Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.028º

Moderação 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2016 às 15:29
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Salve, nação!

Hoje é tarde de clássico e o Corinthians já começou mandando bem! A nossa casa receberá o recorde de torcedores desse Campeonato Brasileiro, o caldeirão vai ferver!

Os times se enfrentam em situações distintas. Enquanto o Timão vem de vitória, o São Paulo amarga ainda a eliminação vexatória na Libertadores. Mas resta saber se eles virão abatidos ou motivados pela derrota. Para nós só os três pontos é o que interessa.

Após mistério durante a semana, o técnico Cristóvão escalou o time com novidades. A equipe que dará o pontapé inicial no Majestoso será essa: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Danilo.

O Meu Timão, é claro, não deixa você perder nenhum detalhe. Acompanhe tudo aqui, lance a lance, direto da Arena!

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 505º

Corinthians 5.377 posts

@almeida em 17/07/2016 às 16:16

Quando falo que esse Yago é um bosta, defendem ele. Tá aí a prova, mas um pênalti infantil. Zagueiro ridículo esse cara!

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 68º

Paulo 17.290 posts

@paulo.cezar.sousa em 17/07/2016 às 16:48

GA não arma nada, até passe de 2 metros ele está errando.
Jogar de armador não é a dele, espero que melhore no segundo tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 822º

Tiago 3.662 posts

@tiagopexe em 17/07/2016 às 18:07

Jogo horroroso, e após a saída do Marquinhos Gabriel o nível técnico do Timão caiu muito.

São Paulo começou o jogo assustado, fez o gol, ganhou moral e ficou melhor com as substituições.

Já o Timão, o contrário, começou com confiança, se assustou com o gol, ''achou'' um gol, e ficou muito pior com as substituições.

A entrada de Danilo no time fez o Timão perder em marcação e mobilidade, ele sequer deveria ter voltado para o segundo tempo. Muitos já disseram mas vale a pena repetir, que o Zidanilo é jogador de segundo tempo, n dah para contar com o cara os 90 minutos.

A troca de Elias por Rodriguinho foi desnecessária, e o Rodriguinho pelo menos estava tentando fazer o que o Giovanni Augusto n faz.

Em relação ao Romero mais uma atuação paraguaia, tomando dribles infantis, virando a bunda pra bola, mas quase fez o gol em lance de cabeça. Ou seja, quase ele se consagra mas uma vez, fazendo um jogo tecnicamente sofrível, mas o gol sempre irá calar a boca dos críticos.

O pior personagem do jogo foi CB.

Cristovaum abriu mão do velho ditado ''em time que está ganhando, n se mexe'' sacando Luciano, durante o jogo abriu mão dos 2 jogadores que fizeram gols no último jogo (MG31 e Rodriguinho) e pagou o preço.

Era um jogo para ganhar e aumentar a confiança do time.

Mas eu ainda acredito. Na caça aos porcus. E vai Corinthians.

Foto do perfil de Felipe .

Felipe 82 posts

@luizfelipe9.7 em 17/07/2016 às 18:02

Cristóvão quer fazer as trocas do Tite, mas ele esqueceu que o Tite PENSAVA antes de fazer as substituições! Todo mundo viu que o Danilo, quando caia pelos lados, fazia bem as triangulações com os laterais... Tem que trazer o Tardelli, aproveitar a grana do Felipe, e na frente colocar Pato e Tardelli. Romero não dá! O kra tem 90% dos gols feitos por gols cagados... Não teve gols esse ano de jogada trabalhada. Dá pra ver que ninguém sente confiança em soltar uma bola no Romero, porque todo mundo sabe que vai perder a bola. Se a gente precisa do Romero pra ganhar um Brasileiro, a gente tá Fud... Enquanto o Elias não criar Ritmo de jogo, todo jogo a gente tem que começar num 433, com Marquinhos Gabriel direita, Pato pela esquerda E um 9.! Sei que o Guilherme não pode sair, tem que ficar na meia esquerda. Daí no segundo tempo tira quem tiver mal, para o Elias entrar. E deixar o time entrosar, pelo amor de deus, cristóvao! Sem dar uma de pardal!

Foto do perfil de Everton Ferreira Costa

Everton 40 posts

@evertoncosta10 em 17/07/2016 às 17:59

Como que o Corinthians não precisa de reforços pra zaga esse Yago e horrível, e Danilo no ataque não dá, pelo amor de Deus.

Foto do perfil de Pedrin Mucilon

Ranking: 1.088º

Pedrin 2.882 posts

@hique1533 em 17/07/2016 às 17:58

Se phuder man cagada do kaaraio tirar m. Gabriel e deixar o Danilo que fez nada é monstro mais n rende mais como antes jogamos com 1 a menos, Romero n rendeu e g. Augusto zuado Guilherme n pode ser banco ai vem o Elias morto e toma um amarelo de cara time ruim do kaaraio tinha tudo pra ganhar dessas bambizada apanharam na quarta eram pra ter fuzilados elas mais ai o time entra morto para o jogo assim vai ser phoda passar as pepas

Publicidade

Foto do perfil de Romario Alves

Romario 26 posts

@romario.alves1 em 17/07/2016 às 17:58

Cristóvão não sabe nada vezes nada do futebol que o Corinthians vinha tendo com o Tite. Não dá pra deixar Danilo o tempo todo no jogo, o cara tá mo tempo sem jogar direto, põe o Elias irmão do André Balada, tira o Marquiniesta Gabriel... O time tá sem liga, ninguém busca a bola #$!@% parece time de várzea. Tem que colar no companheiro e dar opção. Estou com medo da #$!@% de ver esse time que era bom avacalhar e virar piada nacional.

Foto do perfil de Elton Fernandes

Elton 22 posts

@elton.fernandes em 17/07/2016 às 17:57

Até não falo nada de ter começado o jogo com o Danilo... Mas devia ter substituído no segundo tempo..

Foto do perfil de Matheus Freire

Matheus 7 posts

@matheusfreire em 17/07/2016 às 17:56

Yago é fraco de mais slc.

Foto do perfil de Mauricio Canuto

Ranking: 4.197º

Mauricio 669 posts

@mauricio27 em 17/07/2016 às 17:56

Uma vergonha que esse Cristóvão fez hoje. Jogou pra empatar ou podria sair derrotado. E não iria ser injusto não..

O que ele queria com essas substituições de hoje?