Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Campeonato comprado - Esclarecimentos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 517º

Jorge 5.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2016 às 12:54
Por Jorge Carneiro de Souza (@dodej)

Salve nação, boa tarde!

Primeiramente, gostaria de saber quem começou a inventar e criar essas teorias da Conspiração de que o campeonato brasileiro está comprado pelas peppas.

Me pergunto, que tipo de torcedor usa dessa desculpa esfarrapada, ridícula e com síndrome de perdedor a ponto de dizer: Viu como está comprado esse campeonato, olha essa falta...

Podem me negativar e dizer que estou errado, mas esse tipo de torcedor, deveria fazer o DVD dos chorões, igual os chorolados fizeram, ou até mesmo o patético-mg ano passado quis fazer.

Me entristece ver esse tipo de torcedor aqui, procurando desculpas (esfarrapadas) para denegrir a imagem de outros times e não enxergar os nossos problemas. Me pergunto a estes teoristas conspiratórios, os empates contra os bambis e figueirense foram planejados pelo Palmeiras? Ou o time que está com esse futebol sofrível não foi capaz de fazer sua parte?

Primeiro, temos que olhar para dentro do nosso clube, que está com muitos problemas no elenco e na direção, só nesse assunto, já podemos perder horas escrevendo, agora vir querer dizer que o campeonato está comprado, isso é ridículo.

E é tão ridículo quanto dizer que em 2005 o Corinthians comprou o campeonato também, isso me dá uma raiva enorme quando dizem isso. Portanto aqui é CORINTHIANS!

Abraços e vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 784º

Coala 3.814 posts

@coalafiel em 26/07/2016 às 13:07

Os que pregam estas teorias são os mesmos que debochavam do mimimi do Atl-MG no ano passado. E agora, agem exatamente igual.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 178º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 26/07/2016 às 13:37

Eu concordo com você até a página 49.

A 50 diz que existe sim favorecimentos e uma tendenciosa vontade da imprensa e CBF...

Mas nosso time esta mal dirigido e acabaram com o legado do Tite.

ISSO SIM É TRISTE

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 27º

Mosqueteiro 28.837 posts

@mosqueteiro23 em 28/07/2016 às 08:42

Agora vai dizer que os pontos eletrônicos que o Prass usou em campo e o Cuca também foi criação nossa. Cadê o STJD, nada fez, sinalizadores da torcida da porcada, cadê o STJD, também nada fez.

Concordo SCCP tem problemas monstro, mas Porcada desde 2015 tá sendo escandalosamente favorecido, Copa Brasil assaltaram 3 times para se classificar e contra os Santos prantaram notícia de jornal ou revista falando que os lambaris já eram campeões fizeram isso só para motivar o elenco, TUDO ISSO TEM NOME IRMÃO CHAMA-SE DINHEIRO PARA MOVER MONTANHAS

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 479º

Ayrton 5.538 posts

@ayrton.faria Apoiador em 28/07/2016 às 08:32

Jorge, realmente é impossível falar que este ou aquele campeonato foi comprado por este ou aquele clube.

Ocorre, como aconteceu no Paulista de 93, que uma equipe é patrocinada por uma empresa que repentinamente passa a patrocinar a Federação, ou Confederação, e essa relação promíscua de interesses esportivos e comerciais, administrados por pessoas sabidamente corruptas em estruturas corruptas, só pode gerar o que aconteceu em 1993.

O desclassificado árbitro que apitou a final, José Aparecido de Oliveira, já tinha tentado nos prejudicar no primeiro turno, o Neto cuspiu nele, e cumpriu a missão para qual foi designado, não apitando nunca mais nem jogo de Botão.

Você acha suspeito ou não?

A CREFISA está patrocinando o Brasileirão...

Foto do perfil de José Francisco Soares Alexandre

Ranking: 2.138º

José 1.507 posts

@josefranciscos em 28/07/2016 às 07:44

Não acredito nisso, apenas é desculpa de time derrotado, passamos por isso ano passado os antis falavam de tudo, vai Timão

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 389º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 28/07/2016 às 05:40

Estou confuso, então se algum dia realmente houver indícios de roubo não poderemos protestar pelo simples fato de um dia (injustamente) protestaram contra nós?

Publicidade

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Ranking: 4.390º

Marco 630 posts

@marco.braga.de.souza em 28/07/2016 às 03:22

Concordo, amigo. Essas teorias de conspiração enchem o saco e só um trouxa acredita nelas. Aí começa a circular aquele famoso texto de um famoso diretor de jornalismo (que nunca foi nem jornalista) que diz: 'se as pessoas soubessem o que aconteceu aqui, ficariam enojadas'. O texto é sempre o mesmo. Só mudam datas, nomes e valores.

Em 2014 diziam que a Dilma comprou a Copa para desviar a atenção de nossos problemas políticos. Pois bem, nossa seleçãozinha tomou de 7 e poderia ter sido mais. Aí mudou o discurso: a Dilma vendeu a Copa para os alemães.

Já falaram que compramos a Libertadores e até o Mundial. O Brasileiro de 2005 ficou sob suspeita porque o nosso presidente despeitado Dugagálibi disse que foi roubado. Mas é só analisar o campeonato como um todo e dá pra ver que foi legítimo. Mesmo que o Inter ganhasse da gente (se é que um pênalti no meio de uma partida significa vitória garantida), seríamos campeões pelo critério de desempate.

Foto do perfil de Pedro Kayky Teodoro

Ranking: 1.628º

Pedro 1.997 posts

@pedro.kayky.teodoro1 em 28/07/2016 às 00:18

O campeonato pode até não estar comprado (coisa que eu duvido) agora dizer que o time das peppas não e bom já e piada

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 28/07/2016 às 00:04

Eu sempre achei esse negócio de 'campeonato comprado' uma babaquice, são 20 clubes, e cada clube com dezenas de profisionais trabalhando e outros tantos em atividades paralelas sem estarem ligados aos clubes, como é que se compra tanta gente assim?

Foto do perfil de Fernando Bittencourt

Ranking: 1.552º

Fernando 2.087 posts

@fernandob em 27/07/2016 às 23:05

Normal jogador e técnico usar ponto eletrônico e não ter punição.

Normal ser beneficiado diretamente pela arbitragem em todo jogo.

Normal a mídia não falar nada de erros a favor deles e em contra partida acusar os dos rivais direto.

É claro que ninguém chega em um balcão e compra um campeonato, o que acontece é o mesmo que a Parmalat assumidamente fazia, comprava os árbitros com agrados e $$ e parte da imprensa pra defender o clube, até relato de jogadores e times adversários tem. Ai fica mais fácil de se ganhar um campeonato. Pesquise as tramoias na época da Parmalat e tire conclusões.

Crefisa é a nova Parmalat na vida dos porcos.