Venha fazer parte da KTO
x

Post de Nadson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nelson, concordo contigo na questão dos armadores. Eu também sempre falei que se o Douglas voltasse a jogar, o Pato começaria a jogar também.

Mas Nelson, o problema do Tite é que nos jogos fora de casa, ele sempre vai pra ganhar um ponto, no máximo. Para o Tite, empatar fora de casa é ganhar...Enquanto vemos o Cruzeiro e o Botafogo atropelar os adversários fora de casa.

Contra o internacional mesmo, não tínhamos absolutamente nada a perder. Se perdessemos de 1 ou 3 gols perderíamos os mesmos 3 pontos e ao invés de colocar o time pra frente ele trocou um lateral por outro. Sendo que o dunga já havia retrancado o time.

Enfim, sei que o time estava com oito desfalques e entendo ter perdido para o Internacional e com muito esforço consigo entender o empate com o nautico. O que não entendo é o medo do Tite de dar chance pros caras que estão treinando bem. Por que não mexer no time? [

Pra concluir, Nelson...
Em momento algum, eu pedi a cabeça do Tite. O tópico foi pra me explicarem por que o Tite não mexe no time.

A única cabeça que eu estou pedindo é a do Ibson. Posso até queimar minha língua, mas o cara não tem futebol pra ser o camisa 8 do Timão.

Abraços!

em Bate-Papo da Torcida > Zizao e Jocinei voando nos treinos

Em citação ao post:

Nadson há tempos tenho defendido que o problema do Corinthians não são os atacantes, mas sim os armadores. Ficamos refém da inspiração de Danilo, Douglas e Renato Augusto. Repito, ontem foi a pior partida que vi do Danilo com a camisa do Corinthians, mas fiquei frustrado com o fato do Tite não ter colocado o Jocinei.

Não sei o que passa na cabeça do Tite, mas não acho que é todo esse estardalhaço que estão dizendo por aí. Sim, perdemos 2 pontos contra o já rebaixado lanterna, mas não podemos esquecer que jogamos sem 8 jogadores.

Algo que ficou muito claro pra mim nos jogos contra o Coritiba e Nautico (visão de quem assistiu do tobogã, como foi o meu caso), os atacantes do Corinthians passam a grande parte do jogo estáticos, esperando a bola no pé. Não chamam a jogada, não procuram um espaço vazio para receber a bola, simplesmente se acomodam na marcação adversária e, o principal, NÃO SE CHUTA DE FORA DA ÁREA!

Concordo que o Tite está pecando em não dar um chance ao Jocinei mas ontem não tinha ninguém para colocar em campo (e olha que não sabemos se o cara é tudo isso que estão falando, MAS também entendo que já passou da hora de testar o cara em jogo).

Contra o Internacional o Tite simplesmente não pode mexer, Cássio e Fábio Santos se machucaram e, mais uma vez, não tinha ninguém pra colocar (pelo que eu vi no jogo de ontem talvez eu teria colocado o Paulo Vitor).

Só não acho certo essa sangria desatada que estão fazendo em pedir a cabeça do Tite e de grande parte do elenco. Esse ano levamos o Paulista, a Recopa, sem falar no Amarilla... Então calma.

Repito, só acho que está na hora de colocar o Jocinei em campo para ver qual é a do garoto e só. Tão fazendo muito barulho, muito alarde para pouca coisa. Estão querendo criar uma crise aonde não tem. Ao menos essa é a minha opinião.

Responder ao post do Nadson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nelson

Nelson 1.820 posts

@nelson.ferreira.juni em 09/09/2013 às 15:39

Nadson, concordo contigo em genero, número e grau. O Tite tem sua parcela de culpa, mas pra mim hoje é nítido que a grande parte do elenco joga quando dá vontade. Isso ficou claro pra mim nos jogos contra o Luverdense e contra o Flamengo. Precisávamos reverter o placar contra o Luverdense, o time entrou voando em campo, fez 2 e pronto, voltaram a calçar as pantufas e o pijama e ficou naqueles passinhos de lado.
Contra o Flamengo, estádio lotado, aniversário do Corinthians e Chicão e Elias sendo ovacionados pela Fiel (além, claro, do fato dos caras terem jogado aberto, de igual pra igual), resultado, 4 x 0 fora o baile.

Repito, o Tite tem sua pequena parcela de culpa (e não é o único culpado como grande parte dos comentários estão dizendo), especialmente por não dar uma chance ao Jocinei e, claro, por priorizar muito mais a defesa do que o ataque em jogos fora de casa.

Mas Nadson, sei que você não é daqueles que está pedindo a cabeça do treinador, mas muitos aqui já estão começando com esse discursinho de fora Tite (isso me deixa puto pois estão criando uma crise onde não existe) e isso não tem o menor cabimento

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Santana

    Tragam o português legítimo

    Última resposta há 29 segundos por Marcelo Bechi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Haaland Corinthiano

    Não restam dúvidas, temos o pior goleiro da série A

    Última resposta há 30 segundos por Binho VM

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LucasCris Queiroz

    Cássio animado para o próximo jogo!

    Última resposta há 44 segundos por Gabriel Schneider

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Marques Birro

    Não adianta esperar Cássio e Fagner tomarem a atitude do Rafael Cabral

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Bechi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Cunha

    Os problemas a curto, médio e longo prazo (e ao menos uma dose de esperança)

    Última resposta há 2 minutos por Omar Sr.

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ismael Teixeira de França

    Corinthians parou de competir há quase uma década

    Última resposta há 2 minutos por Patricia Falcão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Araújo freire

    Populalares

    Última resposta há 2 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Miguel Ferreira

    Santos negocia a contratação de Gustavo Mosquito

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Souza

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Não é o primeiro gol que o Yuri perde desse jeito...é padrão

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Bechi

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gilberto Alves

    Cadê os fãs do Paulinho Geladeira?

    Última resposta há 3 minutos por Andre andre

    9respostas

    acessar o tópico