Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse site foi feito para todos os corintianos darem suas opiniões!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael_SCCP

Ranking: 2.686º

Rafael_sccp 1.177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2013 às 23:59
Por Rafael_SCCP Timão (@rafaelsccp)

Estou vendo que tem gente criticando um tal Cesar e outros aí por exporem suas opiniões e etc..

Vendo isso eu vou ser breve : O site foi criado para CORINTIANOS(AS) darem suas opiniões sobre o Corinthians.

Eu, se você observar, crítico bastante o Tite, Emerson, Ibson e alguns outros, mas é minha opinião. Eu estou no direito e não estou sozinho nesse jogo de opiniões. Mas isso não me torna menos corintiano que ninguém ou mais realista que ninguém.

Respeito as opiniões contrárias as minhas, se achar péssima eu dou negativo e se ofender eu denuncio.

Mas a galera se esquece que está aqui quem gosta de CORINTHIANS. Ou acha que vou procurar corintianos para conversar em site de ESPN ou GLOBOESPORTE, onde ambos estão lotados de antis?

Minha opinião sobre a fase atual : Tite é responsável; Emerson não vem jogando nada!; Ibson horroroso! E tá aí minha opinião. Ofendi alguém? Sou anti por expor o que penso? Por criticar quem está no clube eu sou um problema? Não, só falo o que vejo : Futebol medíocre. Mas apoio sim quando joga e enfrento a maldita transmissão de jogos pela NET quando a globo-SP não transmite.

Mas tá aí, não precisamos fazer tópicos expondo usuários por opiniõesss contrárias.

Negative, responda (sem ofender) ou denuncie (se ofender). Mas lembre-se :Aqui é quem vive de Corinthians! Opiniões nem sempre são as mesmas, mas não precisa criar tempestades por conta de diversidades.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

@tibas em 14/09/2013 às 01:05

Boa Rafael, belo tópico.

Há o negócio dos assessores de imprensa é sério mesmo viu.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 14/09/2013 às 00:07

Hé o problema que pra muitos isso que você falou e uma ofensa e desrrespeito a entidade Corinthians, sendo que estamos criticando funcionários que um dia não faram parte, e ano a entidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 14/09/2013 às 19:36

Que eu me lembre, nunca desrespeitei ninguém. Quando eu discordo, tento buscar argumentos na situação em si, porque apelar para o pessoal faz o cara perder totalmente a razão, por mais que possa estar correto quanto ao que pensa da situação.

Foto do perfil de Jonatta Lucas Wanka

Ranking: 1.910º

Jonatta 1.716 posts

@jonatta.lucas.wanka em 14/09/2013 às 19:35

Eu sou Corinthiano (fanático), e quero meu time bem, independentemente de quem estiver no Comando ou em campo, exijo Raça, mesmo que a técnica lhes falta, exijo respeito e coragem do treinador, e o que está acontecendo agora é totalmente o oposto, quando se tem raça e bom futebol o resultado veio, quando se teve teimosia de treinador a gente foi deixando o título cada vez mais de lado, o Tite pode conquistar mais 50 Libertadores mas se for pra fazer merda por causa dos seus queridinhos que peça pra sair.

Foto do perfil de Marquinho Dallago

Marquinho 146 posts

@marquinho.dallago em 14/09/2013 às 19:14

Apoiado!

Foto do perfil de Cesar Augusto De Assis

Ranking: 8.642º

Cesar 219 posts

@mineirinho537 em 14/09/2013 às 18:31

Mais serei sempre corinthiano até a morte.

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Augusto De Assis

Ranking: 8.642º

Cesar 219 posts

@mineirinho537 em 14/09/2013 às 18:30

Caro amigo Rafael boa noite.Sou corinthiano desde meus nove anos hoje tenho 60 anos.E faço de suas palavras as minhas, assino embaixo de tudo que vç critica.Nossas criticas para quen entede são construtivas e não destrutivas.Creio eu que nós somos os verdadeiros torcedores reclamos e criticamos os erros que até cego enxerga.Se ofendí alguém se faleí mentira em minhas criticas, que me perdoe em quem doeu.Vou repetir onten eu disse que iamos para o 6º lugar.Onde estamos hoje? A cada dia que passa nossos desejos distanciam mais estávamos no G4.Não gosto de perder sei que não é fácil, mais para nós corinthianos cada dia tem sido pior que o outro.A contratação do IBISON FOI UM DESASTRE este cara não deu certo em lugar nenhum por onde passou eu não vejo ele acertar um passo até agora, o Danilo não é mais aquele, o SHEIKE acabou.Não perdemos a guerra por causa de um soldado, o Tite se perdeu com a saída do PAULINHO.Deixo no ar uma pergunta:QUAL A FINALIDADE DA CONTRATAÇÃO DO 'CLEBER e JOCINEI'? Se tudo que disse aqui for ofença ou mentira pode me cortar da lista de torcedores.

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 596º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 14/09/2013 às 18:22

O que dá raiva é que você vai criticar e te chamam de modinha, dá uma raiva... Que eu saiba o Fórum foi feito para os Corinthianos expressarem sua opinião.

Foto do perfil de Glaydson Cristiano Lima Da Luz

Glaydson 1 post

@diddi em 14/09/2013 às 18:13

Concordo plenamente Rafael, aliás, esta nas nossas origens o direito de se manifestar e expor opiniões, ignorar essas circunstâncias seria dar um tapa na cara da democracia Corinthiana. Quanto ao time, esse ano está devendo muito, a zaga melhorou, mas lá na frente tá um perrengue pra fazer gols. Respeito muito o trabalho do Tite e o admiro, mas não entendo a necessidade de pré convocar cinco zagueiros, sei lá, lança um moleque dessa base milionária que não faz mais ninguém. Quando tínhamos o Terrão era uma revelação atrás da outra. Não sei se é falta de oportunidade ou falta de talentos nessa nova safra. Enfim, o jeito é inflamar temos a Copa do Brasil, e o campeonato Brasileiro, pelo elenco pela estrutura e as condições temos chances de disputar os dois, talvez falte mais um pouco de ousadia, as vezes é melhor ousar tentando ganhar e perder, do que se prender no jogo tentando empatar e perder no final. Vou encerrar com aquele grito que deixa enraivecida metade da nação e deixa louco outros 33 milhões... OOOOOOOOOOO TODO PODEROSO Timão!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 14/09/2013 às 17:47

até no tópico que versa sobre a liberdade de expressão, tem gente que insiste em rotular quem não compactua da sua!
é pra acabar!
parabéns Rafael!