Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O empate é um bom resultado sim... Que coisa né.

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2013 às 11:08
Por Cirio Castre (@tibas)

Dia de jogo, é dia de, parar tudo as 22:00hs, ficar na frente da TV, ficar trocando de canal, para ver se o time melhora, ficar vendo a bolinha pintando na tela, ir com esperança para o intervalo, acreditando que o time vai mudar, que o técnico vai dar aquela mexida magica, aí voltar para o segundo tempo, e lá pelos 20 minutos da etapa final, dar aquela babada, sim pode dar sono, e mais bolinha na tela, e fim de jogo e festival de desculpas. Isso está sendo o Corinthians nesse brasileiro, pela menos na minha televisão tem sido assim.

Por isso o EMPATE é um bom resultado.

Esse é o caso do próximo, jogo, sim um empate fora de casa, contra o time adversário embalado pela alegria das jovesn revelações, com um jogador de nível internacional e com a casa cheia, não pera, é o botafogo né, esqueçam essa parte da casa cheia.

Seria sim um bom resultado, não tivesse o Corinthians atual feito a proeza de se complicar, lembro que acessei o fórum no intervalo do primeiro jogo contra o boca esse ano, coisa que não costumo fazer, e postei “o Corinthians está tornando um jogo fácil em dificil”.

E não é que foi além, conseguiram transformar um campeonato que seria fácil, em um verdadeiro tormento, tormento para o torcedor que já não esconde mais a frustação, tormento para os jogadores e comissão técnica, que vão ter que aguentar as criticas sim, afinal se estivesse bom, não haveria motivos para reclamações.

Entendam uma coisa amigos, só se deve cobrar, de quem tem algo a oferecer.

Agora me digam, quem aí não acredita que esse time tem ou tinha, nem sei mais, algo mais a oferecer, ou pelo menos manter o que já tinha feito.

Não falo de vitórias sempre, mas falo de atitude e vontade, qualidades essas, que nós torcedores demostramos quando o assunto é encarar qualquer coisa para ver nosso Corinthians jogar, e não falo só em estádio, seja em casa, no bar, no rádio, onde for, o mundo para nessas duas horas do jogo.

Nem vou entrar no merito dos matematicos da mídia, que apontam 1% de chances de ser campeões, pois pode mudar a cada rodada, tanto podem aumentar esse percentual, como pode diminuir um de rebaixamento, portanto, a matematica exata, não se aplica nesse momento.

Uma coisa ei sei, iremos começar o segundo turno, com um resultado na cabeça que seria ótimo para qualquer campanha, menos para a nossa atual, isso porque faltou coragem, vontade, e principalmente RESPEITO com o torcedor, esse mesmo respeito, que muitos aqui pregam que tevemos ter com os campeões mundiais e da Libertadores.

E nós quem vai respeitar.?

RESPEITA NÓIS AÍ CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vieira Maycon

Ranking: 3.410º

Vieira 888 posts

@vieiral2 em 10/09/2013 às 12:02

Cara antigamente pintava a bolinha na tela e o narrador dizia 'gol no Pacaembu' eu já me enchia de orgulho e tinha a certeza que meu time estava fazendo sua parte de vencer em casa e mostrar sua superioridade em campo, mas esse domingo enquanto acompanhava outro jogo fiquei desiludido quando mostrava lances do Corinthians contra o rebaixado Nautico sem gols... Pare isso não é Corinthians! ISSO é um técnico teimoso que só pensa em manter um time que ele acha que é o certo. Pare Tite mude seu jeito de pensar antes que seja tarde demais...

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.124º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 10/09/2013 às 11:17

Ninguém respeita. Nem diretoria, nem treinador, nem jogadores (parte deles).

Jogadores que andam em campo, um técnico que tira só jogadores que ele não gosta independente de como eles estão na partida e uma diretoria omissa...

O mais triste é que até o texto do Cosme Rímoli sobre o Tite começa a fazer sentido...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Rodrigues

Ranking: 3.121º

Marcus 987 posts

@bimundialfifa em 10/09/2013 às 16:36

Tópico excelente!

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.098º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 10/09/2013 às 16:04

Infelizmente, amanhã o empate é um ótimo resultado!

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 956º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 10/09/2013 às 15:44

Quando vi a possível escalação, me deu ansea de vónito... Onde vamos parar! Eita escalação feia da d#@$!%!$@... E mais feio ainda vai ser quando o Tite começa mudar... Cássio de lateral, Gil de meia, e Ralf de Centroavante... TITIbilidade!

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 10/09/2013 às 15:28

Oswaldo Brandão, não ganhou a Libertadores pelo Corinthians ou mesmo mundial, porque na época dele isso era lixo, até os peixes podres se recusaram num determinado ano a jogar essa varzea do cacete. Dava-se preferência aos dois importantes campeonatos, o Paulista e o Brasileiro.

Hoje estamos deixando o melhor campeonato que se joga no Brasil, para ganhar de alguma maneira uma vaga pra essa varzea da porr@, em detrimento do melhor, o que valoriza o melhor.

Isso é uma inversão de valores do c@ar@lho, assim como hoje quando se descobre um cara honesto fazem matéria jornalística sobre o indivíduo.

Honestidade é de berço, é a primeira surra que se leva da mãe ou do pai, quando eles percebem um certo desvio de caráter. Daí vinha bucha forte, mesmo.

Meu era metelurgico, tinha uma mão grossa do c@r@alho, quando saímos fora do padrão de educação, a mão sobrava, mermão. E isso vale para o futebol, ou qualquer esporte.

Saí fora do assunto do tópico do meu amigo Círio, mas ele vai entender.

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 2.440º

Márcio 1.302 posts

@marcioalves em 10/09/2013 às 15:24

Torcer pelo empate, a que ponto chegamos hein meu caro? E pensar que o time que ia disputar mundial no fim do ano passado pegava o grêmio candidato ao título, fazia treino de luxo e metia 3x1.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.223 posts

@cecelzinho em 10/09/2013 às 15:15

Falta hoje em dia isso... Coragem para mexer certo...

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 10/09/2013 às 12:51

Uma boa tarde a tds! Pelo adversário e pela bola murcha que estamos jogando sim também concordo contigo, mas pela nossa situação na tabela é mais um péssimo resultado! Nem que sejas no maior sufoco, nem que sejas no sofrimento como sempre foi na nossa história (para o SCCP realmente não se tem jogo fácil mesmo),... Vamos ter que ganhar de qualquer jeito caro colega! Daqui para frente é ganhar ou ganhar mesmo que sejas contra o forte Barça (força de expressão) é ganhar ou ganhar! Fica com Deus e um abraço! Capengando ou não... Vai Corinthianas!

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 10/09/2013 às 12:05

Tá osso...