Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O lado ruim da permanência do André que ninguém notou...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.131º

Douglas 2.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2016 às 00:14
Por Douglas (@doguinhafiel)

Cara como é de costume da nossa torcida apoiar sempre o jogador que vestir o manto, vamos apoiar o André sim enquanto ele vestir o manto.

Mas apoiar não significa achar que ele é craque ou que ele vai ser um novo Love, cada caso é um caso e sinceramente entre André e Love, há um abismo de diferença.

Primeiro Love já foi jogador de seleção (na época que tínhamos seleção de verdade) o Love sempre foi um ótimo jogador e destaque em todos os clubes que jogou.

Já o André teve dois lampejos em sua carreira, no Santos e no Sport no segundo semestre do ano passado (mas reparem só jogou bem em time já muito bem encaixado).

E outra o Love chegou aqui fora de forma, sem pré temporada, vindo de um campeonato infinitamente fraco, mas mesmo fora de ritmo, sempre se matava de correr dentro de campo.

Já o André terminou o ano 'voando' pelo Sport, já habituado ao futebol brasileiro e no começo desse ano fez pré temporada no Atlético e depois uma parte no Timão (caso totalmente diferente ao do Love).

O lado ruim do André resolver ficar é que não vão contratar nenhum bom atacante, mas sinceramente nesse momento de afirmação do futebol do Timão, precisávamos de um grande atacante que chegasse e assumisse a 9, sem precisar botar na conta do André essa responsabilidade (vide o caso do Luciano em alta e do Love em baixa no ano passado).

Pois o momento do André não é favorável pra ele chamar a responsabilidade e eu não vejo todo esse futebol nele (mais tem gente que vê rs).

Já que ele resolveu ficar só nos resta apoiar, mas a diretoria mesmo com a permanência do André devia trazer um bom atacante, pois no momento só temos duas apostas em baixa no elenco (André e Luciano) e não podemos esperar que o Tite faça milagres sempre. É só a minha opinião, queria saber a opinião da galera aqui do fórum.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 03/06/2016 às 06:04

Lamentei a permanência dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.678 posts

@claribel em 04/06/2016 às 18:38

Concordo plenamente com você Douglas, e quem sai prejudicado com isso é o nosso Timão. André e Luciano não dá. Precisamos urgente de um goleador.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 27º

Mosqueteiro 28.837 posts

@mosqueteiro23 em 04/06/2016 às 18:35

Ultimamente no SCCP tem jogador que pode ser MEDONHO COM A BOLA, mas se for pexera da Renovação e Transparência e das T.O, tá feito. Não precisa marcar gol, nem jogar bem, só precisa treinar, se esforçar no jogo e dar uns carrinhos que a torcida chama ele de mito.

E DAI NA MAIOR CARA DE PAU APELAM PARA A CHANTAGEM EMOCIONAL QUE CORINTHIANO, TEM QUE APOIAR, A APELAM AINDA MAIS COM O EXEMPLO DE VÁGNER LOVE, COMO SE O André TIVESSE A MESMA BOLA QUE O VÁGNER LOKO

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 330º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 04/06/2016 às 10:42

Já vi jogadores que estavam em baixa e até no ostracismo e ser escalado de última hora e não sair mais do time.

Foto do perfil de Miguel Junior

Miguel 38 posts

@juniorfiel10 em 04/06/2016 às 10:40

Vaias toda vez que o cara entra já acho um pouco demais!

Seilá

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 4.621º

Thiago 591 posts

@molinaz em 03/06/2016 às 22:48

O roberto de andrade vulgo pinguim, deve pensar desse jeito: 'Falta um 9, quem a gente traz? Pode trazer qualquer um... Quem vier a torcida vai apoiar mesmo'... Esse é o problema... Até maio tive paciencia, mesmo sabendo que o André não tem a cara do Corinthians... E eu não estou dizendo que ele é bom ou ruim. Só estou dizendo que ele não tem, a vontade do Guerreiro, a postura do Jorge Henrique, e nem é maloqueiro como o Sheik... Só citando os mais recentes, porque comparar ele com o Viola por exemplo é crueldade... O pênalti pato que ele bateu, pra mim, foi só a gota de água que faltava, pra eu perder as esperanças de vez...

A torcida que apoia o André hoje, amanhã vai ter que apoiar kiesa, ewandro, Lucas coelho, negueba, ou joel... Porque a diretoria não quer saber, eles trazem o que der pra fazer esquema, e sabem que vamos apoiar, só porque o jogador esta vestindo o manto

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 639º

Vanderley 4.474 posts

@vandik em 03/06/2016 às 22:29

O lado ruim da permanência do André foi a permanência do André.

Precisamos de atacante com cheiro de gol, não um cai-cai como ele.

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 502º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 03/06/2016 às 22:27

Eu já cansei de falar isso, a enorme diferença do Love pra o André balada, vocês acham que ele vai evoluir alguma coisa? Gente, o André e isso ai, não esperem nada mais dele do que faze gol debaixo da trave sem goleiro, André não precisa de ritmo, André não corre mais do que isso, André não precisa de entrosamento l, André e ruim, CA fraco

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 88º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 03/06/2016 às 22:16

Exato a análise

Segurar o André vai travar trazer outro centrovante

Quando se arrependerem e quiser vender ele já vai ter ultrapassado o limite de 7 jogos não podendo ser vendido pra outro time da série A