Venha fazer parte da KTO
x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ponto 1: Concordo, a arbitragem foi confusa e isso influenciou no andamento da partida, Tite realmente foi expulso justamente, mas não foi isso que determinou a derrota

Ponto 2: time está lento, e o treinador precisa tirar um coelho da cartola a cada jogo, Guilherme e Renato machucados, Pato e Guerrero convocados, Danilo que já resolveu muita coisa sozinho deve estar cansado, saída recente de Paulinho, enfim...não existe mágica

Ponto 3: o Corinthians não tem meia que chuta de longe porque Renato tem se lesionado toda hora, Danilo que já resolveu muita coisa sozinho (inclusive chutando de longe) deve estar cansado, Douglas tem jogado bem, mas sofreu com as ausências do jogo de ontem, o Corinthians não tem ninguém, ninguém presta, ninguém vale nada...mas se ganhar na próxima rodada teremos o melhor elenco do campeonato

Ponto 4: próximo jogo time desfalcado, ficamos sem 3 atacantes por conta de convocações e suspensões + sem meia por suspensão (não é culpa do Tite) mas como sempre, ele vai ter que tirar leite de pedra.

Ponto 5: derrotas por desfalques realmente não são desculpas, é um fato! O time se reinventa a cada jogo, sempre uma maneira nova de jogar, o Tite não é mágico, não se faz milagres...

Ponto 6: o título está distante nem tanto por nossos problemas, mas muito mais pela qualidade e eficiencia do Cruzeiro, que, se for campeão será mais do que merecido, time maduro e coezo, estão de parabéns!

Ponto 7: time perdeu, Tite precisa se reinventar, time ganhou, o Tite é Gênio (não estou generalizando, mas muitos pensam assim)

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Inter, jogo de 7 pontos...

Em resposta ao tópico:

Ponto 1, quando é que teremos uma profissionalização da arbitragem, o jogo prometia ser bom, até a lambança do juiz no lance do Cássio. Depois disso ele marcou o Sheik, e foi um festival de falta de ataque contra o Corinthians. É lamentável que no futebol que gera milhões ainda tenhamos arbitragem amadora. Tite expulso justamente.

Ponto, 2 Ficou mais claro que água limpa, que Danilo, Douglas, Ibson, e Ralf no meio, deixa o time lento, sem poder de arranque, e que jogar com Emerson e Romarinho pelas pontas, jamais faremos gols, uma pergunta que inventou que Romarinho é pivô, deu dó do moleque ontem.

Ponto, 3 Notei uma coisa o Corinthians, não tem um meia que chute de fora da aérea, que chegue com perigo ao gol, o Corinthians não tem um zagueiro que faça gols de escanteio, o Corinthians não tem um meia atacante(estilo Marcelinho)que possa ajudar na armação e também no ataque, ou seja o Corinthians é um time viciado e preparado apenas para não tomar gol.

Ponto 4, oito desfalques para o próximo jogo, talvez nove com o técnico(bom aí entra o Silvinho), confesso que não faço a menor ideia de quem irá jogar no próximo jogo, e também nem vou perder meu tempo aqui querendo montar time, uma coisa é fato ficou do jeito que o Tite gosta, sem atacantes.

Ponto 5, náutico é lanterna, conseguiu perder em casa para o São Paulo, revendo o histórico de jogos do Corinthians nesse brasileiro, podemos apostar que vai começar a arrancada no náutico no campeonato. Sim porque estamos craques em levantar defunto nesse brasileirão. E as desculpas já estão prontas OS DESFALQUES.

Ponto 6, a distância para o líder só tem aumentado, e se depender do Corinthians, pode ser que não diminua, pois o time oscila demais, e o atual líder, não dá mostras de cair de produção tão cedo, ou seja o planejamento começa a se desenhar para o ideal a ser conquistado, a malfadada vaga de Libertadores, que vem tirando a ambição pelo título de campeão Brasileiro.Me assusta achar que o jogo contra o Flamengo, foi um ponto fora da curva.

Ponto 7, vou falar de coração, pois acho que posso, da mesma forma que critico, já defendi e muito o Tite. Agora ou ele se reinventa, e acerta uma forma desse time jogar com mais firmeza, quando digo isso, me refiro a manter um padrão estável, e de buscar as vitórias e somente as vitórias, ou começo acreditar que o ciclo está no fim. 433 só ele vê que isso funciona, está na hora de virar a página, ou que venha e assuma de uma vez, o time só da para disputar uma vaga no G4, não tem como esse time ser campeão. O elenco foi mal planejado para essa temporada.

Por enquanto ainda não peguei a toalha que joguei quanto a esse brasileirão.

Antes que falem achei o resultado totalmente normal e aceitável, o que não acho normal e aceitável é a roda gigante que virou o futebol do Corinthians, e os desfalques de ontem, não são desculpas, pois quanto se bateu na tecla que temos um elenco forte, o melhor do Brasil.

VAI CORINTHIANS...agora pra onde eu não sei.

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luan Santos

    Globo

    Última resposta há 2 minutos por Diego Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 2 minutos por Disruptivo

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Bundagner

    Real Madrid é o time que melhor trata seus ídolos no mundo!

    Última resposta há 2 minutos por Perdigão júnior

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Magno

    Parece que o Cássio perdeu um pouco a moral

    Última resposta há 3 minutos por Diego Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Almir Rosa

    250respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fantasma

    Tem que ser assim

    Criado em 1 hora por Fantasma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Estevão Pinel

    E a semana da transparência?

    Última resposta há 7 minutos por Perdigão júnior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Paixão

    A opinião emocionada do futebol reflete a vida

    Última resposta há 8 minutos por José Roberto Cerioni

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    O jeito vai ser esperar o VP

    Última resposta há 9 minutos por Self Made Man

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Geison Mariano

    Escalação

    Última resposta há 10 minutos por Geison Mariano

    1resposta

    acessar o tópico