Venha fazer parte da KTO
x

Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tem uma coisa que acho triste é homem que se faz de vitima. Da mesma forma acho ridículo quando torcedor acha que o Corinthians é vítima de tudo, que todos são contra nós, que a Globo é contra nós. A Globo! Corinthians e Flamengo são as meninas dos olhos da Globo e a emissora seria contra nós por quê? Achar que todo comentarista tem que ficar babando ovo pelo nosso time é no mínimo absurdo. Não vi nenhum disparate nos comentários feitos pela Globo. O gol anulado do Balbuena foi erro do auxiliar, Mostraram isso. Você queria o quê? Que a Globo mandasse parar o jogo? Atributos de outros times não podem ser citados por comentaristas que isso soa como ofensa aos nossos ouvidos? Que absurda essa mania de vitimismo!

em Bate-Papo da Torcida > Confirmação da parcialidade do GE

Em resposta ao tópico:

Após mais uma rodada do BR16 e o Corinthians contra todos os prognósticos dos 'especialistas' da imprensa o Timão segue na ponta, com a mesma pontuação do Palmerda, queridinnho 'com melhor elenco e imbatível no ananias pasto'. O Palmares é líder por 2 gols de vantagem, aí falam do jogo contra a chapecoense, mas não mostram o erro da arbitragem em anular um gol legal, que reduziria a vantagem para apenas um gol. Na sequência não apareceu ninguém do Timão e apenas o caio Ribeiro, dizendo que o Corinthians é apenas médio. Logo após falam do Palmerda, líder, melhor ataque e que o único gol sofrido no seu pasto, foi impedido e ainda na voz do Prass, logo depois do VH enaltecendo o meio campo, Continuaram comparando o desempenho da defesa do Santos que ' é tão boa quanto ' a da Timão e na voz do Dorival, que o time inicia a marcação já com os jogadores do ataque, etc. Será que já não viram isto em outro time, que conhecemos bem. Lamentável todo clubismo que impera na imprensa parcial e manipuladora nacional. Ah, uma última constatação o palmerda irá jogar por último na rodada sabendo todos os resultados, ao invés de ser punido pela stjd e CBF, pelos marginais da sua torcida, tem aval para jogarem quando bem entendem, ganhando $ com eventos e posteriormente com jogos, se fosse o Corinthians, diriam que estávamos sendo benefíciados, com ajuda da Globo e que o campeonato estaria manchado. Hipócritas!

#VaiCorinthians

Responder ao post do Ivan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 1.963 posts

@pedro.felipe.g em 12/07/2016 às 01:23

Você tem razão nas não dá pra aguentar tanta babacao do palmares, quero ver loto esses porco perder três seguidas e se lascar

Foto do perfil de Anisio

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 11/07/2016 às 19:08

Muito bom seu comentário. E pra falar em cenas do gol mal anulado, cansei de rever em todos os bate-bolas da ESPN, de sábado para cá, até mesmo no dia de hoje. No Premiere também fizeram o mesmo, cansativamente a exploração da imagem do gol mal anulado. Eu não assisto a globo aberta, só as fechadas, mais especificamente o Premiere.

Portanto, também achei infeliz e meio infantil, essa ideia do argumento do tópico de sermos vítimas de tudo. O Corinthians já ganhou muitas coisas nos bastidores, ora! Não vão pensar que o Corinthians é o dono da ética da moralidade, no futebol, e que já não fez as suas falcatruas em plena vigência de torneios, vide Alfredo Trindade e Vadih Helou, e até mesmo Matheus paralisou um torneio em que o s porcadas iriram ganhar do Corinthians, mas, o Matheus interrompeu o futebol e só foram dar final do troneio em Fevereiro do ano seguinte. Com isso esfriou os Porqueiras e o Corinthians, dispensou os Porqueiras e foi para final com a Ponte, só que aí jpa tinha Sócrtaes e Palhinha, dupla histórica do Timão. Arrebentaram a Ponte.

O Tele Santana, dava gritos de raiva nas entrevistas, dizendo, isso é uma manobra suja que o time do Corinthians está fazendo. Fez e ganhou o campeonato.

Portanto é chumbo trocado, quem tem mais leva.

E outra coisa, o Corinthians se agigantou muito pelas críticas das elites do futebol, como imprensa, federações, Juizada a serviço dos grandes núcleos elitista, e por aí vai.

E parece até que os caras descobriram agora, que a juizada se poder phode o Corinthians. Assim como teve outros juízes que quando pode, phodeu o time adversário do Corinthians, vide Dulcidio Boschila, na final de 1977, em que expulsou o Ruim rei, na metade do primeiro tempo, de tanto provocá-lo e o próprio burro, caiu na pilha do juiz.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de renan ferreira da silva

    GE: Consultoria recomenda ao Corinthians contratação de CEO

    Última resposta há 1 segundo por Claudio Valerio da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de FAMILIA NASCIMENTO 7

    Já tem treinador novo na área! Vamos debater!

    Última resposta há 7 segundos por Altamir José Pagani

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Adriano A

    OFF- Tiago Leifert sobre Cássio

    Última resposta há 7 segundos por Rafael Comparini

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathas dos Santos Campanhan

    Augusto, salve a sua gestão: contrate um CEO competente

    Última resposta há 12 segundos por Erik Cortez

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Rivais serão campeões de novo!

    Última resposta há 19 segundos por Fabiano Pereira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Manuel

    Alguém que entende de economia pode me explicar uma coisinha?

    Última resposta há 27 segundos por Polo12

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edney Paes

    Ernst & Young recomenda contratação de CEO, mas os urubus não querem!

    Última resposta há 31 segundos por PiorPresidente da história

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Terminator

    Corinthians virou time pequeno mesmo, virou refém do Cássio

    Última resposta há 40 segundos por Celso Coccaro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wagner Lopes

    Na Marca Da Cal - 4

    Criado em 43 segundos por Wagner Lopes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Paulo Franco

    Cortina de Fumaça. Cuidado para não perdemos o foco

    Última resposta há 47 segundos por Michael Zapelão

    2respostas

    acessar o tópico