Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Está Tudo Dando Certo! Tudo Sob Controle!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2013 às 08:06
Por Lucas Xavier (@alvifiel)

Salve Nação!

Está tudo dando certo para esse plano medíocre, essa meta rídicula!

Olha só o pensamento medíocre!

“Qual foi mesmo a meta traçada para 2014? Libertadores, isso mesmo, ter vaga na Libertadores! Não importa o caminho, não importa o jeito, jogando mal, jogando bem, vencendo, empatando, perdendo, o importante é conseguir a vaga na Libertadores”. Bem capaz de nem isso conseguir!

Um dos grandes problemas da humanidade é pensar pequeno e sem um objetivo claro de crescimento. Basta olhar atentamente e você vai ver vários exemplos deste tipo no nosso 'país do futuro'. Um povo que se contenta com uma cesta básica para decidir seu voto. O Pensamento Pequeno proporciona resultado de igual tamanho. Por mais maluco que possa parecer, alguém que procura sair do confortável caminho do óbvio normalmente causa impacto e sobe um degrau rumo ao sucesso.

É inaceitável, termos um time capaz de ser campeão, com este pensamento! Eu não aceito, não concordo! Não nasci para torcer para um time conformista, que se conforma com uma vaga na Libertadores, independente de como vai chegar lá! Não quero apenas a vaga, quero que o time jogue bem, com raça, como de tradição.

Somos Torcedores, Somos Sofredores e Merecemos Respeito!

Não dá mais para se calar diante de uma situação dessa, se tem alguém que se preocupa com o time, é a Torcida, se eles de lá de dentro não se preocupam, caiam fora!

##Agradece Fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 586º

Thiago 4.808 posts

@horse em 12/09/2013 às 11:46

A maioria esta acomodado, e o presidente nada tema falar disso, assistindo umas partida ridículas dessas. Quem move o time é a torcida, quero ver quando revoltar geral e rolar protesto da torcida. Se não ser tomado alguma providencia, e esta claro que o time só joga quando quer e na maioria das vezes acorda já e tarde demais.

Foto do perfil de Vieira Maycon

Ranking: 3.410º

Vieira 888 posts

@vieiral2 em 12/09/2013 às 10:08

O Time não joga com mais com aquela vontade que era o ano passado, tá certo que o ano passado eles tinham a Libertadores e o mundial como objetivo e venceram! E agora? Não irão mais jogar? Corinthians terá que realizar várias mudanças para mudar essa postura do Corinthians nos jogos... Eu não queria que o Tite saisse, mas pelo jeito não vai ter como manter esse time covarde com está.

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.023º

! 3.075 posts

@offline em 12/09/2013 às 09:54

O Tite chega e fala para o caras, vamos buscar o empate aí perdemos, tem que chegar e falar assim, vamos buscar a vitória, aí o time empata, agora se o Adenor chegar e dizer, vamos meter uns 4 hoje, aí o time vence de 1x0!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Albuquerque

Ranking: 3.276º

Marcelo 938 posts

@malbuquerque68 Apoiador em 12/09/2013 às 08:44

Pensamento de time de segunda... Com essa meta não se vai a lugar nenhum... Ficaram feliz com um paulistinha e aquele torneio com time de segunda... Onde já se viu! Mediocres...

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.876º

Cristiano 326 posts

@neturno em 12/09/2013 às 08:27

Perfeito seu tópico, concordo 100%.

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 610º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 12/09/2013 às 08:14

Isso é culpa da diretoria FRACA! Sem comando... Estou punindo o Timão com reario Gobbi regulamento e mais uma veza senhor Mario Gobbi esta aceitando isso... Diretoria vergonha!