe5 em 28/05/2016 às 18:51

Ele tem que levar é um cacete pra ficar ligero

Foto do perfil de Daniel Gonçalves

Ranking: 4.747º

Daniel 572 posts

@danielg em 28/05/2016 às 18:47

Bando de calhordas! Estão roubando o meu, o nosso Timão.

Foto do perfil de Goku Kakaroto

Goku 37 posts

@goku.kakaroto1 em 28/05/2016 às 18:45

É de se admirar mesmo, eu via ele como um grande diretor, lembro quando tinha Roberto, Edu e Duílio na diretoria, a coisa andava ali viu...

Foto do perfil de Matias Pereira

Ranking: 6.230º

Matias 381 posts

@matias.pereira em 28/05/2016 às 17:28

Tá certo o Roberto ele foi eleito, para estar a frente do Timão, é melhor ele falar que foi ele, doque ficar se escondendo, Tem que parar de ficar pensando a mão na cabeça de jogadores mimados.