Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians vai sofrer um pouco, mas o projeto é irreversivel!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de alex

Ranking: 2.002º

Alex 1.633 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2013 às 16:48
Por alex sam (@turcao)

Maninhos e maninhas, há algum tempo venho ALERTANDO a todos que o Corinthians esta sendo SISTEMATICAMENTE prejudicado, não só pelas arbitragens, mas, principalmente pelos TRIBUNAIS E CONFEDERAÇÕES da vida, e é muito simples exclarecer, o fato é, o Corinthians(sua administração) esta a ANOS LUZ dos demais CO IRMÃOS, primos, co primos e o SCAMBAL a quatro, a administração Corinthiana esta simplesmente SALVANDO O FUTEBOL BRASILEIRO da mais absoluta MEDIOCRIDADE possível, POREM esse processo de administração inteligente e moderna, praticamente poe um FIM a um '' FEUDO'' em que se tornou a administração de TODAS AS FEDERAÇÕES SUL AMERICANAS (GRONDONA e bando) e BRASILEIRAS (MARIN, DEL NERO E OS OUTROS 40...rsrsr), e ainda para muitos clubes que para ter alguma representatividade (ao menos nacional) precisam desesperadamente da TUTELA dessas verdadeiras ARAPUCAS que se tornaram esses orgãos, por isso, tenho certeza que a nossa imensa NAÇÃO vai saber identificar o que esta acontecendo nos jogos (inversão de faltas, qualquer duvida apita contra, e as xs se não tiver duvida nenhuma, INVENTA SE ), e principalmente os DESCALABRIOS que estão acontecendo em TRIBUNAIS totalmente arbitrarios e injustos(para não dizer desonestos), que até sentenças não previstas no nosso CODIGO, estão sendo promulgadas sem nenhum tipo de explicação ou serimonia...PACIENCIA UM POUCO NAÇÃO, POIS ESTAMOS VIRANDO(como profetiza o Andrez), um dois MAIORES CLUBES DE FUTEBOL DO MUNDO...Gde abraço a todos e desculpem se me estendi em demasia, mas acho que se fazia nescessário...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de R@f@el Tato

Ranking: 2.491º

R@f@el 1.271 posts

@tatolhp em 06/09/2013 às 17:21

Concordo!

'O Corinthians é Preto e Branco, onde passa deixa encanto, porque rema contra a maré'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.036º

Neco 3.033 posts

@malucorinthians em 08/09/2013 às 11:46

Pior que se vai contra, os caras nos roubam porque somos contra.

Se ficamos a favor, tipo o Sanchez apoiando o Teixeira, também ficam contra para não falarem que estamos sendo beneficiados. Em 2011, fomos muito roubados, tipo uma vez que o Edenílson foi expulso durante uma substituição que ele não fez cera, ou quando fomos roubados contra o América Mineiro.

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 492º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 08/09/2013 às 11:43

Se montar um time à altura, não há que termer por perseguição, Danilo, Emerson, Alessandro, Paulo André, Fabio Santos, Ibson, Douglas, não podem mais fazer parte do elenco do Timão, ganham muito e não fazem nada, precisamos de um novo planejamento, um novo diretor de futebol e um novo técnico, o Tite já encheu o saco.

Foto do perfil de Alex Sam

Ranking: 2.002º

Alex 1.633 posts

@turcao em 07/09/2013 às 19:51

Xara, vou pedir para você PRESTAR BASTANTE ATENÇÃO NOS próximos JOGOS DO Timão, não vão haver grandes roubos, muito menos pênaltis escandalosos, prestenção no modo do arbitro falar com os nosos jogadores, prestenção nas faltas que vão ser invertidas, na pressão contra o Tite, isso vai minando o time, mas de qualquer forma vamos ter que saber enfrentar tudo isso...Gde abraço ao maninho.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.447 posts

@alexbahu em 07/09/2013 às 19:35

Infelizmente, vamos pagar alguns patos e marrecos por nossa administração competente, e também em função do Andrés tá botando pra #$!@%.

Mas depois iremos colher frutos disso tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.274º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 07/09/2013 às 15:09

Os dirigentes de futebol são uma das máfias mas bem organizadas que existem. Uma administração profissional como a implantada no Corinthians vai na contramão disso, por isso a perseguição é grande.

Foto do perfil de Nicholas Romeo

Ranking: 3.011º

Nicholas 1.026 posts

@romeo em 07/09/2013 às 11:57

Não podemos esquecer da nossa podre imprensa.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 07/09/2013 às 11:37

Os antis estão pirando afff

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 07/09/2013 às 11:13

Alex, coincidentemente P... Da vida contra esta atitudes cresce em nossos corações um necessidade de um basta a VIOLÊNCIA EXPLÍCITA contra a Nação alvi Negra. Escreví a pouco um post com as suas ideias sem lê-las e precisamod de atitudes.Mas isso necessita de pessoas que se levantem e apoiem o time. Nossa torcida precisa conjugar o verbo Basta!

Basta de tanto pesos e medidas só contra o Corinthians e principalmente da sociedade ANTI sejam os TJD´s cariocas ou mineiros. Os ato dos separatistas gaúchos e principalmente da Imprensa NEFASTA.

Alex estou a disposição...Sou de São Paulo, mas acho que poderiamos ser amigos no site e buscar colegas e o Corinthians para uma comissão que trate disso com uma proposta séria e pacífica..repito inteligente e pacifista...Violência nenhum..só piora.

Mas uma BASTA. Querem diminuir nosso crescimento e sermos campeões será cada vez mais difícil a arbitragem tem poder e contra Amarilla vimos que é impossível. Apoiar ao Andrés mas como... Ideias fiel parabéns Alex.