Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu estrava tranquilo com o Cristivão, mas depois da explicação dele

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Robinson

Robinson 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2016 às 11:22
Por Robinson Sant (@robinson.sant)

Me Senti besta em confiar nele, a explicação sobre as substituições durante o jogo me deixou muito preocupado.

– Elias entrou para ganhar ritmo e o Rodriguinho saiu porque já tinha amarelo. A manutenção do Danilo é porque o São Paulo tinha um jogo forte pelo corredor, e nossa recomposição não estava boa. Então ele ficou para proteger defensivamente e continuar tendo jogadas de lado, e o Romero e Rildo fizeram.

O Danilo ficou pra recompor? Proteger defensivamente?

Ele se quer explicou a saída do MG.

Hoje começo a entender o porque de tanta desconfiança sobre a qualidade e competência dele...

E Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 42º

All 23.512 posts

@all.colatra em 18/07/2016 às 13:46

Não vi nada demais, ele só trocou 6 por meia dúzia, volante por volante, meia central por meia central, e meia aberto pela esquerda por outro da mesma função, e quanto a explicação sobre o Danilo ele é um jogador que atuou de centroavante mas é um meia de origem, tem por característica voltar mais, preencher o meio campo, diferente do que faria por exemplo o André que é centroavante de ofício. Sinceramente não estou entendendo muito bem o porquê de tantas críticas, compreendendo que existiam outras opções, eu particularmente não teria feito as mesmas mudanças que ele fez, mas não ocorreu nada de anormal, não teve nenhuma invenção por parte do Cristóvão para que ele sofresse tantas críticas.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 108º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 18/07/2016 às 12:07

Ainda dou crédito, mas ele tem que tomar mais cuidado com escalação e substituição, dentre outras coisas. Quando ele dá entrevistas, parece um ótimo gerenciador de grupos, inteligente, sagaz, só fala o necessário e parece entender a malícia de alguns repórteres, de forma que não se compromete. Vamos torcer que ontem tenha sido um dia infeliz, apenas!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Shigueru

Ranking: 5.239º

Fernando 495 posts

@fshigue em 19/07/2016 às 09:54

Olha, estamos vendo somente as nossas falhas, mas num jogo tem os dois lados. Podem negativar, mas fica óbvio que o São Paulo jogou bem. Os caras foram eliminados na Libertadores, nós ficamos 5 dias zoando os caras, dizendo que seria massacre, enterro, um pouco de soberba eu diria. Os caras vieram com sangue no olho jogaram de igual pra igual e não abaixaram a cabeça ué. O time não foi bem? Não, mas isso foi mérito do São Paulo que conseguiu nos 'anular'. Clássico é clássico. Sem mais. Não é Chapecoense e cia não! Todos que jogam contra nós, jogam com raça, querem mostrar serviço.

Tenhamos paciência. Não sejamos imediatistas, diante da situação e de tudo o que aconteceu, temos que dar graças a Deus em estarmos em segundo! Vocês sabem disso! Não venham de mimi e não sejam mal acostumados!

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 498º

David 5.418 posts

@huracan em 19/07/2016 às 09:42

Espero estar errado, mas tive a mesma impressão, sei não viu...

Foto do perfil de Bruno Porto

Ranking: 2.576º

Bruno 1.221 posts

@bruno.porto2 em 19/07/2016 às 09:28

Errou no time que começou, era pra ter vindo com o time que já estava vindo com o Luciano mesmo sem fazer gols, jogar com o Danilo de centroavante e chamar o adversário para o jogo fica jogando do meio para trás, onde e que o Danilo tem força física pra tá correndo do lado para o outro pra diminuir o espaço da defesa para o meio não por que o Danilo e lento não tem pique a a zaga adversaria sai jogando tranquilo trqnaquilo com a bola no chão.

Foto do perfil de Samuel Canuto Silva

Ranking: 4.212º

Samuel 666 posts

@samuel.canuto em 19/07/2016 às 09:24

Cara é muito MIMIMI, parem de chorar, foi um jogo ruim só isso, nada demais.. Todos técnicos erram e as vezes erram feio.. Estamos em segundo lugar com um time limitado desse e você vem falar de técnico? A culpa e da direção que não consgue trazer ninguém..

Publicidade

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 733º

Victor 4.016 posts

@victorrios em 19/07/2016 às 09:17

Se o Rildo tivesse entrado e feito gol você não iria reclamar.

Foto do perfil de Leandro Dos Santos

Ranking: 5.344º

Leandro 481 posts

@apia493 em 19/07/2016 às 09:16

O time já perdeu o DNA...na forma de jogar, jogamos em casa, ficamos com a semana inteira para treinar e ainda tomamos pressão do ríval...algo está muito Errado...acho que o Cristóvão não consegue segurar, já está se perdendo...sinal de alerta ligado.

Foto do perfil de Jean Daniel

Ranking: 3.978º

Jean 716 posts

@jean.a em 19/07/2016 às 09:05

Claro queremos ser campeões, mas Cristóvão e tapa buraco, perdemos posse de bola, triangulações pelos lados e ultrapassagens e ganhamos muitos passes errados, correria em demasia ' time cansou primeiro que os bambis que jogaram no meio da semana e sem falar nas bolas longas, Ganhamos um futebol datado e feio, infelizmente isso é verdade.. SE CAMPEÃO, ESPERO QUE SIM, NÃO DEIXARÁ LEGADO NENHUM DIFERENTEMENTE DA MAQUINA QUE O MESTRE FEZ NA CONQUISTA DE 2015

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 775º

Diogo 3.857 posts

@rsdiogo Apoiador em 19/07/2016 às 08:50

Técnico fraco, não serve para o Corinthians.