Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não são cordeirinhos né? Tão inocentes né? O Edu Gaspar é o pior de todos vive de amizade com empresários só trouxe jogador mediano e ainda fez que o Guerrero mudasse de empresário, que dificultou e não teve acordo, o cordeirinho Edu não levou nada não?

em Bate-Papo da Torcida > O futebol do Corinthians não pode ficar nas mãos de Edu Ferreira e...

Em citação ao post:

Raposas? Menos né...

O Edu Ferreira até é compreensível de ser criticado, mas o Gaspar sempre fez um bom trabalho nos bastidores, tanto que recebeu prêmios de melhor dirigente ano passado e foi chamado pra compor a comissão do Tite.

Vocês adoram criticar mas não sabem nem quem criticar, enquanto isso o Banana de Andrade tá lá roubando o clube.

Responder ao post da Maria

Réplicas desse post

Avatar de Kadu

Por Kadu que tem 1557 posts no fórum
em 26/07/2016 às 16:54

Não sei, não vivo os bastidores do clube pra saber o que rola, mass...

Uma coisa é você ver o quanto um dirigente é omisso (exemplos o Eduardo Ferreira e o Banana Andrade) quando ele não aparece pra dar respostas para a torcida ou quando sempre vem com esse papinho de 'estamos monitorando', outra coisa é um dirigente que sempre deu a cara a tapa (no caso o Edu Gaspar) pra esconder os verdadeiros inúteis do clube, e mesmo assim ser criticado a todo momento.

Se o Guerrero mudou o não de empresário tanto faz, você acha que ele iria pedir menos do que foi pedido ano passado? Acha mesmo que ele mudaria de ideia?

É fácil demais apontar o dedo sem saber a verdade, ou simplesmente pra ganhar posição no ranking do site, não é mesmo?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Henrique Fontes

    A boa notícia sobre Camacho!

    Última resposta 24 segundos por Tharles Maximo que tem 19 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Renan Zanetti

    Quem aqui tá afim de tomar uma cerveja...um refri de graça?

    Última resposta 28 segundos por Carlos A O Pinto que tem 268 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Olha essa página do flamerda no face kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta 29 segundos por Leonardo Borges que tem 635 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Octávio S Santiago

    Sbt difamando e incitando a violência entre as torcidas!

    Última resposta 31 segundos por Matheus Silva felinto que tem 164 posts no fórum

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de xurumello xtz

    Carille tinha que sacrificar o Rodriguinho ou Jadson

    Última resposta 56 segundos por Fernando Spolador que tem 248 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Enjel Romero

    Todo ano é a msm coisa

    Última resposta 1 minuto por Mário Tralli que tem 5 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Seu Amigo

    (Off) Peppas reclamando do gramado

    Última resposta 2 minutos por Mário Tralli que tem 5 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gabriel Cesar

    Contratação "estranha" de Marllon explicada

    Última resposta 2 minutos por flavio barbosa que tem 1735 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Samuel Oliveira

    Por ódio a Andrés, jornalistas Kfouri e Wanderley Nogueira denegriram Corinthians com notícia falsa!

    Última resposta 2 minutos por Genival crisostomo de souza que tem 2149 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Rykovski

    Identidade

    Última resposta 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 38257 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico