Venha fazer parte da KTO
x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo nenhum absurdo nos comentários do Casagrande. É uma análise fria do futebol que jogamos. Nós penamos pra vencer em casa o fraco Coritiba. Penamos pra ganhar do Santos sem seus principais jogadores. Conseguimos a proeza de perder para os fraquíssimos Fluminense e Vitória. Se parar pra pensar não jogamos um jogo inteiro bem. Eu acho que com o time que temos, a mudança de algumas peças e o retorno de alguns lesionados, teremos um time competitivo. Mas o que o Casagrande disse infelizmente é verdade.

em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas falam muita abobrinha

Em resposta ao tópico:

Ola galera do meu Timão, estou vindo aqui para falar a respeito do que acho sobre o que o comentarista Casagrande e outros comentaristas fala do Corinthians.

Bom começando pelo o comentarista Casagrande, eu só vejo esse cara dizendo o Corinthians não e time pra estar nas primeiras posições, o Corinthians vai ter dificuldades contra tal time, o Corinthians e isso e aquilo e etc... é um comentarista fraco e daqui a pouco vai começar a pensar de outra forma a respeito do Corinthians só porque esta ganhando. A verdade e que esse cara fala muita coisa sem sentindo tanto ele como aquele Cléber Machado que sempre tentam derruba o Corinthians, Casagrande devia ficar calado se não sabe o que falar.

Já vi também outros comentaristas como o Veloso da band falando que o Corinthians e candidato a não ganhar nada esse ano, pode até ser que o Timão não ganhe nada esse ano, mais ai o cara falar isso no começo de tudo e brincadeira e depois disso o Corinthians fez a melhor campanha no paulista, a 3 melhor campanha na Libertadores, mais infelizmente não ganhou nas fases mata a mata mais isso não tira os bons resulto que o Corinthians fez mesmo com um time mediano e em reformulação.

O Neto também da band fala muito do Corinthians, ele por exemplo acha que o Corinthians só briga pelo G4 pode até ser que isso aconteça, mais o campeonato é longo e se o Timão continuar nessa pegada vai brigar até o final pelo título e eu acredito nisso e torcerei e irei acredita nisso até o final pois sou Corinthiano e sou apaixonado pelo meu time de coração.

Essas pessoas em que eu citei e muitos outros ano passado também falaram muito e criticaram muito o Corinthians e todo mundo sabe o que aconteceu né Corinthians hexacampeão brasileiro, então esses caras podem falar o que quiserem do Corinthians que isso não diminuirá a força do nosso time, isso não diminuirá nossa paixão pelo Timão, continuaremos firmes e fortes como sempre fomos.

O Corinthians é o segundo colocado, melhor defesa, segundo melhor ataque, e isso tudo com time que temos em mão um time de mediano pra bom, e por isso esses comentaristas pirão pois tudo que eles dizerem do Corinthians esta acontecendo ao contrario então eles podem continuar falando e as pepas que eles consideram o melhor time e que muitos já falam que vai ser campeão que se cuide pois o Corinthians esta na cola deles e esta pedindo passagem.

Então é isso ai galera desculpa se fiz um texto grande, mais essa foi minha opinião.

Boa madrugada.

Vamos que Vamos meu Timão.

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de (:

(: 339 posts

@quadrado10 em 11/07/2016 às 13:41

Paulo respeito sua opinião, mais o que eu quis dizer que esses comentarista criticam mais do que elogiam, quando e pra criticar até nós que somos torcedores e apaixonado pelo o Corinthians fazemos isso, eu sei que o Corinthians tem que melhorar em muita coisa, mais não e por causa disso que tenho que concorda com que eles falam, algumas coisa eu até concordo mais em muita coisa discordo pois eles as vesses eles exageram.

Mais como disse respeito sua opinião e concordo em algumas partes, mais o que importa é o Corinthians e mesmo não demostrando um grande futebol vou continuar apoiando o Timão, e que o Corinthians continue com essa pegada ganhando.

#VAICORINTHIANS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alexandre Marques

    110mil R$ de danos na nossa arena

    Criado em 1 minuto por Alexandre Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Paulinho vai fazer 36 anos em julho

    Última resposta há 5 segundos por ANTONIO APARECIDO MAGRI

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Neto Pessoa do Novorizontino

    Criado em 17 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Corinthians/Palmeiras/Santos engrandeceram o São Paulo

    Última resposta há 20 segundos por Guerrilheiro da Fiel (Renato)

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wander Santana Nascimento

    Estamos diferentes, alguma coisa mudou...

    Última resposta há 22 segundos por Eric Nagao

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Rondinelli

    Mude de time e seja feliz!

    Última resposta há 28 segundos por LEANDRO MORETI

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    A real é que Palmeiras e Flamengo deram uma puta sorte. Pagaram as dividas num período de juros baixo

    Última resposta há 59 segundos por Rodriguez Hawkins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aldo Silva

    Assistindo o jogo dos porcos e uma observação...

    Última resposta há 2 minutos por Aldo Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Porque será que essa arbitra Edna apita tantos jogos do Palmeiras?

    Última resposta há 2 minutos por ANTONIO APARECIDO MAGRI

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jose Amadeu

    Depois desse Amistoso Contra o Londrina dá Para...

    Criado em 2 minutos por Jose Amadeu

    0respostas

    acessar o tópico