Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tá na hora de prejudicar o Pato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 4.792º

Ronaldo 566 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2016 às 12:32
Por Ronaldo Fialkowski (@ronaldowsk)

Salve nação

Não gosto de falar do Pato, mas ouço muita gente falando dele aqui no fórum por isso vou falar minha opinião.Antes de me criticarem, deixo claro que é minha opinião, portanto se não concorda, seja ao menos educado ao responder, ou apenas ignore.

O Pato teve uma proposta da China no começo do ano, e já teve outra agora, porém recusou as duas. Já houveram propostas de Portugal, Turquia, entre outros países, porém a ave não esta muito afim de nada. Quer ficar na Inglaterra, ganhando fortunas, sem fazer nada. Em nenhum momento ele tentou facilitar ou ajudar o Timão, portanto eis o que eu penso.

Se é para prejudicar alguém, vamos prejudicar os dois lados então. Não vamos conseguir vender este cara, e ele vai sair de graça. Vamos tomar prejuízo de mais de 60MI, então vamos até o fundo do poço de uma vez. Eu proponho que o Corinthians não empreste e nem libere ele de graça (se for vendido, o que eu duvido, tudo bem). Faça ele voltar, faça ele ir ao clube, faça com que ele deseje ter aceitado a oferta da China, ou da Turquia, ou de Portugal, ou do raio que o parta.

Reintegra ele no elenco, deixa ele treinando separado, não leva ele para o jogo e ponto. Prejuízo para os dois lados pelo menos. Tem tando jogador bom no Timão que não tem oportunidade de jogar nenhuma partida, então deixa a ave encostada lá também. Ele se diz profissional, então se é funcionário do clube tem que fazer isso. Ele vai se apagar para o futebol, porque juntando o primeiro semestre deste ano, e o segundo se o Timão fizer isso, vai ter passado praticamente 1 ano sem jogar uma partida oficial.

Se ele pode decidir não ser vendido para a China, o clube pode (e na minha opinião deve) solicitar que ele se apresente, seja reintegrado ao elenco e vire um jogador qualquer encostado, assim como foi, por exemplo, o Alan Mineiro nos jogos depois das eliminações, ou como estava o Guilherme Andrade se recuperando de lesão, entre outros.

Essa é minha opinião, mas eu gostaria de ouvir opiniões de mais pessoas a respeito.

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Renan Vidal

Ranking: 2.129º

Renan 1.524 posts

@renan.vidal1 em 03/06/2016 às 16:25

O problema é que o Corinthians não está nadando no dinheiro e pagar 800 mil por mês de julho até dezembro iria prejudicar ainda mais os cofres do clube, são 4.800.000 milhões que poderia gastar com outros jogadores, mas no fundo eu quero que o pato se foda msm, fique la jogado 6 meses fazendo academia e correndo em volta do campo igual o Guilherme andrade ficou, só que também acabo pensando no clube, é um assunto bem legal para discutirmos no fórum.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Antonio Amaral De Souza

Carlos 71 posts

@corintianoo em 04/06/2016 às 18:28

Infelizmente ele está acertado com os Bambis...

Foto do perfil de Carlos Antonio Amaral De Souza

Carlos 71 posts

@corintianoo em 04/06/2016 às 18:23

Amigão, entendo o seu ponto de vista, mas segurar ele (encostado) o Corinthians vai ter um prejuízo de R$ 4.800 milhões, e o Timão não está nadando em dinheiro. O Corinthians vai ter que liberá-lo, o mês que vem, nem que isso custe a ida dele para o São Paulo, se ele estiver acertado com os Bambis, deixe ele pra lá... É só liberar ele e virar a página... Infelizmente perdemos essa!

Foto do perfil de Gabriel Rodrigues De SÁ

Gabriel 190 posts

@dddddgr em 04/06/2016 às 12:16

Axo que o preço a se pagar por isso é caro demais, o prejuízo já tomamos mesmo, por mim liberaria ele de graça mesmo e pelo menos livrava de pagar esses 6 meses de salário..

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 240º

Munir 8.811 posts

@haddad em 04/06/2016 às 07:12

Eu se sou o Roberto de Andrade chamaria a Gaviões pra uma conversinha no CT, afinal quem manda é o presidente.

Publicidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.094º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 04/06/2016 às 07:08

Concordo com esta tese, o cara se não jogar praticamente 1 ano sem jogar, perde a visibilidade e muitos não irá acreditar mais no seu futebol.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 04/06/2016 às 05:16

Só sei que o André Balada fez exatamente a mesma coisa com o Patético e deram acolhida para o cara aqui, isso dá um azar danado.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 73º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 04/06/2016 às 02:06

Coloca ele separado, encosta definitivamente ele pra sumir do cenário do futebol,...

Se quiser treinar condicionamento físico e nutricionista que tire dinheiro de seu bolso #$!@% !

Deixa ele engordar por 6 meses pra sair de graça pra um Santa cruz, náutico da vida aí

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.223 posts

@cecelzinho em 03/06/2016 às 23:32

Pow eu colocaria ele num time pequeno... Tipo náutico, oeste, Bragatino ou Santos